Jimin:. Ele é todinho seu me come cm vc quiser,me fode e me deixa louco pra gozar várias e várias vez.
Jk:. Fica de quatro vou enfiar no seco , quero ouvir vc gemer de dor isso me excita me dá mas tesão.
Jimin:. Então enfim q seu puto vai gemer cm vc quer ...Jimin fica de quatro e jk passa seu pinto no cu do mesmo fazendo jimin pedir pra colocar de uma vez,mas o mesmo começa a bater cm seu pinto na entrada de jimin.
Jimin:. Vc gosta de me provocar né ...
Jk:.abre e fecha esse cu quero ver ele me chamando .Jimin abre e fecha seu cuzinho aquilo vai deixando jk cada vez mas louco de tesão.então o mesmo pega seu cuspi e coloca na do seu pinto e começa a penetra em jimin....
Jimin:. Ahh jk tá doendo muito humm tá ardendo.
Jk:. Isso e assim q quero ver vc ? Gemendo de dor mas logo será de prazer .
Jimin:. Aii aiii coloca logo ..Jk:. Eu amo ver o jimin gemendo de dor e ainda pedindo pra por mas ahhh isso me excita de uma maneira q não tem explicação.o penetro de uma vez colocando todo meu pau naquele cuzinho .
Jimin:. Ahhh agora soca gostoso no meu cu e me faz gemer de prazer..
Jk enfim em jimin e começa a socar cm força jk está louco de tesão e cada gemido de jimin jk gemia de prazer .
Jhope:. Pq vcs estão me olhando assim?
Tae:. Estou louco pra comer esse cuzinho mas não quero te machucar.
Suga:. É Hope tbm não quero te machucar então vamos um de cada .
Jhope:. Não eu quero vcs dois me comendo , não me deixem nessa vontade quero sentir vcs dois brigando por espaço dentro de mim.
Tae:. Assim vamos te arromba Hope e isso q vc quer?
Jhope:. Sim me arroba deixa meu cu bem aberto pra vcs dois entra bem rapidinho.
Suga:. Não me provoca pq não vou ter piedade de cuzinho.
Tae:. Vc me convenceu,suga vc quer ficar embaixo ou em cima .
Suga:. Vou começar ficando por baixo aí depois nos troca.
Tae:. Então deita pro Hope deita em cima de vc e assim nos dois comer esse puto q tá louco pra nós dois fuder esse cu.Assim q suga deita jhope da uma leve chupada no pinto do suga em seguida Hope fica por cima do mesmo .tae começa a chupa o pau do suga fazendo suga gemer gostoso. Em seguida tae chupa o cu do jhope e logo tae ajuda suga a entra no cu do mesmo.
Jhope:. Hummm não acredito q vou ser comido por dois machos gostoso e de pau grande hummm .
Tae:. Ainda dá tempo de vc se arrepende.
Suga:. Vc quer continuar?
Jhope:. Sim continua tae ahhh isso humm tá doendo ahhh mas não para .
Tae:. Isso suga vc já está todo dentro desse cuzinho, agora fode um pouquinho até o Hope deixa meu pau bem molhadinho.Tae vai até a boca do Hope e coloca seu pau na boca do mesmo Hope chupa gostoso enquanto suga enfia na quele cuzinho.
Tae:. Agora vou entra em vc e se não aguenta nos fala q paramos ok.
Jhope:. Tá apenas me come tae ahhh assim cm o suga humm q delícia ahh ta muito bom e sei q assim ahhh ahhh isso coloca tae me come tbm
Tae:. Ante de entra no Hope fico olhando o pinto do suga entrando e saindo do cuzinho do Hope e isso me deixa louco vou até lá e dou umas leve passada de língua tanto no cu do Hope cm no pau do suga,mas minha língua criou vida e deu uma passada no cu do suga
Suga:. Ahhh tae isso e covardia hummm isso q tesão assim eu vou gozar.
Jhope:. Vc é um puto safado tae ,vc quer comer nós dois é.
Tae:. Quero mas primeiro vou realizar seu sonho.Suga para de fuder pra q tae penetre em jhope,tae vai colocando e jhope geme e se joga pra traz ,suga pra aliviar um pouco começa a beijar a orelha e o pescoço do mesmo.
Jhope:. Humm tá doendo muito.
Tae:. Quer q eu tire ?
Jhope:. Não apenas continua.....
Suga:. Calma tá quase tudo dentro hum eu tô sentindo q essa foda vai ser uma delícia ahhh q tesão do caralho.
Tae:. Ahhh isso hum tá tudo dentro,vc e bem apertadinho.agora vamos te come gostoso.Nam:. Jin vc tá ouvindo isso? Parece q todos decidiram transar hoje .
Jin:. Tô ouvindo não tem quem não ouvi isso acho q até os vizinhos estão.
Nam:. E vc ? Vc quer gemer tbm!
Jin:. Pq tá me perguntando isso? Ninguém vai querer me fazer gemer.
Nam:. Pq ? Vc é uma delícia e eu estou disposto até fazer geme se vc quiser.( Dis colocando a mão no pinto do mesmo)
Jin:. Essa sua mão e bem abusadinha humm.
Nam:. Deixa eu ver seu pau, não vou fazer oq vc não quiser mas me deixa ver .
Jin:. Só um pouquinho ..Jin e Nam resolveram dividir o quarto assim cm todos fizeram .jin se levanta da cama e abre sua calça,avia apenas uma vela acesa e isso deu o suficiente pra Nam ver o corpo perfeito de jin
Nam:. Nossa q delícia,eu preciso tocar .
Jin:. Então toca oq vc tá esperando pra tocar no meu amiguinho.
Nam:. Q amiguinho grande e grosso em.vem mas perto não vou te morde vou apenas ver sua cabecinha.
Jin:. É q minha cabecinha está meladinha cm meu pré gozo.
Nam:. Ahh vem aqui eu vou limpar pra vc .Jin se aproxima e Nam começa a passar a língua na cabecinha do pinto do jin. Jin da um leve sorriso e morde seus lábios vendo o mesmo te chupar.
Jin:. Ai se eu soubesse q vc me limparia assim,já teria te chamado a muito tempo.
Nam:. É vou engolir esse pau quero sentir ele tocando a minha garganta.
Jin:. Então vai pq tô louco pra gozar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...