Jeon:. Vc quer gemer pra mim?
Jimin:. Quero, não vou mentir pra vc jeon homem nem um consegue me satisfazer.
Jeon:. Eu não sei muito sobre isso,mas te garanto q vou te dar o meu melhor...Jeon começa a beijar jimin cm intensidade fazendo o mesmo corresponde,jimin continua rebolando sobre o pau de jeon....jimin pede q eles vão pra cama e assim e feito .jeon pega jimin no colo e o vela pra cama o colocando cm todo cuidado!
Jeon:. Vc é lindo! Não tô conseguindo ficar só te olhando eh preciso te fuder jimin..
Jimin:. Então me fode bem gostoso,me faz goza jeon.
Jeon:. Primeiro me chupa quero senti sua boca caminhar pelo meu pau .Jeon deita na cama e jimin fica por cima ,jimin vai descendo seus beijos ate o pau de jeon.jimin não perder tempo e engole ele cm vontade
Jeon:. Ahh q boca gulosa senhor .... engole mas quero sentir sua garganta jimin.
Jimin faz exatamente oq jeon pede ,jimin fica ali por algum tempo .
Jeon:. Q porra jimin q boca gostosa,ahhh assim não vou aguenta,q caralho ahhh isso engole mas humm tira a boquinha senhor ahh eu vou gozar .
Jimin não dá ouvidos e continua chupando cm vontade, assim q jimin ver q jeon vai goza engole seu pau de uma vez e segura até sentir a porra de jeon em sua boca.
Jeon:. Pq vc fez isso?
Jimin:. Queria saber seu sabor,e vou te falar é uma delícia.
Jeon:. Gostou da minha porra na sua boquinha?
Jimin:. Sim ,mas e eu cm fico eu preciso goza jeon!
Jeon:.vem senta no meu pau ,centa cm esse cuzinho no meu pau .Jimin fica por cima e começa a sentar de vagar,jeon fica olhando jimin e o ajuda segurando em sua cintura,assim q jeon ver q está completamente dentro de jimin ele da uma estocada bem forte .
Jimin:. Ahh e disso q gosto ,cm força amo q me fode assim.
Jeon:. Sobe é desce pra mim ...Assim jimin faz ..
Jimin:. Começo a súber e dever na quele pinto gostoso estou louco e cheio de tesão.meu corpo parece q vai pegar fogo! Mas mesmo assim não quero q ele para .
Jimin:. Ele é muito jovem não sabe nada de sexo mas ele está se ainda muito bem ,esse pau dele entrando e saindo de mim tá uma delícia....
Jeon:. Nunca tinha trancado cm ninguém,jimin está sendo meu primeiro e está sendo maravilhoso esse cuzinho tá me deixando louco...Jeon:. Vem jimin quero ver vc fude minha boca cm esse pau grande e grosso q vc tem ..
Jimin:. Tem certeza q vc quer me chupar?
Jeon:. Quero jimin ....Jimin vai até a boca de jeon e coloca a cabeça de seu pau na boca de jeon o mesmo da leves chupada até q engole de um vez .
Jimin:. Isso bebê humm engole mas ahhhh abre mas essa boquinha, isso agora sente meu pau tocando sua garganta cm muita vontade...
Jeon:. Jimin começa fude minha boca e sinto seu pau todo em minha garganta, não reclamo até pq estou adorando tudo isso.
Isso e novo pra mim q nunca tinha transado cm ninguém,até pq quem iria querer um morador de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...