A quela noite

265 41 6
                                    

Tae:. Então chupa gostoso q tô quase gozando.

Suga aumenta suas estocada e cada vez mas forte ,Hope chupa cm mas vontade até q sente q tae está em seu limite...Hope continua cm os movimentos e tae enche sua boca cm sua porra onde Hope engole tudo .suga depois de mas algumas estocadas goza .

Suga:.essa foda está uma delícia nunca pensei em fazer isso a três.
Jhope:. Concordo eu tô todo melado ,mas isso não importa agora só quero passar essa noite cm vcs dois me fudendo.
Suga:. Essa noite nós três não vamos saber oq é dormir.
Tae:. Concordo! Mas então vamos para de conversar e continuar cm essa foda.

E assim foi a noite de sexo de ambas parte essa noite não será esquecida tão fácil assim,

A noite passa e o dia chega ....todos acordam e toma seu café,jin e Nam vão direto pra empresa.tae  fica a espera de jimin q demora um pouco a descer.

Jeon:. Amor ja disse q não precisa fica gastando tanto dinheiro assim comigo e os meninos.
Jimin:. Amor esse dinheiro q estou gastando cm vcs e só pra vcs ter um futuro melhor terminar os estudos de vcs .pra lá na frente vcs conseguirem alcançar tudo de mas maravilhoso.
Jeon:. Vc não existe jimin . Vc se preocupa cm todos e esquece de vc .
Jimin:. O mas importante pra mim agora e vc e os meninos quero ver vcs três formados e realizando seus sonhos.
Jeon:. Sinceramente vc é a melhor pessoa q possa existir nesse mundo! Eu te amo meu amor.

Os dias vão passando e tudo está perfeito.nan e jin começou a namorar e estão vivendo um dia a pós o outro já o tae suga e jhope estão amando viver essa esperiencia a três...

Os mês se passa tão rápido q jimin está contando os dias para em fim jeon se forma até pq ele só avia parado algumas séries e isso foi fácil de recuperar.
Jeon deu o seu melhor pra mostra pra jimin q pode sim ser um bom empresário assim cm ele .

Jhope:. Ah estou tão feliz q daqui uns dias meu irmão vai está formado.
Jeon:. Logo vc e suga tbm ,tô muito orgulhoso da nota de vcs então continue se esforçando cada vez mas .
Suga:. Sim maninho espero de verdade q não só vc mas jimin tbm q vcs dois tenha cada vez mas orgulho de nós.
Jhope:. Verdade estou dando o meu melhor pra me tornar um homem assim cm vc jeon.
Jeon:.eu agradeço todos os dias por ter vcs dois em minha vida! Espero de verdade q nunca nem ninguém nos separem .
Tae:. Ah o único q vai separa vcs sou eu.ate pq esse dois homens aí são meus então.
Jeon:. Eu espero mesmo q vc faça os dois feliz pq se magoar um deles eu te mostro do q sou capaz.
Jimin:. Calma aí meu amor assim vc vai fazer o tae sair correndo de medo kkk.
Tae:. Eu cm medo dele ? Nunca jimin é mas fácil eu quebrar a cara dele.
Jeon:. Quer pagar pra ver?
Tae:. Não obrigado!

Nam:. Jin vc acha mesmo q jeon ama o jimin ou só está fazendo isso pra conseguir tudo q está tendo.
Jin:. Não acredito q depois de tudo q aconteceu,vc ainda dúvida do amor dele? Jeon mostra todos os dias a Jimin o quanto o ama e o quanto jimin é importante pra ele.
Nam:. Vc tem razão é q jimin sempre se envolveu por uma noite e se apaixonar tão rápido assim me deixou assustado.
Jin:. Sei disso,mas ele sabe oq está fazendo não é atoa q jimin mudou completamente jeon e o modo de pensar.esses dois juntos vão ter um futuro explendo .

Mas alguns dias se passa e jeon fica cada vez mas nervoso pós sua formatura está quase chegando.

Jimin:. Amor se acalma assim vc vai acabar fazendo um buraco no chão.
Jeon:. Desculpa bebê eu estou muito ansioso e tenso tbm já tentei de todas as formas pra me acalma mas não consigo.
Jimin:. Se vc quiser posso tenta aliviar essa tenção.
Jeon:. Vc faria isso por mim? Até pq eu não sei mas oq fazer pra me aliviar desse estresse.
Jimin:. Eu posso tentar.

Jeon senta em uma protona q avia ali no escritório de jimin.o mesmo se aproxima e o beija cm desejo ,jeon corresponde na mesma intensidade.

Jeon:. Ah se eu soubesse q isso me acalmaria já teria ido a trás de vc a muito tempo.
Jimin:. Calma meu amor isso é só o começo do q quero fazer.

Jimin se ajoelha na frente de jeon e abre seu zíper ,jeon fica olhando jimin pega em seu membro e colocá-lo pra fora . jimin começa cm os movimentos leve até q o pré gozo de jeon aparece.

Jimin:. Olha q delícia vc já tá todo meladinho e isso me excita.
Jeon:. Vc me deixa louco,vc sabe cm me deixa louco de tesão.
Jimin:. Quero provar seu pré gozo mas tbm quero beber seu leitinho.
Jeon:. Então não perde mas tempo chupa cm vontade assim logo terá seu leitinho.

Jimin:. Continuo cm os movimentos lentamente e cada vez mas o pré gozo de jeon começa a escorrer e não quero perde nada , então passo minha língua lentamente pegando cada gota do seu pré gozo.

Jeon:. Jimin humm aoo isso é muito bom ,sua língua me leva nas nuvens ahhh continua meu bebê....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A quela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora