A quela noite

337 59 9
                                    

Jeon:. Goza pra mim jimin goza pro seu bebê....

Jeon aumenta a velocidade das chupas até q jimin chegue em seu limite...

Jimin:. Ahh isso tô gozando humm

Jimin goza ,jeon segura a porra de jimin em sua boca e vai até jimin assim q jimin olha jeon engole e beija jimin assim jeon pega ele em seu colo e leva para baixo do chuveiro ...

Jeon:. Quero te fuder aqui , vc me deixa louco jimin esses dias sem tiver eu já estava ficando louco sem seu corpo.
Jimin:. Eu tbm estava louco pra ser seu outra vez,nunca mas some assim ...
Jeon:. Vou penetra em vc cm força preciso te ver gemer .

Jeon penetra em jimin ali mesmo jimin ussa o box cm ajuda em quanto jeon fode ali os dois se entrega novamente um ao outro....depois deles transa eles tomam banho juntos e jimin leva jeon pra comer.eles apenas colocam um roupão e decem chegando na cozinha as empregadas q ali estavam ficam impressionadas cm a beleza de jeon...

Jimin:. Oq vcs estão olhando?

Empregada:. Desculpa senhor mas seu amigo é muito lindo cm todo respeito!

Jimin:. É vc tem razão ele é lindo mas já tem dono , então se vc não quer ficar sem emprego acho melhor ter respeito cm meu futuro marido.

Empregada:. Sim senhor ,me desculpa isso nunca mas vai se repetir eu prometo .

A empregada sai deixando os dois sozinho e jeon começa ri da atitude de jimin.

Jeon:.hum então vc é meu dono?
Jimin:.eu sou... não quero ninguém admirando vc além de mim.
Jeon:. Pq vc me deixa assim, não posso te beijar q fico de pau duro e louco pra te fude outra vez.

Jeon abre o roupão de jimin ali na cozinha mesmo,jeon tbm abre o dele e encosta seu pau ao de jimin

Jimin:. Jeon oq vc tá fazendo? Alguém pode nos ver aqui!
Jeon:. Não consigo esperar até chegar no quarto preciso senti vc outra vez , preciso saciar minha vontade.
Jimin:. Então não perde mas tampo ,me come quantas vez quiser e onde quiser,eu sou completamente seu.

Jimin deita sobre a mesa a jeon o colocou ,jeon está cheio de tesão e penetra em jimin sem aviso.jimin sente um pouco de dor mas logo essa dor vira em gemidos de prazer ,jeon fode jimin cm muita força fazendo Jimin gemer mas alta ,mas por sua vez jimin se masturbando e os dois gozam juntos...

Jimin:. Humm cansou bebê .
Jeon:. Agora preciso urgente comer alguma coisa,vc tirou toda minha energia.

Jeon se alimenta e logo em seguida eles volta para o quarto,jimin resolve tomar outro banho até pq estava cheio de porra de ambas parte .jeon se deita e espera por jimin.

Jimin:. Não acredito q ele já dormiu? Tbm tanto tempo dormindo mal se alimentando mal .lógico q ele iria dormir rápido.

Jimin ia saindo do quarto quando jeon acorda e jama por ele.

Jeon:. Vc vai me deixar sozinho de novo?
Jimin:. Não meu bebê,e q pensei q quisesse dormir sozinho pra vc descansar melhor.
Jeon:. Eu só consegui descansar cm vc ao meu lado,dormi comigo! Dorme cm o seu bebê...
Jimin:. Ah me pedindo assim, não tem cm dizer não...

Jimin deita nos braços de jeon e não demora muito os dois adormece....tae estava em seu quarto quando resolve ir buscar um copo de água,mas encontra suga pelo caminho sem camiseta .

Suga:.oi desculpa está andando pela casa e q me deu cede e fui pegar um copo de água.
Tae:. Assim TD bem não se preocupem e não precisa pedir nada ,oq vc quiser pode pegar fique a vontade ..
Tae:. É me desculpa,mas não tô conseguindo me controla te vendo assim sem camiseta em minha frente? Vc é muito lindo.

Tae se aproxima de suga e passa sua língua na boca de suga.

Suga:. Oq vc está fazendo?
Tae:. Desculpa mas eu estou louco pra te beijar,sua boca está me chamando.
Suga:. então pq vc não me beija .

Assim q suga diz tae não perde mas tempo e o beija ,suga corresponde ao beijo e os dois ficam ali por um tempo.

Tae:. Seu beijo e tão gostoso,sei oq estou fazendo tá errado! Vc é mas novo q eu e .....
Suga:. Oq isso importa? Eu quero senhor mas o problema é q eu nunca fiz isso.
Tae:. Não se preocupem vou fazer cm vc cm todo cuidado e carinho do mundo eu prometo te ensinar..

Suga e tae entram no quarto e os dois começa a se pegar,tae está cm um fogo surreal .suga leva sua mão ao membro do tae e assim q suga ia colocar pra fora tae se afasta.

Tae:. Não isso não é certo? Eu não sou o homem certo pra fazer isso!
Suga:. Pq vc tá falando isso? A já sei eu não sou suficiente pra vc né.ate pq vc nunca ficaria cm um Morador de rua.
Tae:. não é isso,vc tá entendendo errado ?
Suga:.TD bm ! Por favor quero ficar sozinho.

A quela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora