Jin:. Jimin vc se apaixonou por ele?
Jimin:. Não sei jin,só sei q ficar sem ver ele está acabando comigo! Não consigo encontra ele em lugar nem um.
Jin:. Calma jimin ,as vez ele conseguiu algum emprego e um lugar decente pra ficar.
Jimin:. Mas e eu jin,cm eu fico aqui nessa incerteza de saber se ele está bem ou não?
Jin:. Vamos pra casa ,vc precisa descansar um pouco....
Tae:. Jimin vou sair pra tomar uma ,vc quer ir comigo?oq foi pq está triste assim!
Jimin:. Nada tae,pode ir se divirta mas eu não vou .
Tae:. Vc tá assim por causa do garoto não é.
Jimin:. Tae me deixa em paz , não tô afim de discutir cm vc !Jimin e jin vão pra casa ,jimin está triste sem saber pra onde jeon está e isso está acabando cm ele.
Tae vai pra uma boate pra se divertir mas não fica muito tempo por lá .Jhope:. Jk estou cm fome,vou sai até alguns farol pra ver se consigo alguma coisa pra comer.
Jeon:. TD bem! Eu tbm vou cada um vai pra uma lado pra vê oq consegue! Mas em uma hora esteja aqui entendido ?
Jhope:. Tá bom !
Suga:. Boa sorte mano ,tomara q agente encontre uma alma caridosa pra nós ajudar.
Jeon:. Tomara meu irmão tomara.Jhope vai pra um lado ,suga pro outro e jeon se encosta debaixo do viaduto onde estão dormindo e chora sem saber oq fazer pra cuidar dos meninos!
Jeon:. Oq vai ser da gente meu Deus! Me ajuda a da uma vida melhor pro meus irmãos,mesmo jhope não sendo meu irmão de sangue o considero muito e jamais vou deixar ele sozinho.....
Jimin pq vc não sai da minha cabeça? Vc nem deve lembra q eu existo.mas eu não consigo te esquecer,cm queria te ver outra ver nem q seja só pra dizer um oi.Se passa uma hora e suga volta sem sucesso algum .
Jhope tbm não conseguiu nada e voltava para onde jeon e suga estava a sua espera quando derepente um carro para ao seu lado.Tae:. Ei! Vc não é o irmão do jeon?
Jhope:. Oi sou sim ,pq ?
Tae:. Vc não lembra de mim? Eu estava junto cm aqueles rapaz q ajudou vcs na quelé dia .
Jhope:. A sim tô me lembrando agora,mas oq o senhor quer.
Tae:. Onde vcs estão ficando? Jimin está q nem doido atrás do jeon.Jhope explicar pra tae tudo q aconteceu e o mesmo não perde tempo ele liga pra jimin avisando q avia encontrado os meninos...de repete começa uma chova muito forte e jeon entra em desespero pela demora de jhope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...