Nam:. Jin fode minha boca cm esse pau goza quero engolir tudo .
Jin:. Então chupa bem devagar pq tbm quero gozar lentamente nessa boca q parece muito apetitosa .
Nam:. depois quero te fude cm força jin quero ouvir vc gemer pra mim...Nam começa a chupa e jin a gemer ...acada movimentos de vai e vem jin se contorcia de prazer e pedia cada vez mas q Nam o chupasse cm mas vontade.
Jin:. Continua assim ahhh mas rápido isso não para tô quase gozando ahhh caralho Nam humm não para ahhh q delícia....
Jin pega a mão do Nam e leva até sua bunda Nam intende perfeitamente oq jin quer então o mesmo faz.
Nam coloca um dedo no cu de jin e começa a penetra jin geme e pede q Nam colo mas e assim e feito Nam coloca três dedo em jin e faz movimento rápido...Jin:. Isso assim q eu gosto... não para Nam tô quase eu vou gozar gostoso não para agora .
Nam:. Ainda continuo chupando esse pau gostoso e fudendo esse cuzinho cm meus dedos vejo q ele já está bem abertinho e pronto pra mim enfia gostoso mas espero até q ele goze na minha boca .
Jin:. Ahhh isso bebe minha porra caralho...ahhh.Jin goza e Nam engole tudo... emseguida na se levanta e beija o mesmo cm desejo . não demora muito Nam coloca jin de quatro e começa a enfia sua língua no cu de jin...
Nam :. Tá gostoso... agora vou colocar meu pinto nesse cuzinho gostoso e vou te comer e só vou para quando enche esse cu de porra.
Jin:. Então me come logo meu cu tá louco de vontade de sentir vc entrando e saindo de dentro de mim.Nam penetra em jin e começa a socar cm vontade jin sente um pouquinho de dor mas logo nem se lembra mas daquela dor.nam soca cm vontade e acada socada jin tbm recebia um tapa em sua bunda .
Jin:. Continua não para ....ahhh isso não quero q essa noite acabe ....
Jk:. Rebola pra mim vai.... rebola q quero fuder esse cu cm vontade..
Jimin:. Aii jk tá doendo mas não quero q vc para ahh me fode cm mas força assim esqueço essa dor ...
Jk:. Assim q vc quer?? Então toma meu putinho ahhh jimin q cu maravilhoso é esse não quero para de fuder ele .
Jimin:. Então não para apenas continua a me comer até não aguenta mas ..Jk fode jimin cm vontade os dois já estão em seu limite então os dois goza juntos jk assim q goza beija jimin e a todo momento diz o quanto ama ...
Jk:. Não tenho dúvidas jimin...vc é o amor da minha vida e isso basta pra mim .sei q serei o homem mas feliz ao seu lado .
Jimin:. Eu tbm não tenho dúvida.e vc jeon é somente vc o homem da minha vida!!!Suga:. Hope cm vc pode ser tão apertadinho assim..q cuzinho gostoso.
Tae:. Essa foda tá maravilhosa,além de comer esse cuzinho ainda sinto meu pau tocar seu pai isso me dá mas tesão ainda.
Jhope:. Ahh isso tá muito bom ... quero vcs dois me comendo sempre ahhh isso continua...
Tae:. Vc quer cm mas força ou assim tá bom em meu puto .
Jhope:.mas forte...mas quero mudar de posição
Suga:. E como vc quer agora 😏
Jhope:eu quero ver vc comendo o cuzinho do tae enquanto eu chupo esse pau gostoso.
Suga:. Eu adorei a ideia só basta saber se ele vai querer.
Tae:. Eu quero,mas depois tbm quero sentir vc Hope quero vc fudendo meu cu ...
Jhope:. Eu vou amar te fuder .... agora deita pq quero ver o suga te fuder .Tae se deita e suga o penetra de uma vez , jhope fica olhando e logo começa a passar sua língua sobre o pau de suga e no cuzinho de tae q geme gostoso.
Tae:. Ahh caralho q delícia hummm Hope vc e muito safado e eu tô amando isso.
Suga:. Q cuzinho gostoso tae vou encher ele cm a minha porra .
Tae:. Ahhh então fode mas ahh olha meu pau tá louco pra gozar.
Jhope:. Então goza na minha boca minha delícia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...