A quela noite

273 55 7
                                    

Jeon:. Droga onde jhope se meteu? Pq não voltou ainda?
Suga:. Calma jk as vez ele parou em algum lugar pra se esconder da chuva.

Jimin:. Vc tem certeza disso tae? Vc não tá mentindo pra mim?
Tae:. Lógico q não jimin ,eu estou aqui cm o jhope vou levar ela até o jeon até pq tá chovendo muito .
Jimin:. Tá bom me espera lá nesse viaduto q logo chego aí . não vou deixar eles na rua outra vez .

Jimin pega seu carro e vai até o viaduto onde jeon está ..tae leva jhope até jeon q respira aliviado ao ver q jhope está bem!

Jeon:. Vc quer me matar do coração é? Pq demorou assim pra volta?
Jhope:. Desculpa jk é q eu estava voltando quando o tae parou e perguntou de vc ? Aí começou a chover e ele me trouxe.
Tae:. Oi jeon ? Vc não  lembra de mim? Sou amigo do jimin.
Jeon:. Assim amigo do jimin? Cm vai jimin está bem ?
Tae:. Já vi q vc tbm sente falta dele né.
Jeon:. Cm assim tbm .
Jhope:. Oq deu pra intender e q o senhor jimin está louco atrás de vc .oq fez pra ele?
Jimin:. Eu não fiz nada? Bom q eu saiba .
Tae:. Olha q vc fez viu ,e fez bem feito ainda.

Nessa hora jeon abaixa seu rosto e sorri envergonhado.se passa mas alguns minutos e jimin chega até o viaduto.jimin para seu carro e ao dever vai direção a jeon e o beija ...

Suga:. Isso pq não fez nada imagina se tivesse feito?
Jhope:. Cala boca deixa os dois matar a saudade!

Jimin:. Pq vc sumiu assim? Eu estava preocupado cm vc!
Jeon:. Eu tô bem ! Depois te explico tudo q aconteceu.mas oq veio fazer aqui ainda mas cm esse tempo?
Jimin:. Eu vim buscar vcs..
Jhope:. Com assim!
Jeon:. Do q vc está falando jimin.
Jimin:. Vcs vão pra minha casa, não vou deixar vcs dormir nem sequer mas uma noite na rua .
Jeon:. Não jimin, não precisa se preocupar nós já somos acostumado a viver assim,eu agradeço mas não vamos cm vc.
Jimin:. Vcs vão sim nem q eu tenha q te colocar a força dentro desse carro.
Tae:. Se eu fosse vc eu iria ,pq se não ele e bem capaz de dormir aqui cm vcs .

Depois de um tempo conversando jimin converse a jeon ir pra sua casa.tae leva suga e jhope cm ele e jk vai junto cm jimin,a chuva aumenta mas logo os meninos chegam e eles ficam impressionado cm o tamanho da casa de jimin e cm segurança na casa.

Suga:. Uau q lugar lindo!
Tae:. Vamos meninos,hoje vcs vão tem banho quente comida boa e uma cama gostosa pra dormir.

Jeon:. Jimin vou passar só essa noite aqui amanhã eu e os meninos vamos embora bem cedo.
Jimin:. Vem bebê vou te levar pro quarto pra vc tomar um banho e comer alguma coisa ,e sobre ir embora pode esquecer.

Jimin entra cm eles e mostra a eles o quarto deles ,suga e jhope ficam feliz de saber q vão ter um quarto só pra eles.jimin vai até um quarto perto do dele e diz q aquele é de jeon.

Jimin:. Tae acho q alguma roupa sua da nós meninos, arrumar pra eles e amanhã vamos levar eles pra comprar oq eles precisam.
Jeon:. De jeito nem um jimin, não precisa tudo isso.
Jimin:. Bebê precisa sim , agora entra e toma um banho vou pegar uma roupa minha pra vc se vestir.

Suga e jhope vão para o quarto deles ..jeon entra e vai direto tomar um banho,jimin pega um roupão e um pijama pra jeon e leva até o quarto do mesmo .jimin ao entra ver q jeon está no banho e bate na porta .

Jimin:. Jeon eu já trouxe sua roupa vou deixar aqui em cima da cama tá bom .
Jeon:. TD bem jimin...vc quer entra ?
Jimin:. Sim até pq já vi tudo que tem aí né

Jimin entra no banheiro e se senta mas de cabeça baixa ,jeon sai do chuveiro e chega perto de jimin molhado e o puxa pra um beijo,jimin o beija cm intensidade e percorre todo o corpo de jeon cm suas mãos.
Jeon começa abrir a camisa de jimin e emseguida ele abre a casa de jimin a tirando e deixando o mesmo completamente pelado.jeon se ajoelha e começa a chupa o pau de jimin.

Jimin:. Ah q saudade dessa boca ....humm q delícia jeon eu está louco pra ser seu outra vez ...

Jin:. Tae onde o jimin está q não vi ele no quarto?
Tae:. Ele tá lá no quarto junto cm o jeon acho q foi levar a roupa pra ele.

Jin e tae e Nam vão até o quarto onde jimin está ,e ao entra eles ouvem uma voz manhosa.

Jin:. Vcs estão ouvindo isso?
Jimin:. Ahh eu vou gozar hum não aguento mas vc sabe cm me ter e me deixa cheio de tesão.
Jeon:. Goza pra mim , quero beber todo seu leitinho outra vez...
Jin:. Meu pai das pica? Vcs tão ouvindo isso? Esses dois são pervertidos.
Nam:. Eita esse jeon sobe fazer direitinho( diz dando risada)
Tae:. É pelo jeito ele sabe muito bem cm deixar o jimin mansinho .
Jin:. Vamos sair daqui , depois volto falar cm ele ? Eu acho .

Jimin:. Não sei oq jeon fez comigo,só sei q não quero e não posso ficar sem ele ..

A quela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora