Nam:. Vc só pode está ficando louco,cm pode se interessar por ele.
Jimin:. Oq tem isso Nam? Ele é lindo e deve ser uma delícia na cama.
Tae:. Vamos parando por aí jimin,vc deve está bêbado pq não tem outra explicação.
Jin:. Vamos pra casa descansar pq amanhã aquela empresa pega fogo!Ele vão pra casa ,jimin não consegui tira jeon da sua cabeça.ele chega em casa e vai direto pro seu escritório e fica pensando em jeon.
Jimin:. Eu não vou conseguir dormir se eu não beijar aquela boca linda q ele tem.eu preciso sentir seu sabor seu cheiro... só de pensar nele já fico excitado? Eu preciso dele ..
Jimin espera os meninos irem todos dormindo e aproveita pra sair sem q ninguém perceba.jimin vai exatamente onde viu jeon e os meninos mas jimin não os encontra então o mesmo resolve espera um pouco.
Suga:. Jk vamos volta logo estou cansado e cm sono.
Jhope:. Eu tbm já andemos de mas e não encontramos outro lugar pra ficar.
Jeon:. TD bem vamos volta,assim q amanhecer vamos procurar outro lugar pra ficar pq lá já está muito perigoso pra nós.
Suga:. Pq aqueles polícia acha q somos bandidos só pq moramos na rua?
Jeon:. Vc sabe cm é isso meu irmão,nós sempre seremos visto cm bandido perante a eles.Jimin já estava cansado de esperar,quando o mesmo pensa em ir embora ele avista jeon de longe e resolve espera o mesmo chegar mas perto!
Jhope:.olha jk aquele cara de mas cedo está ali de novo oq será q ele quer?
Jeon:. Não sei ,mas vcs dois entra lá naquele quartinho e tranca bem a porta assim q eu falar cm eu volto pra ficar cm vcs.
Suga:. Tá bom mano mas cuidado! Vc não sabe as intenções desse cara.
Jeon:. Tbm bem suga vão logo e tranque bem a porta tá ,logo eu vou .Jeon fica vendo os meninos entrarem num quartinho onde os três fica durante a noite ,jeon vai até onde jimin está e começa cm as perguntas..
Jeon:. Oq o senhor está fazendo aqui? Veio atrás do dinheiro q nós deu? Toma está aqui mas nós deixa em paz!
Jimin:. Ei calma! Eu só vim aqui pra conversar cm vc ? Não tô aqui por causa do dinheiro.
Jeon:. Então e pq?
Jimin:. Vc fica lindo assim valente sabia.Jimin segura na mão de jeon e o puxa pra mas perto!
Jeon:. Oq vc está fazendo? Pq está tão perto de mim?
Jimin:.dês da hora q te vi eu fiquei louco por vc ? Me desculpa ser sincero assim,mas daria tudo por um beijo seu.
Jeon:. Vc ficou louco ou q? Eu nunca beijei outro homem,e nunca senti essa vontade!
Jimin:. Sempre tem sua primeira vez , deixa eu te mostra cm é bom beijar outro homem...Jimin segura na cintura de jeon e começa a dar leve beijos em seu pescoço,jeon por sua vez permite q jimin beije seu pescoço.
Jimin:. Eu posso te beijar jeon?
Jeon :. Eu não sei ,estou cm medo mas tbm estou cm vontade.
Jeon:. Não sei pq estou assim !
Jimin:. Pq vc tbm me quer jeon! Vc tbm quer me beijar assim cm eu quero ,por favor deixa eu sentir seu sabor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...