Jhope:. Vc não tá achando estranhando o pq do jk não ter voltado ainda?
Suga:. Tbm to achando,mas não vou sair lá jk mando nos ficar aqui,e aqui vamos ficar.
Jhope:. Vc é chato,vamos lá fora quem sabe nos encontramos alguém q nós interessa.
Suga:. E sério isso ? Vc não acha q tá muito assanhado não?
Jhope:. Eu tô é cm vontade suga, dúvido q vc não sente isso?
Suga:. Lógico q sinto ,mas não preciso ficar nesse fogo todo q nem vc né.
Jhope:. E pq vc não apaga meu fogo?Suga fica em silêncio e sem reação ao ouvir as palavras do jhope!!
Suga:. Não me provoque? Nunca fiz isso cm ninguém mas garanto q se eu te pegar não vou ter dó de vc ....
Jhope:. Ah cala boca vc só sabe falar! Faz tempo q estamos vivendo juntos e vc nem reagem.quer saber vou dormir q ganho mas .Jimin:. Vc chupa tão gostoso,ah jeon meu corpo te deseja tanto.
Jeon:. Vou te fazer gozar pra nunca me esquecer jimin,te garanto q eu vou ser sua melhor noite pro resto da sua vida!
Jimin:. Cm te disse jeon vc é uma delícia,mas acho q tá pra fazer alguém q consiga me fazer gozar e ficar satisfeito no sexo .
Jeon:. Senta de novo no meu pau ,mas agora de bunda pra mim quero ver vc súber e descer no meu pau .Assim jimin faz senta de gosta no pau de jeon ,jimin faz movimento lentos de sobe e desce jeon fica olhando seu pau enta e sair de dentro de jimin....
Jeon:. Deita mas sem deixa meu pinto sair de vc , quero te fuder assim até vc gozar... prometo q só vou para de te comer quando eu ver sua porra .
Jimin:. Suas palavras me exita e eu gosto disso, adoro ver vc me mandar fazer oq quer,pra um jovem virgem vc tá sabendo muito bem cm perde ..
Jeon:. Vem jimin ,seu bebê quer te comer gostoso.eu estou louco de vontade de encher seu cuzinho cm a minha porra.Jimin:. Pra um jovem q era virgem até ums minutos atrás ele tá me saindo um safado gostoso,fico cm ele pediu e ele segura em meu pescoço e começa a me fuder,ele vai no meu ouvido e começa a falar censuras pra mim e não vou negar meu fogo aumenta mas a cada palavra dita .
Jeon:. Isso agora vou te fuder gostoso,hum jimin vou deixar vc bem arrobadinho....ahh q delícia vc e um puto muito safado.geme bem gostoso pro seu bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...