Jimin vai pra casa ,e ao chegar encontra tae sentado na sala a sua espera...
Jimin:.q susto da porra.oq vc está fazendo acordada a essa hora?
Tae:. Eu q te pergunto onde vc estava até agora jimin? Vc pirou da cabeça ou q!
Jimin:. Tae eu tive a melhor noite da minha vida! Eu precisava goza e jeon foi o único q conseguiu apagar meu fogo...
Tae:.q jeon vc está falando? Não vc não foi atrás daquele rapaz de rua foi?
Jimin:. Eu fui ,e não fala assim dele .vou dormir até pq hj tenho vários assuntos pra resolver ..
Tae:. Ele só pode está de brincadeira,onde já se viu ficar cm um cara q nunca viu na vida.Jeon entra e encontra os meninos dormindo,ele tbm se ajeita ali no chão e acaba adormecendo...
A noite passa e o dia chega ,jimin acorda e vai direto pra empresa .já jeon foi acordado de um jeito q ele não queria...Polícia:. Acorda seus perdidinhos,vamos não tão ouvindo oq tô falando.
Suga :. Calma senhor ,já acordamos...
Jeon:.oq tá acontecendo aqui?Polícia:. Vcs tem menos de uma hora pra saírem daqui se vcs não quiserem passar o resto da vida de vcs na cadeia.vcs sabe q aqui tem dono e mesmo assim vcs invadiu.
Jeon:. Cm vamos invadir algo q já está abandonado a muito tempo?
Polícia:. Vc tem certeza q vai retrucar cm a polícia? Vc não tem medo de levar um tiro não garoto.
Suga:. Não por favor já estamos indo ,e nunca mas voltamos aqui.vamos mano nós acha outro lugar pra ficarmos .
Jeon cm os olhos cheios de lágrimas pega suas coisa e sai dali.jeon não sabe mais oq fazer e pra onde ir cm os meninos.eles sai dali sem rumo atrás de um lugar seguro pra ficar .
Jimin:. Vamos logo q tenho algo pra fazer mas tarde.
Nam:. Cm assim jimin? Aonde vc tem q ir ?
Tae:. Vai jimin,vc não vai falar pra eles aonde passou a noite?
Jimin:. Eu não devo satisfação da minha vida pra vcs,Faso dela oq quiser.
Jin:. Calma jimin não precisa ser assim,se não quer nos contar não precisa...Jimin fica em silêncio,eles começam a resolver os contratos q tinha e nem perceberam q o dia já avia passado...
Suga:. Suga oq vai ser da gente agora,sem ter um lugar pra dormir .
Jeon:. E essa noite estamos a perdido está fazendo tempo pra chuva e se isso acontecer aí sim estaremos perdidos.Jimin sai da empresa e vai direto pra quelé bar onde tem certeza q vai encontrar cm jeon .
Jimin chega e fica um tempo bom tempo e nada de jeon e nem os meninos aparece,jimin resolve voltar pra casa e se tranca em seu quarto.Jimin:. Onde vc ta jeon? Pq não te encontrei,onde será q vcs estão...
Se passa uma semana e jimin não encontra jeon em lugar nem um ,jimin se fecha e não sai nem pra beber cm seus amigos.
Jin:. Oq tá acontecendo cm vc jimin? Pq se fecho desse jeito.
Jimin:. Jin eu não encontro jeon em lugar nem um ,já fui várias vezes até aquele maldito bar mas não o encontro.
Jin:. Jimin as vez ele foi embora dali pra outro lugar,e outra pq tanta preocupação assim cm ele?
Jimin:. Jin ele conseguiu oq ninguém nunca conseguiu. Não sei explicar oq aconteceu,só sei q me entreguei a ele e ele sendo virgem me satisfez .
Jin:. Cm é? Vc tá me dizendo q vc transou cm aquele gato?
Jimin:. Sim ...e foi a melhor transa da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...