• Capítulo dois: Aceitação •

10 2 6
                                    

                            ☀️☀️☀️

O reino de Artênis estava agitado, criadas corriam de um lado para o outro procurando vestimentas para á família real e decorando o palácio inteiro de maneira aconchegante e convidativa aos demais reinos.

Já os cozinheiros, aperfeiçoavam cada alimento mais de cem vezes para mânter tudo perfeito e do agrado do reino de Miriãn, já que a culinária daquele reino era explêndida.

O rei parecia concentrado na carta que recebera de Lírian nesta exata manhã, e nem escutou sua rainha o chamar.

— Park Seok! — A rainha gritou fazendo o rei arregalar os olhos assustado.

— Oh minha rainha, não grite. — Pôs as mãos no coração verificando as batidas.

— Como não gritar se vc parece surdo a todo momento? — Perguntou a mulher penteando com os dedos os enormes cabelos loiros e sedosos.

— Me desculpe, estou pensativo, acha que devemos aceitar? Quero tanto que Jimin se case, e o príncipe de Miriãn não me parece uma má opção.

— Ele é o melhor para meu filho, convença Jimin, faça o possível e o impossível, creio que será uma boa escolha...

A rainha aconselhou sorrindo e segurando as mãos de seu alfa.

— Vou fazer isso, onde ele está?

— Em seu quarto medindo o tamanho de sua vestimenta pro baile, seu filho é um pitél. — A rainha descontraiu, mas não deixava de ser verdade.

— Sei disso, puxou ao pai.

A criada riu e logo fechou a cara de novo reprimindo os lábios e segurando os bules de chá com bastante força.

— Algum problema?

— Jamais, meu rei. Perdoe-me.

O rei estreitou os olhos e depois sorriu gentil, beijou o topo da cabeça da sua ômega e subiu as escadas logo escutando murmuros do quarto de seu filho, a porta estava meio aberta então ele entrou.

— Oi pai. — Jimin falou de saco cheio ao ver a silhueta do Park mas velho.

— Oi filho, mais que pitél está vc.

Jimin se limitou a sorrir, o rei não costuma o elogiar, algo ele estava querendo.

— O que veio fazer aqui majestade? — Descontraiu mas os ombros do rei continuaram tensos.

— Te contar uma coisa que não é do agrado do reino, mas que vc pode concertar, basta querer.

— E o que seria? — Jimin dispensou o homem que media suas roupas pela décima quarta vez.

— O reino de Lírian foi quase invadido esta manhã, os alfas e betas que foram expulsos declaram guerra contra Lírian e todos os reinos das quatro estações... E nós precisamos dos príncipes para resolver.

— O que posso fazer? — Jimin mântia os olhos focados no pai, que se desconcertou.

— Vc terá de se casar com o príncipe de Miriãn, Jeon Jungkook. Pelo visto o príncipe de Lírian já decidiu que se casaria com o alfa Kim Taehyung...

Jimin se engasgou com a própria saliva, se casar? Em pleno dezoito anos? E ainda por cima, com alguém que viu uma vez, há dez anos atrás?

— Não tem outro jeito? Sei lá, algo menos complexo?

— Há menos que deixemos que eles destruam nossos reinos no seu aniversário, já que será o dia da revelação. — Respondeu baixo.

— O quê? Pretendem estragar meu aniversário desse jeito?

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora