❄️🌻❄️
As carruagens se mexiam conforme as pedras passavam em cima, o mais novo casal, nomeados como "príncipe gelado" e "Amante das flores" estava sentado um ao lado do outro, quietos ofuscados em seus próprios pensamentos. Taehyung estava intrigado de que o príncipe de Lírian fosse tão insensível, desde que o vira o príncipe tinha agido como se fosse seu inimigo natural, e aquilo o perturbava, já que estava acostumado a seus carinhos serem correspondidos.
Taehyung acabou com o silêncio suspirando alto. O ômega ficou o encarando de cara feia.
Odiava quando suspiravam perto de si.
" Seja mais gentil com ele, Yoonie... Quem sabe ele seja nosso prín-
Nem termina, não estamos num conto de fadas e da última vez que segui seu conselho amoroso sabe bem no que deu.
Aquilo foi a última coisa que ouviu da sua loba, agora só restava a tristeza que se alargou por seu peito, causada pela sua lobinha.
— Sentes frio? Sua roupa é deverás reveladora e sua pele está bem ámostra. — O alfa começou cauteloso, Yoongi largou o livro.
— Não sou um lúpus, estou ótimo nessa temperatura e se caso tenha se esquecido, sou o príncipe do inverno, já me acostumei ao frio e ele não me encomoda. Posso voltar a ler meu livro ou ainda quer fazer mais alguma pergunta? — Respondeu friamente.
— Só estou tentando ser solidário e agora tenho como obrigação cuidar de vc.
— Não preciso de ajuda, tenho minha loba como conforto, e não se preocupe em ser solidário, me encomoda mais é que tente ser alguém que não é.
A carruagem ficou silenciosa novamente, com um Yoongi orando pra voltar ao seu castelo e esperar até o dia do suposto casamento, diferente de Jungkook, que iria buscar seus pertences e voltar para Artênis com seu futuro marido. O ômega viu o portão de gelo e o reino todo infestado de neve, e pôde respirar o ar fresco quando seu antigo cortejante abriu a porta da carruagem.
— Adeus, Taehyung. — Yoongi se despediu entrelaçando seu braço com o do amigo.
— Adeus, Yoongi. — Taehyung respondeu no mesmo tom grosseiro e pediu para que fossem imediatamente para Gardênia.
🍁☀️🍁
Já na outra carruagem, Jimin e Jungkook estavam lado a lado, enquanto Jimin elogiava o rabinho de cavalo no alto da cabeça do ômega.
— Ele é idiota, eu sei. — Jungkook comentou corado com as mãos do alfa no seu cabelinho.
— Achei bem fofo... Está com frio? Acabamos de passar por Lírian e de repente senti uma onda de frio.
— Bastante. Culpa de eu ser um lúpus, sou sensível até a mosquitos. — Comentou emburrado.
— Então vou te dar meu segundo sobretudo dourado, pode pôr ele sobre os ombros. — Jimin disse se apressando em tirar o sobretudo da enorme sacola que Solar havia preparado.
— M-mas nossos cheiros, v-vão-
— Se misturar? Não tem problema, eu amo pêssego.
Jimin respondeu sorridente colocando o sobretudo sobre os ombros do ômega, que suspirou ao sentir o cheirinho de caramelo se intensificar por conta da roupa. O ômega aspirou aquele cheiro sentindo sua loba explodir em vivas, tirou o narizinho de perto da roupa, assustado pela sua loba ter se manifestado com tão pouco.
— O que houve?
— N-nada.
— Rei Park e príncipe Jeon, chegamos no reino de Miriãn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o amanhecer
Fiksi PenggemarPark Jimin, príncipe mais novo do reino de Artênis, que comanda o espírito do humor e da estação do verão, sendo o reino mais quente e iluminado de Busan. Jeon Jungkook, príncipe mais novo do reino de Miriãn, que comanda o espírito da esperança e da...