• Capítulo cinco: Revelação, Coroação e Aniversário pt 3 •

14 1 43
                                    

                              ☀️☀️☀️

Yoongi e Taehyung mal tinham se comunicado desde que chegaram, apenas cumprimentaram-se muito brevemente e voltaram a prestar atenção na música, banquete e na valsa que começaria depois da revelação do matrimônio dos príncipes. Eloá já descera de seu banho e se prostara ao lado do príncipe do verão, sorrindo gentil e prestativa aos convidados que se aproximavam.

Jungkook estava encolhido no trono com vergonha dos olhares que sua roupa causava. Miyeon revirava os olhos sempre que o olhava, alegando que desse jeito ele parecia mais uma puta do que um príncipe desejado, mas felizmente ela soltou isso na frente do Park mais novo.

- Não se sinta superior por estar tão inadequado, Jungkook. Suas roupas são ridículas e ainda por cima são de mulher!

Miyeon apontou para as vestes de Jungkook, que reprimiu um palavrão na boca.

- A senhorita é Miyeon Jeon, não é? Irmã do meu esposo?

Jimin perguntou inocentemente, logo após passando os dedos por estre os fios recém-pintados do cabelo, Miyeon assentiu frenética por finalmente ser notada por Jimin depois de tantas tentativas.

- Sim, senhor, príncipe. A mais bonita de Miriãn, Gardênia, Lírian e Artênis como pode ver...

Ela deu uma reverência com seu vestido apertado e Jimin forçou um sorriso.

- Peço que não desrespeite meu noivo no dia da revelação do nosso casamento. Concordo que éres uma mulher de beleza invejável, mas para mim nada e nem ninguém que eu vi até agora é mais doce e bonito do que o meu noivo, e acho que tenho sorte de tê-lo como meu futuro marido.

O lobo de Jimin o incentivara e agora Jimin quase tinha humilhado a mulher. Miyeon abriu a boca para falar mas se calou de imediato, voltando a cruzar os braços para o alfa.

Jungkook deu um sorrisinho agradecendo mentalmente pela defesa de Jimin para si. O alfa piscou um dos olhos verdes e Jungkook perdeu o fôlego, desviando sua atenção ao rei Park, que subia os degraus para sentar-se no trono com seu champanhe na mão.

- Queridos súditos, familiares e convidados. Esta noite é a noite mais memorável que teremos de todas as nossas gerações de pais, avós, netos e bisnetos do reino das quatro estações.

Um burburinho baixo se fez presente e o rei riu, logo apontando pra cabeleira salmão de Jimin.

- Tenho a imensa honra de parabenizar meu filho mais novo pelo seu décimo oitavo aniversário, uma salva de palmas.

Jimin já estava de pé quando os aplausos e assobios soaram dentro do castelo. Sorriu de canto e as ômegas e betas suspiraram apaixonadas, Jungkook sem perceber tinha um beicinho nos lábios.

- Além de tudo iremos comemorar por termos alguém tão doce, justo e gentil para governar nosso reino de Artênis, para termos o melhor sempre e sermos defendidos por um alfa nobre e de total confiança. Hoje quero chamar o príncipe Jeon Jungkook, príncipe de Miriãn para dançar a valsa tradicional com o meu filho, nosso rei.

Jungkook se levantou e segurou no seu grande vestido. Jimin deu seu braço esquerdo para Jungkook entrelaçar ao seu e assim ele fez, sorrindo nervosamente com o olhar carregado de algo doce que Jimin lhe lançara.

- Todos nós sabemos que a união de duas pessoas é chamada de amor, e nós sabemos que o amor é o sentimento mais carregado de carinho e compaixão que qualquer um pode oferecer. O amor é puro, bondoso e cura as feridas mais doloridas que nós carregamos durante a vida, é por isso que tenho o imenso prazer de revelar o casamento de Park Jimin e Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Min Yoongi!

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora