• Capítulo onze: O Mistério do retrato•

11 1 17
                                    

                             ☀️☀️☀️

Autora Narrando:

Jimin e Jungkook estavam sentados nos seus devidos tronos, Jimin no do alfa e Jungkook no do ômega. Jungkook e Solar estavam numa conversa para decidir a roupa da mais velha para o casamento daqui a cinco dias, Solar estava ficando nervosa por não ter uma ideia perfeita para seu vestido.

— Eu tenho que ir de branco! É a tradição e eu gosto dela, Jung. — Solar batia na tecla do vestido branco.

— Tem diversos tipos de vestidos que a senhora pode usar que são brancos.

— Mas eu preciso de um perfeito porque vou acompanhar meu filho na hora da entrada. Eu espero que vc não tenha visto a roupa do Jimin! Dá azar.

Jungkook riu com o jeito desesperado da antiga rainha. Segurou nas mãos dela e deu um sorriso generoso.

— Não se preocupe, eu não vi nada.

Ela soltou o ar e deu seu sorriso com os olhos, que Jimin havia herdado dela. Seu sorriso sumiu depois de um tempo e Solar pareceu pensativa, pensativa até demais.

— Senhora Park? Está se sentindo mal?

Solar esfregou a mão no peito, como se aquilo aliviasse uma possível dor ali.

— Eu não sei vc, mas nós ômegas ás vezes prevemos algo de ruim antes de acontecer... Jung, vc acha que seu casamento com o meu filho será interrompido pelo seu pai?

Jungkook franziu o cenho. O que seu pai mais queria que ele fizesse era sair da cola dele, não iria fazer sentido ele voltar e causar problemas.

— É isso que te preocupa? Pode ficar tranquila que meu pai não fará nada de ruim a nós nesse casamento, Jimin demonstrou ser muito protetor com quem ama e apesar de ele não me amar, ele defende as pessoas do qual convive com ele...Ele não deixará meu pai entrar no castelo caso ele faça algo de ruim.

Jungkook a tranquilizou, Solar continuou a esfregar o peito com a expressão agoniada.

— Eu não tenho certeza, mas não prevejo boa coisa... E quem disse que Jimin não te ama? Eu conheço meu filho, ele nunca se apaixonou antes e eu sei diferenciar simpatia do que cuidado e amor. — Sua expressão voltou ao normal, iluminada e perversa. Jungkook corou e baixou a cabeça.

— Eu acredito na senhora, mas Jimin terá de ter paciência comigo.

Olhou para o lado e viu seu alfa esfregando a testa enquanto assinava uma papelada. Seus cabelos tinham voltado a cor natural, no caso o loiro. Jimin tinha ficado esplêndido com aquela cor de cabelo, mas agora ele realmente estava lindo com seu loiro natural.

— Está tudo bem, alfa? — Perguntou Jungkook doce e Jimin virou suas orbes verdes e percorreu o rosto todo do ômega, em análise.

— Acho que sim, vc parece cansado...

— Preparativos, sabe como é, tem que ser perfeito. — Deu de ombros sorrindo a Eloá, que passava com a capa branca do vestido que tinha acabado de costurar. Jimin não podia vê-lo ainda.

— Tem que ser do nosso agrado.

Jimin corrigiu sorrindo ladino.

— Pode ir descansar, querido. — Aquele apelido fez Jungkook tampar as orelhinhas de vergonha.

— Meu quarto está reformando alfa, eu tenho alergia a tinta fresca.

Jimin abriu a boca num "o" e corou um pouco.

— Desculpa, eu não sabia... Vou pedir para me mandarem um livro sobre vc, quero ser bom o suficiente.

— N-não, não é necessário. — Jungkook estendeu a mão para pará-lo.

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora