• Capítulo seis: Discussão e Expulsão•

11 1 18
                                    

                          ☀️❄️🍁🌻

O tempo em Artênis era fresco e podia ser chamado de agradável para o reino do outono, que já estava acostumado com esse tipo de clima. Os cozinheiros lavavam as louças rapidamente para que pudessem ser dispensados e irem dormir o quanto antes, Eloá era uma das que estava no salão de festas limpando as bebidas e comidas que derrubaram no chão, para a ômega aquilo era um tipo de terapia, já que não precisava ter ninguém que a ajudasse para arrumar e limpar o cômodo, aquilo ela havia pedido para fazer sozinha como agradecimento por terem sido gentis com ela por quase uma vida toda.

O castelo ainda estava animado e agitado, contando as boas-novas a quem os quisesse ouvir e rindo baixinho com as piadas internas entre si.

Mas essa calmaria era só no salão e na cozinha mesmo, porque no escritório do rei estava uma balbúrdia e não dava pra se entender quase nada do que era dito. Jimin estava sentado na frente de todos, representando seu reino, e Jungkook, um pouco amoado ao seu lado.

— É um absurdo que um menino de dezesseis anos se case e tenha sua lua de mel antes de completar a maioridade! Jungwom, me dê apoio.

A rainha Loreen de Gardênia exclamava perturbada com a ideia, e pedira o apoio do marido consequentemente, esperando ser apoiada.

— Isso é extrema hipocrisia da sua parte, rainha Loreen, pois vc mesma teve filhos aos quatorze anos. Jungkook vai ter liberdade de escolha, não o obrigarei a nada, mas eu também sigo ordens que foram passadas dos nossos entes-queridos até a atualidade, uma delas está a Lua de Mel depois do casamento, a senhora conhece muito bem a história que rege cada reino.

Jungkook corou ao perceber que a discussão começara por causa dele mesmo. Jimin estava sendo tão carinhoso e atencioso com si, se sentiu culpado por ter pensado coisas inusitadas dele e pensado que ele o tocaria sem a sua permissão e seria um charlatão sem graça.

Jimin era só o sonho dele.

— Desculpa rei Park, mas isso não se põe em pauta quando estamos falando da segurança do nosso reino.

O rei Jeon Twuan, de Miriãn disse brandamente, com as pernas cruzadas e os olhos castanhos claros vidrados no filho.

— Já disse rei Jeon, seu filho poderá decidir se irá querer que eu tire a virgindade dele quando completar a maioridade, fora isso, EU decido, e a minha decisão já foi tomada.

— Então decidiu que o meu filho vai ter passe livre para fazer o que bem entender? — O rei perguntou em tom risonho e debochado.

— Exatamente. Só não quero passar de corno no castelo, o que lhe garanto que não irá vir a acontecer.

Jimin respondeu firme. Jungkook podia ver as veias das mãos do alfa pulsarem, e começou uma massagem leve nos ombros tensos do alfa, vendo-o relaxar um pouco.

A rainha Lia, mãe de Jungkook, sorria discretamente com a atitude do rei de Artênis, juntamente com os pais de Jimin que estufavam os peitos de orgulho e lançavam olhares críticos ao Twuan.

— Jungkook, meu querido, esclareça aos demais o que deseja para que possamos finalmente conversar adequadamente? - Jimin perguntou segurando nas mãos do ômega.

Jungkook continuou com a cabeça baixa, olhando os próprios saltos nos pés.

— Quer fazer isso? Posso mandar todos irem embora se quiser, tudo bem?

Jimin sussurrou apenas para Jungkook ouvir e ele negou com a cabeça, ajeitando o vestido e erguendo a cabeça, sendo o único ômega ali presente a ter feito isso. Suspirou alto e encarou os olhos castanhos do pai, que permaneceu imóvel e debochado.

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora