☀️☀️☀️
A manhã estava agitada, o príncipe Park acordara cedo para colorir seus fios cabelo de salmão para combinar com o príncipe do outono. Idéia óbvia de sua mãe, é claro. Vestiu a mesma roupa pra ver se tinha algum defeito milésimas vezes e ainda teve de degustar de todos os alimentos que os cozinheiros e cozinheiras prepararam, assim o deixando nervoso e pensou na possibilidade de fugir e jogar seu pai fora, mas deixou a idéia de lado ao ver o quão preocupado ele estava.
Eloá sua criada, cuidara de sua maquiagem e vestimenta, que Jimin achou devéras desnecessária, mas que não contestaria a boa vontade da mulher.
— Jimin querido, ainda faltam uma hora e meia para nossa grande festa.
Eloá riu soprado e Jimin revirou os olhos. Os dedos finos e bem cuidados da mulher trabalhavam no broche com o símbolo do verão, este que era um sol muito reluzente, e abaixo, escrito "Príncipe Park Jimin, futuro rei da estação do verão" em tom dourado e vislumbrante. A roupa muito bem trabalhada em dourado e branco, destacando sempre as coxas malhadas e o abdômen definido, nada que o príncipe Park já não tivesse notado.
Eloá por fim, passou pó translúcido de maquiagem abaixo dos olhos do príncipe, encarando desdenhosa a face de descontentamento do mais novo e se sentiu ofendida.
— Sei que seu casamento é inesperado e será muito pior ter que dizer isso na frente de quatro reinos, mas de qualquer modo, seja agradecido ao tempo desperdiçado que passo tentando deixar-te mais íncrivel do que já éres. — Eloá fez um bico e ergueu as sobrancelhas irritada, Jimin riu soprado.
— O problema, querida Eloá... — Jimin riu falso e segurou nos ombros da mulher. — É que será na minha coroação, e no meu aniversário de dezoito anos.
Jimin explicou sorrindo mínimo. Eloá sorriu compreensiva e sussurrou no ouvido do príncipe.
— Estou só brincando com vc, meu docinho de coco. Entendo perfeitamente que casar-se por obrigação tende a ser complicado, mas tenho certeza que vc saberá lidar e cuidar devidamente do seu marido, assim como seu pai e rei deste palácio.
Eloá sorriu largo e abraçou o corpo do príncipe acariciando as costas malhadas e lhe passando conforto.
— Eloá... Preciso ir prestar meus comprimentos aos meus súditos e convidados, seria uma honra poder acompanhá-la.
Jimin sorriu largo e Eloá riu envergonhada, logo dando seu braço para entrelaçar com o do príncipe.
— Nervoso?
— Uma pilha. — Jimin riu nervosamente e Eloá suspirou cansada.
— É a hora querido... E acharei interessante que vc descesse as escadas com sua mãe, não comigo. Estou suada e necessito de um banho urgente, prometo que ensaiaremos a valsa depois que eu puder jogar meu corpo numa banheira de sais e incensos, até lá, tente ensaiar com sua mãe a entrada, está bem?
Perguntou dócil e Jimin suspirou insatisfeito, logo concordando com a cabeça.
— Precisam aumentar meu salário por consolar príncipes sem direito de fala nesse palácio.
Descontraiu e Jimin acabou rindo.
— Boa sorte com seu banho, Eloá. E me deseje sorte com essa revelação, um único erro e eu sou capaz de me decapitar.
...
🍁🍁🍁
Miriãn preparava as carruagens e colocava os cavalos alados para fora do estábulo enquanto a família real se aprontava devidamente. Hoseok, melhor amigo e cortejante de Jungkook, consolava o amigo pela trigésima vez desse dia.
— O que minha mãe pensou ao pôr-me minha vestimenta tão indecente para uma revelação de casamento? Meu pai vai atormentar a minha vida quando ver que estou vestido com roupas femininas e curtas!
Jungkook se sentou de frente para a penteadeira, encarando as reações do amigo pelo espelho.
— Acredito que ela fez isso porque não temos tempo pra vc se trocar e mudar o design da roupa de uma hora pra outra, ela sabia que seu pai arrumaria um problema e é provável que tenha feito isso pra ele ver que vc se sente confortável usando roupas neste estilo...
— Ela poderia pelo menos ter me avisado!
— Não estou dizendo que ela está certa, gguk. Estou apenas te explicando a situação...
Hoseok encolheu os ombros com a mudança de humor do príncipe do outono, e ficou ligeiramente chateado pelo mesmo estar descontando em si toda sua raiva oprimida.
Jungkook levantou num solavanco da poltrona e neste mesmo instante, uma das criadas de Jungkook o gritou de dentro do banheiro.
— Sopha?
— Esqueci os brincos.
Jungkook revirou os olhos e se abaixou para seus brincos serem ajustados. Hoseok permaneceu encolhido ajeitando seu broche com a folha de Plátano no peito, magoado que o amigo mal percebera seu desconforto.
— Hobi? Desculpa por isso, é que eu não sei o que será de mim naquele palácio, sendo ordenado pelo Jimin.
Se desculpou Jungkook pondo a testa grudada com a do amigo e sorrindo mínimo. Hoseok se aliviou ao ver que o mesmo se acalmara e também sorriu singelo.
— Tudo bem, gguk. Eu entendo vc, apesar de não achar tão péssimo assim se casar com o Jimin. Sabe, vc entende que poderia ser muito pior, como por exemplo: Um velho gorducho com doenças e necessidade de atenção, e com segundas intenções também. Lembre-se que vc não é o único que tem que se casar com quem mal conhece.
Desgrudou as testas e Sopha os avisou do horário, dizendo que precisavam entrar na carruagem. Se encarando tristonhos, se levantaram já com os braços dados e desceram as escadas.
Jungkook varria os olhos por todo o local, espalhando seu cheirinho de cereja e calda de chocolate por grande parte do palácio, como de costume, assim avisando sua entrada. Estava preocupado com a reação dos seus súditos, amigos e familiares quando o vissem pela primeira vez de vestido, e imaginou a linda cena dos seus dentes arrancados e seu rosto virado pro lado com o ato do pai, e sentiu enjoo ao imaginar do que seria chamado.
Saíram no jardim do palácio, onde encontraram toda a família real, inclusive a irmã mais velha de Jungkook. Uma alfa completamente diferente do dócil Jungkook, e que tinha ódio do mais novo e consequentemente virou a favoritinha do papai, com a gravidez nada planejada, ainda sim se acha7va importante.
Ao verem Jungkook, a rainha Jeon sorriu orgulhosa e o rei arqueou as sobrancelhas. A alfa, riu desdenhosa e apontou para a vestimenta.
— Jungkook, seu corpo não ficou nada bonito nesse vestido tá?
— Engraçado, porque vc parece uma lagartixa depois de ingerir drogas no corpo. Miyeon... Todo mundo sabe que vc usa silicone.
Hoseok a atingiu em cheio com a resposta e Miyeon passou a língua na bochecha, logo entrando na carruagem a força e murmurou:
— Veremos em quem o Rei Park olhará primeiro. Se pro sem bunda do meu irmão, ou a miss desse palácio.
Fechou a porta da carruagem e sorriu diabólica ao irmão, que segurou as lágrimas e Hoseok o passou conforto.
— Sem bunda... Ela é completamente reta, vc nem precisa de silicone e cirurgia.
Hoseok abriu a porta da segunda carruagem e ajudou Jungkook a subir, logo sentando ao seu lado.
— Aposta quanto que o Jimin vai olhar pra vc primeiro?
— Ela é bonita, Hobi... Nem tenho chances.
— Vou te mostrar que eu estou certo...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o amanhecer
FanfictionPark Jimin, príncipe mais novo do reino de Artênis, que comanda o espírito do humor e da estação do verão, sendo o reino mais quente e iluminado de Busan. Jeon Jungkook, príncipe mais novo do reino de Miriãn, que comanda o espírito da esperança e da...