🍁☀️🍁
O alfa e o ômega caminharam até o jardim com sutileza e um silêncio confortável. O vento batia nos rostos perfeitos e balançava os cabelos do rei e do príncipe, tudo parecia calmo e ameno. Jimin pediu para uma súdita colocar um pano abaixo da árvore das flores de Sakura e lhe trazer umas tortas e uns docinhos, assim a súdita fez e se retirou do jardim enorme, dando-lhes privacidade para conversar.
O cheiro cativante de pêssego do príncipe do outono, fazia Jimin respirar mais fundo daquele ar gostoso misturado com seu cheiro de caramelo, assim fazendo uma mistura boa e leve ao local já muito bem cheiroso pelas flores.
Jimin retirou um Cravo do caule e estendeu para o príncipe, que pareceu gostar bastante daquele lugar e quase não reparou no alfa lhe entregando uma de suas flores favoritas.
- Oh! Isso é um Cravo, rei Park?
Perguntou Jungkook dócilmente retirando a flor das mãos do alfa, que sorriu ladino, como sempre fazia.
- É sim, ela combina com seu cabelo.
As bochechas coradinhas denunciavam a vergonha do ômega ao ver que Jimin reparara no seu cabelo, no que combinava com si e no que gostava em poucas horas, e se sentiu atraente pela primeira vez na vida.
- Ah! E não precisa me chamar de rei, eu prefiro que me chame menos formalmente, se quiser é claro!
Jimin se apressou em dizer para que o ômega não visse aquilo como uma obrigação, e sim uma maneira de se aproximarem sem ser por conta do casamento arranjado.
A criada de antes trouxe tudo com que seu rei pedira e ajeitou tudo devidamente antes de fazer uma reverência breve e se retirar do jardim. Jimin ofereceu da comida para Jungkook, que por ora, decidiu beber só um suco natural mesmo. Sentaram-se na toalha de piquenique.
- Não sei se vai estar disposto a me responder ou se sentir confortável para tal, mas seu pai faz algo bastante ruim com vc? Tirando as tarefas patéticas que titulam como "para ômegas" e essas coisas, isso vc não precisará mais se preocupar, aqui vc será meu esposo e não meu escravo.
Jimin estava sério, os olhos verdes brilhando e as veias ainda saltadas. Jungkook abaixou a cabeça e passou a língua entre os lábios, encarando as próprias mãos sobre o colo.
- Ele não gosta de ômegas, pra ele deveria ser uma raça instinta. E-e, bem, vc já deve ter reparado que eu gosto de usar roupas femininas, só que eu não visto na frente dele, seria um desastre caso eu fizesse isso.
- Mas, vc não está vestindo algo titulado como feminino? - Jimin perguntou dócil, escolhendo as palavras corretas.
- A rainha Lia, preparou minha vestimenta sem que eu soubesse, e já estava em cima da hora para trocar... Então, eu vim com esse vestido.
Jungkook apontou para a própria veste e Jimin sorriu.
- Sua mãe tem um ótimo gosto, e não cairia melhor em ninguém a não ser vc.
Jimin afastou a franja dos cabelos cor pêssego e colocou atrás da orelhinha do ômega, se surpreendeu pelo ômega ainda não ter furado a orelha ou feito alguma coisinha de "errado" antes de sair da casa dos pais. O alfa franziu o cenho e fez uma carícia na bochecha corada.
- Ele não te deixa fazer piercings, não é?
- Não, eu nem ousaria pedir.
- Sua irmã mais velha tem. - Jimin afirmou e Jungkook continuou de cabeça baixa.
- Ela é alfa. - Respondeu baixinho.
Aquela afirmação fez Jimin e seu lobo rugirem. O tempo começou a esfriar mais e Jimin se levantou rudemente, Jungkook levantou-se no susto e segurou no vestido para que não se arrasta-se no chão, seguindo o alfa para dentro do castelo. Jungkook teve de apressar o passo para acompanhar o alfa, que pisava bastante fundo ainda que com a feição impassível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o amanhecer
FanficPark Jimin, príncipe mais novo do reino de Artênis, que comanda o espírito do humor e da estação do verão, sendo o reino mais quente e iluminado de Busan. Jeon Jungkook, príncipe mais novo do reino de Miriãn, que comanda o espírito da esperança e da...