• Capítulo quatro: Revelação, Coroação e Aniversário pt2 •

11 1 19
                                    

                            ☀️☀️☀️

O céu já não era tão azul como amanhecera, na verdade estava num tom escuro e muito estrelado. O reino de Artênis já estavam prostrados em seus devidos lugares e uma música tranquila soava no palácio, tocada pelos próprios músicos que traziam suas harpas, trompetes, pianos e diversos outros instrumentos musicais. A rainha tinha os olhos brilhantes e aguardava ansiosamente as carruagens douradas apontarem no grande portão, sentindo seu peito explodir de orgulho e satisfação. O rei já estava os jardins cumprimentando a família Kim, que fora a primeira a chegar.

— É um grande prazer revê-los, Kim's. Convido-lhes a se acomodarem nos tronos, por gentileza.

O rei ofereceu com sutileza e certa preocupação, logo pedindo para sua esposa dar a devida atenção aos Kim's e aos seus súditos, que logo foi atendida pela dócil mulher.

— Boa-noite, senhora Park, sou o filho mais novo dos Kim's.

Taehyung apertou singelamente as mãos muito bem cuidadas da mulher e sorriu maravilhado.

— É um prazer, querido. Podem se acomodar nos tronos por enquanto, irei cumprimentar as próximas famílias, com licença.

Se curvou brevemente sorrindo singela a família e deu um breve selar na bochecha da esposa do rei, que retribuiu carinhosamente o gesto.

— Desculpe se é muito atrevimento, senhora Park, mas o príncipe Jimin chega logo?

— Ele irá descer quando todos tiverem chegado, em específico o Jeon mais novo.

Ela piscou descaradamente á mulher, que sorriu e negou com a cabeça, voltando a se sentar no trono.

Solar viu a carruagem dos Jeon's apontar no portão dourado do reino e abriu um grande sorriso, descendo as escadas as pressas e indo juntar-se ao marido.

Da primeira carruagem saiu o rei, a rainha e a filha mais velha da família Jeon, com um sorriso de canto nos lábios e um batom extremamente extravagante. A roupa devéras indecente foi notada por todo o reino de Gardênia, alguns riram e outros babaram, afinal, era de uma mulher bonita que estavam falando e algumas das mulheres de Artênis ficaram constrangidas, o que vangloriou a Miyeon muito mais do que ela própria se vangloriava.

O rei de Miriãn sorriu falso e julgou todo o palácio, assim como as vestimentas, a música, as pessoas e os penteados das madames, mas o rei de Artênis não se deixou levar.

— Olá, Jeon's. Onde está o Jungkook?

— Na carruagem logo atrás, rei.

A rainha de Miriãn respondeu sorridente e o rei fechou a cara na hora, porém logo sorriu ao lembrar que seu filho se casaria e finalmente teria uma vida liderada por um alfa lúpus. Aquilo o alegrou e logo pediu permissão para se dirigir aos seus aposentos, o rei mesmo de má vontade permitiu.

— Achei que eles fossem mais simpáticos, viu? Eu demorei tanto para decidir e mandar fazer as vestimentas...

A rainha resmungou e cruzou os braços irritada, o rei concordou.

— Garanto-lhe que o problema não é vc, Solar. Esse rei e essa garota apodrecem essa família.

— Olha os modos! A garota se chama Miyeon!

— Ah, tanto faz!

A carruagem parou em frente ao palácio delicadamente. Hoseok, antes cortejante, porém agora melhor amigo de Jungkook desceu primeiro, logo ajudando Jungkook a descer também.

Os queixos de todo o palácio caíram quando Jungkook desceu. Vestido com seu vestido branco e seus diversos colares pratas, dando-lhe a impressão de ser uma boneca. Jungkook respirava descontrolado e implorava para seus saltos não falharem enquanto andava para cumprimentar o rei e a rainha.

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora