Oiii gente, resolvi explicar com toda minha paciência que sim, o Jimin vai transar com o Jungkook mesmo com o Jungkook tendo dezesseis anos... Por quê? Simples. Eu estou falando de épocas passadas, diferentes das de hoje em dia, ou seja, não tinha idade para fazer o ato e os casamentos antes dos dezoito também era normal...
Vim avisar que eles vão ter a famosa Lua de Mel só no próximo capítulo.
Um grande beijo 💋❤
😳😳😳😳
Jimin e Jungkook estavam sentados no trono, as bochechas já doendo de tanto sorrir. Tinha uns minutos que Yoongi e Taehyung tinham se despedido dos reis, afinal o reino do Príncipe Kim era um pouco distante e já estava ficando bem tarde. A lua lá fora já brilhava e Jimin viu seu pai dormindo com a cabeça na mesa e o empadão nos dedos, o que fez Jimin rir baixo e cutucar a cintura de Jungkook.
— Meu pai parece cansado. - Jimin riu frouxo e Jungkook escondeu seu sorriso de coelho, observando o cansaço do alfa mais velho.
— Acho que já deve estar bem tarde, não é? - O ômega perguntou doce e Jimin olhou para o relógio de ponteiros dourados acima da porta.
— São meia-noite agora... Eu não sei vc, mas eu particularmente estou de saco cheio de sorrir.
— Eu também estou.
Na verdade, os dois estavam tímidos com a ideia de alguém tocar no assunto da Lua de Mel, e se fossem logo para o quarto agora do casal, ninguém fosse desconfiar que estavam apenas dormindo e não de fato conhecendo o corpo um do outro.
Nesse mesmo momento, Solar subiu as escadas para chegar ao trono, parecendo ainda muito festeira e agitada.
— Omma, precisamos continuar a festa? — Jimin perguntou aceitando a última taça de vinho daquela noite, não tinha bebido muito então mais uma não o deixaria bêbado.
Solar franziu o cenho e pôs a mão na cintura, pasma com a preguiça do filho.
— Acabamos de encerrar, filho... Jungkook, querido... Como vc ainda está bonito com todas essas horas de dança, bebida e comida? Eu estou toda acabada. - Solar riu envergonhada.
— A senhora continua bela, e eu não sei... Acho que o maquiador caprichou na bruma.
— Beleza natural é assim mesmo, Jung. E vc, Jimin? Esqueceu da Lua de Mel meu filho?
Jimin arregalou os olhos e largou o vinho de lado, limpando a garganta em seguida.
— Omma, isso não se fala em púbico.
— Mas o Jungkook não é mais criança, concerteza o vagabundo do pai dele deve o ter obrigado a praticar com outros alfas, não é?
— Praticar?! - Jimin usou sua voz de alfa, e Jungkook corou forte o segurando-o no trono antes que fizesse bobagens.
— Não, Ji-ji... Graças aos Deuses ele não fez isso, e senhora Solar, não está muito tarde?
Jungkook se sentia estranho e com medo de parecer estúpido. Era sua primeira vez e não sabia muito bem como fazer ou agir nesses momentos mais íntimos, tinha medo de que talvez Jimin desistisse por sua causa ou ele mesmo acabasse por desistir e deixar Jimin sozinho no ato. Era estúpido, talvez, mas também era a sua primeira vez, não era como se ele soubesse ou já tivesse tentado outras vezes.
Solar suspirou e segurou no rostinho fofo do mais novo, com a outra mão acariciando os cabelos rosados do ômega.
— Não precisa ter medo meu amor... Jimin sabe ser cavalheiro e te garanto que se vc quiser parar, Jimin não hesitará em ceder ao seu pedido. Jimin não queria que eu dissesse mas ele também é virgem, ou seja, vcs vão aprender um com o outro, quer que eu explique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o amanhecer
FanfictionPark Jimin, príncipe mais novo do reino de Artênis, que comanda o espírito do humor e da estação do verão, sendo o reino mais quente e iluminado de Busan. Jeon Jungkook, príncipe mais novo do reino de Miriãn, que comanda o espírito da esperança e da...