• Capítulo nove: Tios e prima •

10 2 17
                                    

                           ☀️🍁☀️🍁

Jungkook ficou surpreso com a notícia, seus tios não os visitavam a mais de três anos e aparecer para dar ás "boas novas" ao seu marido era estranho. Eles eram um pouco metidos, isso era inegável, e apareciam só para criticar e apoiar as duzentas tarefas para ômegas que seu pai o conduzia a fazer, realmente eram muito desnecessários e pra variar eram ricos e recentemente tiraram fotos no Egito, mostrando o quanto eram burgueses.

Jimin pareceu confuso, e Jungkook logo notou ao olhar para o rosto angelical do alfa, que continha sombrancelhas franzidas e uma leve curiosidade.

— A-alfa?

— Sim, querido? — Jimin se voltou para a expressão pesarosa e tristonha do ômega, sentindo seu lobo se remexer com a cena.

— Meus tios querem o ver... Por favor, não diga que me faz bem de alguma forma, v-vão me tirar de vc caso pensem que estou finalmente encontrando felicidade. — Jungkook ficou murchinho, tinha se apegado ao alfa tão facilmente, não queria perdê-lo.

— Eles não podem te tirar de mim, além de tudo, eu sou o rei do verão, posso prendê-los caso eu apenas pense que te fazem mal. Não me entenda mal, não sou o tipo de alfa que sente prazer em prender ou castigar, mas de certa forma ás vezes é necessário. — Jimin explicou pacientemente, mostrando seu belo Eye smile.

— Eles ficariam uma fera, vc não os conhece... Terá de se preocupar com a alfa, filha deles, que sonha em um dia se casar comigo, soube que caiu no choro quando foi avisada do casamento de nós dois.

Jimin sentiu uma pontada dolorosa de ciúmes. Quis acreditar que o mimado do seu lobo estava interferindo nos seus sentimentos, Jungkook era muito novo, mal se conheciam... A possibilidade de sentirem algo um pelo outro era negativa, não era como se tivessem sido feitos um para o outro.

O que pensa que está fazendo?

"Eu não posso evitar."

Dê seu jeito! Se ficar sentindo ciúmes eu posso perder o controle e deixar vc assumir seus erros! E não quero de forma alguma assustá-lo com seu jeito brusco e descontrolado.

"Vc sabe de quem é a culpa de eu ser assim, eu no geral sou um lobinho comportado..."

Controle-se. Não é como se ele estivesse aqui agora e fosse os tios do Jungkook ou o próprio pai dele.

"Cicatrizes duram a vida toda, Jimin... Não espere que eu não me sinta mal toda vez que um alfa-

Não perturbe-me mais.

Jimin encerrou o assunto com seu lobo e se levantou do banquinho que antes estiveram sentado, sendo acompanhado pelo ômega no mesmo momento.

— Posso fazer isso por vc, mas não garanto que meu lobo esteja de acordo com essa ideia...

Um sorriso brilhante surgiu dos lábios avermelhados do ômega, Jungkook sentiu seu coraçãozinho agradecido pelo alfa tê-lo o entendido. Sopha se ofereceu para acompanhar o rei e o outro rei ao salão principal, onde lá estavam a família de Jungkook e seu mais fiel amigo. Jimin deu o braço direito para entrelaçar ao do ômega, que sorriu envergonhado ficando da cor do seu cabelo, Jimin quase se derreteu.

— Seu cheiro está mais aparente, não que eu não goste, eu amo caramelo... — Jungkook corou.

— Estou marcando território. — Jimin afirmou contente e Jungkook percebeu que o alfa era ciumentinho.

— Como quiser.

Andaram devagar, fingindo naturalidade e obtendo sucesso. Jimin estava protelando para tratar Jungkook de maneira estúpida, não gostava de ser assim.

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora