• Capítulo doze: Casamento •

8 2 33
                                    

                             ♡♡♡♡♡

Jungkook se banhava com os melhores sabonetes, os melhores cremes, os melhores incensos... Tudo para o dia tão esperado. A água da banheira estava ficando morna, e Jungkook estava mordendo os lábios. Sabia que seria complicado, mas não impossível.

— Rei Jung? O senhor terminou? Precisamos pôr seu vestido, querido.

A voz suave de Eloá despertou Jungkook, que acordou pra vida depois de tanto pensar. Saiu de dentro da banheira e colocou o roupão, abrindo a porta rapidamente.

— O-oi... Acho que perdi o tempo.

Suas bochechas denunciavam sua vergonha. Eloá riu baixinho e puxou Jungkook pelo ante-braço.

Suas orbes âmbares localizaram o vestido em cima da cama, coberto ainda pela capa branca. Seu coração acelerou e automaticamente o fez segurar o peito, tentando normalizar aquela batida de funk.

— Está pronto? — Eloá perguntou acariciando as costas do seu rei.

Jungkook sabia o modelo, já que ele mesmo a pediu para costurar, mas agora para o vê-lo no seu corpo e subir para se casar era uma coisa diferente, uma sensação diferente... Talvez estivesse ansioso, e o que mais queria era que Jimin estivesse ao seu lado agora, dizendo que tudo ficaria bem e pra confiar nele que tudo daria certo.

— Ainda temos um tempinho...

Eloá estava paciente, Jimin era assim mesmo, nervoso e precipitado, estava acostumada com esse tipo de personalidade.

— Pode abrir...

— Tem certeza? É tão lindo que dá vontade de chorar.

Eloá comentou sorrindo emocionada. Jungkook suspirou fundo, decidindo ele mesmo puxar o que o cobria daquele vestido íncrivel, que mesmo sem saber como tinha ficado, tinha certeza de que estaria perfeito.

Fechou os olhos com força e retirou a capa branca, a jogando no chão.

Abriu os olhos.

Era simplesmente encantador!

— Querido? Vc não gostou?

Eloá quase chorou com a possibilidade, tinha se esforçado tanto para costurar...

— Me responda, por favor, Jung!

Jungkook puxou Eloá para um abraço apertado, chorando nos ombros dela. Era como tinha desenhado, era como tinha dito que queria, era simplesmente ele! Eloá pôde respirar com calma, aconchegando seu rei nos seus braços, finalmente aliviada por ter feito seu rei feliz.

— Está perfeito, Noona!

Eloá sentiu uma pontada de amor no coração... Era como Jimin a chamava, desde pequeninho.

— Ah meu amor, não foi nada.

Jungkook saiu do abraço passando as pontas dos dedos no vestido, sentindo todos os mínimos detalhes e encantado com sua visão, não dava pra ser mais íncrivel.

— Vc pode vestir agora... Vc quer?

— Quero, quero! Obrigado, Noona!

Jungkook a puxou para outro abraço, a fazendo se sentir extremamente amada e especial.

— Então vamos lá, ômega! Tem um alfa te esperando!

Jungkook sorriu tímido e desafroxou o laço do roupão, começando sua transformação.

                            ♡♡♡♡♡

Solar estava no andar de baixo, seus olhos percorrendo todo o salão decorado do jeitinho que os noivos tinham decidido, delicado e sofisticado, tudo que amava. Seu vestido longo arrastando no chão, e ela tinha sido fato a rainha mais linda do reino do Verão, e agora tinha outro mais lindo ainda para a substituir daquele cargo massante.

Juntos até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora