❤💋❤💋
Jungkook ofegou. Jimin tinha começado uma trilha de beijos pela têmpora... Bochecha... Pescoço...
- Ji...
Jungkook se sentiu completamente mole com os selares molhados no seu pescoço, inconscientemente gemendo manhoso. Jimin analisou o corpo de Jungkook na lingerie, deslizando seus dedos na cintura do ômega, encantado com as curvas bonitas que este possuía.
- És um príncipe, meu ômega...
Jimin sussurrou no ouvido do esposo, observando ele engolir seco e necessitado. Jungkook pousou as mãos no peitoral desnudo de Jimin, podendo sentir os batimentos acelerados bem pertinho de si.
- Posso tirar sua roupa?
A pergunta de Jimin foi tão casual e despreocupada que nem parecia que na sua cabecinha imaginava se preferiria Jungkook vestido com aquela peça, ou simplesmente nú.
- Vc quem sabe...
Jungkook respondeu num ofego por sentir mãos tão delicadas acariciando sua cintura, quadril e sua bunda. Jimin sorriu perverso, decidindo apenas deixá-lo com a peça delicada no corpo.
- Gosto quando assumo o controle, sabia?
- N-não alfa, não sabia.
- Tem algo que queira tentar? Algo que queira me dizer, anjo?
- Eu... Só quero seu toque... Só isso é o suficiente.
Jimin se sentiu satisfeito com a resposta, logo agarrou as coxas branquinhas de Jungkook e o colocou sentado na cama, se encaixando no meio das pernas do ômega. Seus lábios quase se tocaram, mas Jungkook jogou a cabeça pra trás antes quando Jimin subiu a lingerie, apertando a carne macia da bunda do ômega. Jungkook gemeu manhoso e contido.
- Eu quero te ouvir... Por quê está se reprimindo?
- Os seguranças, as pessoas no castelo... Vão ouvir tudo.
- Minha omma cuidou da nossa privacidade. Sabe como é, ela não permitiria que eu fosse interrompido na minha primeira vez...
Jimin sussurrou colando mais seus corpos, podendo sentir a respiração de Jungkook perto dos seus lábios.
- É só isso que te encomoda, bem?
- É que... Eu estou nervoso, eu deveria estar mais calmo por ser vc mas... Eu tenho medo de vc não gostar... Do meu corpo ou do meu jeito de transar.
Jimin riu anasalado, colando seus lábios num breve selar.
- Do seu corpo eu já gostei. - Jimin mordeu o canto dos lábios e Jungkook escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Jimin. - E só de olhar pra vc... Eu tenho certeza que só vc parando de ter vergonha de mim... Eu terei a melhor primeira vez que eu teria na minha vida toda.
- Eu... Não sou tão tímido quanto parece, só estou nervoso com o como vai ser pra vc.
Jungkook tirou o rosto da curvatura, encarando-o no fundo dos olhos.
- Então está pronto? - Jimin perguntou doce, uma doçura que nem parecia vir de um alfa lúpus.
Jungkook não respondeu, apenas olhou por um tempo os lábios convidativos do alfa, logo iniciando um beijo com convicção.
Jimin deixou suas mãos se apoiarem nas coxas grossas do ômega, numa carícia suave, até se tornas um aperto feroz. Jungkook gemeu quando Jimin mordeu seu lábio inferior, logo jogando o ômega na cama de bruços, ficando por cima e beijando sua nuca com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o amanhecer
FanfictionPark Jimin, príncipe mais novo do reino de Artênis, que comanda o espírito do humor e da estação do verão, sendo o reino mais quente e iluminado de Busan. Jeon Jungkook, príncipe mais novo do reino de Miriãn, que comanda o espírito da esperança e da...