~Júlia ~
Júlia: Aí Demi, para- a mesma fala tentando tirar as mãos da amiga que fica fazendo cócegas nela tentando acorda-lá.
Demi: Então levante daí , já está na hora. - Demi fala Parando de fazer cócegas na garota .
Júlia se levanta e fica parada olhando de frente para a amiga.
Júlia: que horas são hein demi?- a mesma fala se espreguiçando
Demi: já são Seis horas da manhã. - Demi olha nos olhos de Júlia
Júlia: O QUE?, SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ EM PLENO SÁBADO E VOCÊ ME ACORDA?- A Garota fala olhando incrédula para demi.
Demi: mas você disse que quer uma rotina saudável e com treinos , você vai ter que se acostumar a acordar cedo para treinar. - Demi fala num tom sério.
Demi: No começo é difícil mas você vai se acostumando.
Júlia: eu não pensei que teria que acordar tão cedo para ir treinar, eu quero dormir poxa- faço biquinho de neném tentando convencê-la .
Demi: você foi dormir super tarde ontem assistindo série, agora se levante senão vou fazer mais cócegas em você. - a mesma da um sorriso
Júlia: aff, tá bom - a Garota se levanta e vai para o banheiro escovar o dente e tomar um banho.
enquanto Júlia estava no banho Demi preparava um café bem caprichado para as duas, para ambas terem energia na hora que forem treinar.
Júlia sai do banho e coloca uma roupa de academia bem confortável
~Demi~: acordei Seis Horas em ponto, e fui acordar a Júlia para irmos para a academia, já que ela quer levar uma vida com rotina saudável e treinos.Vou para o quarto da Júlia e começo a fazer Cócegas nela, ela acorda se rindo e tentando tirar minhas mãos.
Ela me pergunta que horas eram e eu respondi que eram as seis da manhã, ela fica incrédula porque estava acordando ela essa hora em pleno sábado, mas disse para ela que se ela quisesse ter uma vida saudável e com rotinas, ela teria que se acostumar em acordar cedo.
A mesma Faz biquinho tentando me convencer mas não consegue , depois foi tomar banho E enquanto isso eu estava preparando um café bem caprichado para nós duas, eu sabia que teríamos um treino Puxado hoje.Júlia sai do banho e vai para a cozinha dando de cara com a mesa do café.
Júlia: Nossa que mesa linda- falo impressionada com o cuidado que a Demi tem comigo preparando um café tão delicioso para nós duas.
Demi: Que bom que você gostou.- dou um sorriso de canto
Ambas estavam comendo tranquilas e Júlia faz uma pergunta para demi.
Júlia: demi por que você decidiu morar comigo?
Demi: porque eu gosto de estar com você,princesa- falo dando um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanfictionNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.