11. vergonha e volta ao lar

6.2K 681 266
                                    

SARAH ESTAVA DE RESSACA, com uma dor de cabeça enorme e confusa por não estar em seu quarto.

Acordar na cama de Sam Winchester não seria humilhante se a razão fosse outra que não a sua bebedeira da noite passada.

Acordar lá, descabelada, suada e com uma camiseta que não era sua seria mil vezes melhor se tivesse sido por outro motivo. Seria melhor se as circunstâncias tivessem sido outras.

Mas não, a razão para ela estar ali era unicamente o vexame que passou ontem a noite. Ela lembrava das coisas que havia falado, lembrava de ele estar devendo um desafio a ela e também lembrava de como havia deixado ele tímido.

Lembrava de ter vomitado na frente dele. Céus, ela só queria ficar naquela cama até seu corpo apodrecer. Porém, não poderia. Eles iriam para Lawrence nessa manhã, ela tinha feito uma promessa a Sammy de que iria assim que acordasse. Por que ela prometeu aquilo, afinal?

- Parece que você e Sammy aprontaram ontem a noite.

Sarah ouviu a voz irônico e maliciosa de Dean do outro lado do quarto. Ela levantou a cabeça e o olhou, vendo que ele estava arrumando sua mochila.

- Do que você está falando? Não aprontamos nada.

- Então por que você tá dormindo na cama dele e usando uma de suas camisas?

Sallie escorregou para debaixo do edredom como uma criança se escondendo do monstro que fica dentro do seu armário.

- Talvez você deva perguntar isso a ele.

O edredom pesado sobre o seu corpo abafou sua voz.

Em um rangido estranho, a porta do quarto foi aberta. Sarah sabia quem havia aberto, e ela se encolheu mais e mais embaixo do cobertor.

- Você deixou a lindinha toda tímida. Parabéns, Sammy.

Dean deu um tapinha no ombro do seu irmão, que revirou os olhos para as graças dele.

Sam caminhou até a sua cama e puxou o edredom, revelando uma Sarah com o rosto enfiado no colchão. Ele riu e a puxou pelos braços, forçando-a ficar sentada.

- Trouxe remédio pra você.

Ela não queria olha-ló, não queria mesmo. Fazer aquilo parecia revelador demais. Então, basicamente, ela estava olhando para a barriga dele, porque era melhor do que olha-ló nos olhos.

- Valeu.

Ela piscou, tentando afastar a vergonha pelas coisas que falou da sua mente.

- Tome o remédio e vá tomar um banho. Vamos partir daqui a pouco.

- Certo.

Sarah pegou o remédio de sua mão e foi até o banheiro, trancando a porta atrás de si. Sammy tinha arrumado as coisas dela dentro da bolsa e levado para o quarto.

- O que vocês fizeram? Ela mandou perguntar pra você.

- O que você fez?

Sammy deu ênfase no "você", atravessando o corpo de Dean com um olhar acusatório.

- Você sabe o que eu fiz, agora responda a minha pergunta.

Sammy estava pegando algumas coisas suas que havia deixado em cima da mesa de cabeceira e as guardando na bolsa. Ele passou as mãos no cabelo antes de responder a pergunta de seu irmão.

- Não fizemos nada, por que você acha que aconteceu alguma coisa?

Dean sentou-se na cama, bebendo café de uma caneca.

𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora