05. namorado falso e lenda urbana

7.4K 775 357
                                    

SARAH ESTAVA DORMINDO NO banco de trás do carro, deitada como um bebê no útero da mãe. Uma posição totalmente desconfortável, mas, depois de tantos dias passados com os Winchester, ela havia se acostumado a dormir em lugares desconfortáveis.

Apesar do seu tamanho, ela ainda precisava se encolher se quisesse caber deitada no assento. Era engraçado a forma que ela dormia em qualquer lugar.

Dean freou o carro em um solavanco proposital, fazendo o corpo de Sarah ser jogado para a frente.

Ela despertou, enquanto tentava se levantar do chão do carro. Dean estava rindo dela, ele estava achando aquilo engraçado.

Sarah estava completamente descabelada, irritada e dolorida.

Rá rá. Muito engraçado, Dean.

Quando ela já estava sentada, transferiu um soco no ombro dele. Merecido.

Ele olhou feio para ela, acariciando o local que ela havia batido.

— Você mereceu — Sam o olhou, com aquele olhar de irmão mais velho responsável, mesmo que ele fosse o mais novo. — Você está bem?

Ele se virou no banco, para conseguir olhar melhor para Sarah.

— Estou, Sammy.

— É Sam.

Várias semanas se passaram e eles ainda faziam isso.

Desde o caso com a Bloody Mary, que foi quando Sarah os conheceu, ela o chamava de Sammy sempre que tinha oportunidade, só para o ver irritado. E ele, em todas as vezes, a corrigia. Estava se tornando um hábito. Uma piada entre os dois.

Foster olhou para fora do carro, ela não fazia ideia do que estavam fazendo naquele lugar. Para ser sincera, ela nem sabia que lugar era aquele. Passou a viagem inteira dormindo, nem sabia se tinha um novo caso ou não. Mas, pelo visto, tinha sim.

— Certo... O que estamos fazendo aqui? Onde quer que aqui seja.

— A vítima morava aqui, dorminhoca.

Dean desceu do carro, deixando Sarah e Sammy para trás.

— Me diz que eu estou apresentável.

Sarah amarrava o seu cabelo em um rabo de cavalo, tentando amenizar a bagunça que estava.

Ela passou para o banco do motorista, toda desastrada, para se olhar no espelho.

— Bem...

Sam riu, olhando para ela. Sarah tentava limpar os olhos borrado de rímel e disfarçar o rosto amassado, mas nada parecia funcionar. Ela precisava de um banho.

Ela abriu o porta-luvas do carro que ficava na frente do banco de Sammy e pegou um chiclete de menta. Era o que ela tinha no momento.

— Babaca.

O empurrou no ombro, sorrindo. Depois saiu do carro, seguindo Dean.

Havia se passado tempo o suficiente para eles criaram uma amizade e uma certa intimidade. Eles frequentemente faziam brincadeiras e piadas uns com os outros. Porque, não tinha motivo para não fazer. Os três estavam na mesma situação, e usaram aquela forma de entreter para esquecer os problemas.

As piadas e as risadas os distraíam do real problema.

Três garotos universitários estavam mexendo em um carro quando eles se aproximaram.

— Belo carro.

Os três olharam para Dean, como uma expressão facial que dizia: quem é você?

— Nós somos da fraternidade de Ohio.

𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora