O VENTO UIVAVA através das frestas do celeiro abandonado, fazendo as velhas tábuas rangerem como se protestassem contra a invasão planejada. O cheiro de mofo e sangue impregnava o ar, e Gaby sentia seus músculos tensos. Ela não sabia se conseguiria realizar o plano de Sarah.
Todos os vampiros dormiam calmamente, como bebês recém nascidos dormiam após se alimentarem. Parecia ser uma invasão segura até o momento.
Sallie caminhou ao lado de Gaby, esperando que a garota conseguisse usar seu poder ao menos uma vez.
Os seis caçadores caminharam em silêncio pelo celeiro, buscando o momento perfeito para pegar a arma.Sammy caminhou até a garota humana presa à viga de madeira, ele se abaixou ao lado dela e chamou seu irmão.
── Vamos, Gaby, você consegue. Seja discreta, eles não vão notar ── Sallie encorajou sua amiga. De qualquer forma, a garota precisaria treinar seus poderes a qualquer momento. ── Faça naquele ── Sarah apontou para um vampiro que dormia segurando uma garrafa de cerveja feio um idiota.
── Tem certeza? ── a loira perguntou, apreensiva.
── Sim, vamos.
Gabrielly mirou o olhar no vampiro idiota e ergueu de leve a mão. Ela se concentrou no plano e como iria ajudar a todos se ela conseguisse estourar os miolos daquele patife. Ela se concentrou muito, pensou em todas as formas de como ele poderia morrer, mas nenhuma funcionou. Ela abaixou a mão e olhou triste para Sarah, se desculpando por ter falhado.
── Não se preocupe, você está aprendendo. Tentei naquela ali.
Seu indicador apontou na direção da loira jogada em uma das redes. Gaby suspirou e tentou outra vez, mas sua concentração foi interrompida com o som de madeira quebrando e um gemido de John Winchester.
── Droga. ── Sarah xingou, e puxou a mão de Gaby, a levando para perto de Pietro.
── Vamos, meninas.
O pai de Sarah correu, e Gaby correu ao lado dele. Sarah permaneceu parada no lugar, sentido uma mão firme segurar os seus cabelos.
── Sarah!
Sammy gritou, do outro lado do celeiro, mas naquela altura do campeonato, todos os vampiros estavam acordados e John ordenou que seus filhos fugissem.
Pietro assistiu enquanto o vampiro arrastava sua filha para o meio do celeiro. O rosto de Sallie estava aterrorizado, e ela não entendia o porquê de ter sido a vítima escolhida. Pietro olhou irritado para o vampiro, mas viu em sua expressão que ele não pretendia matar sua filha. O Foster também não aceitaria perder outra mulher da sua vida para esses monstros terríveis. Gaby gritou o nome de sua amiga, e antes das portas do celeiros serem fechadas outra vez, Sarah viu a cabeça de um deles explodindo, o sangue espirrando em seu rosto.
No final das contas, Gaby havia conseguido.
𖤐
Sarah despertou da pior forma possível, no pior lugar imaginável. Aquilo não podia estar acontecendo, podia? Como conseguiram capturá-la tão facilmente, especialmente com John Winchester, Gaby e seu pai na equipe?
── Não grite ── sussurrou o sanguessuga, a voz rouca e ameaçadora. ── Isso só vai piorar as coisas.
Sarah não era idiota; gritar não a ajudaria em nada enquanto estava presa em um celeiro no meio do nada. Seu coração martelava no peito. Por que a sequestraram? O que ele queria?
Ela se contorceu, sentindo a corrente pesada em seus pulsos. Parecia um animal em um abatedouro, prestes a ser sacrificado.
── Você fará exatamente o que eu disser ── ele ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - Sam Winchester
Fanfiction𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | ೃ⁀➷ ׂׂૢ 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐇 𝐅𝐎𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐓𝐔𝐃𝐎, menos o sumiço do seu pai, o único parente que ainda a restava. Havia se passado duas semanas desde que seu pai saiu para "pescar" e, desde então, Sarah não ouviu notícia...