27. xará e ciúmes

4.6K 502 211
                                    

Dias antes.

── DEAN WINCHESTER! ── disse Sarah, em um tom autoritário, abrindo a porta traseira do Impala. ── Onde você esteve a noite toda?

O loiro a olhou pelo retrovisor com um sorriso travesso.

── Onde você esteve a noite toda? ── refutou, sabendo exatamente onde ela estava.

Sarah levantou as sobrancelhas, aceitando o fato de que havia sido refutada por Dean. Ela saiu para fora do carro, notando a quantidade de carros luxuosos que estavam estacionados ali, Dean notou a mesma coisa que ela, quando estava em pé ao seu lado.

── Sem distrações ── disse Sam, andando na direção do leilão.

Sallie olhou para Dean com aquela expressão que usava aquando achava algo engraçado, eles viviam fofocando em segredo.

── Tão mandão ── respondeu, mas o seguiu da mesma forma.

Está rodeada de pessoas ricas e milionárias era, de certa forma, desconcertante. Principalmente para os Winchester que cresceram tendo menos do que o básico. Sarah, por outro lado, sabia se comportar perto de pessoas daquela classe por conta de que ia para muitos eventos daquele patamar quando estava na faculdade. A verdade era que a maioria dos seus colegas de classe tinham muito dinheiro e às vezes ela aceitava os "luxos" (por assim dizer) que eles lhe concediam.

O salão estava lotado por pessoas bem vestidas, obra de artes e artigos caríssimos, garçons usando seus usuais uniformes servindo champanhe e petiscos que pareciam deliciosos. Se parando para pensar, eles não estavam de acordo com a vestimenta que aquele tipo de evento exigia, mas Foster conseguia fingir que estava tudo bem, que ela não estava deslocada, que estava no lugar certo.

── Tudo bem, é... ── começou a falar, os olhos distraídos no vaso de planta mais feio já visto. ── Não pareçam desesperados, tá? Fiquei tranquilos e ajam com naturalidade... ── seus olhos se voltaram para os rapazes e instantaneamente ela percebeu que eles não eram capazes de fazer aquilo que ela estava aconselhando.

Minha nossa.

Dean estava com a boca cheia de algum tipo de petisco que ele havia pego em um momento em que ela não estava olhando; ele e Sam estavam de frente para um velho com uma expressão nem um pouco agradável e Dean o confundiu com o garçom. Sarah notou que o Winchester mais velho era tão ignorante quanto uma porta quando se tratava de eventos chiques, então, aproveitando que o velho estava distraído com os meninos, ela caminhou lentamente para trás, a procura de qualquer indício de algo sobrenatural.

Analisando os antigos objetos de decoração do casal assassinado na noite passada, Sarah foi surpreendida por uma mulher elegante que a olhava com curiosidade.

── Olá... ── cumprimentou, exalando elegância e classe. Sarah poderia confessar que ficou desnorteada com a presença inesperada.

── Ah, oi! ── respondeu, sem jeito. Seus olhos encontraram um quadro que lhe chamou a atenção.

Esse é o quadro mais feio que já vi na vida, pensou.

── Eu sou Sarah Blake, e você é? ── Sallie piscou, e piscou de novo. Como ela e aquela mulher poderiam ter o mesmo nome? Não parecia certo.

── Uau... Sou Sarah Foster ── estendeu a mão na direção de sua xará, que aceitou o cumprimento. ── Isso é engraçado.

── O que? O fato de termos o mesmo nome? ── Sallie concordou com um aceno de cabeça exagerado. ── É mais engraçado que você tenha gostado dessa coisa horrenda dos Telesca.

𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora