26. estranha na estrada

5.1K 483 144
                                    

GABRIELLY ANDAVA SOZINHA na estrada escura e deserta, qualquer outra garota ficaria assustada de andar ali, no meio da noite, completamente indefesa. Mas Gabrielly não estava indefesa, não estava assustada. Na verdade, ela estava sim, mas não com o que poderia acontecer ali, e sim com o que já aconteceu. Gaby estava aterrorizada com a razão para ela está andando na estrada a noite, completamente ensanguentada.

Ser odiada pela própria mãe sempre foi algo normal na vida de Gabrielly, e ela nunca se quer soube o motivo. Sua mãe sempre foi uma maluca religiosa e dizia que Gaby era o seu maior pecado e a garota cresceu achando que era algo normal, que todos os pais falavam aquelas coisas para os seus filhos, até que ela ganhou consciência e caiu a ficha de que sua vida era muito bizarra comparada a das outras pessoas.

Quando entrou para o ensino médio e a orientadora da escola percebeu que havia algo de errado e a chamou para conversar e Gaby contou tudo que acontecia, ela saiu daquela sala completamente diferente, mas ainda não sabia como se livrar de sua mãe. Apesar de tudo, Gabrielly a amava e não queria deixa-lá sozinha e então ela negou toda a ajuda que a orientadora lhe ofereceu.

Porém, agora, anos depois, ela gostaria de ter aceitado a ajuda.

Gaby não queria ter feito o que fez, mas não teve escolha. Quando você acorda sendo estrangulada pela própria mãe, tudo que pode fazer é se defender. Ela não sabia como havia feito, mas fez, e não tinha como desfazer agora.

As lágrimas de Gaby estavam se misturando com o sangue em seu rosto e sua visão estava ficando turva.

Talvez se algum carro de patrulha policial a visse, ela se entregasse, porém, enquanto não acontecia, Gabrielly continuaria andando sem rumo.

── Talvez eu realmente seja o grande pecado que ela sempre disse ── sussurrou para si, a melancolia evidente na voz.

Um carro em velocidade constante que vinha em seu direção por pouco não a atingiu com tudo, o motorista pisou fundo no freio, fazendo as rodas do carro ecoarem um barulho irritante na estrada.

Gaby colocou os braços na frente do rosto no instinto de sobrevivência, mas ela estava bem, o carro nem se quer encostou nela.

Portas batendo, xingamentos e passos foram ouvidos. A mente de Gabrielly ainda estava atordoada com o susto, mas ela conseguiu abaixar o braço e olhar para os dois homens altos parados na frente do carro.

── É um espírito? ── ela ouviu o mais baixo perguntar.

── Não, cara. É uma garota ── respondeu em um tom que fez Gaby soltar uma risada.

── Sou uma garota, eu acho.

O mais alto se aproximou aos poucos, tentando passar segurança para Gaby. Mas ela desviou os olhos para algo atrás dele: uma garota. Uma garota morena que parecia preocupada.

── Me deixem fazer isso ── a garota deu mais passos para a frente, ficando cada vez mais perto de Gaby.

── Sarah, isso não é uma...

── Sam ── ela olhou para trás. ──, confia em mim, ok? Eu falo com ela.

Gabrielly estreitou os olhos para a morena que agora estava na sua frente, não sabendo muito bem o que esperar daquela desconhecida.

── Oi, eu sou a Sarah ── começou, de forma amigável. ── Esses são meus amigos Sam e Dean. Desculpe se assustamos você. Podemos conversar?

Gabrielly sentiu honestidade e bondade na voz doce de Sarah. Apesar do estilo "macabro" que ela possuía, seu coração parecia ser doce.

── S-sim ── gaguejou. Gaby conseguiria se defender se fosse preciso, mas ela ainda estava assustada com aquela situação.

𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora