A visita do principe ( hot ⚠️)

374 22 0
                                    

(⚠️Avisos: CONTEM HOT 🔞 se nao gosta desse tipo de conteúdo não leia)

Visenya
Pensei em desabar em lágrimas, ou em fugir junto ao proximo barco para longe de Porto Real, qualquer lugar seria melhor do que aquele castelo no momento. Mas os deuses iluminaram meus pensamentos e comecei a pensar, Jace muito provavelmente não retribuia meus sentimentos por ele então do que tinha tanto medo? Aemond era gentil, inteligente, e bonito, e esse casamento estava além de mim, não era so um mero casamento arranjado, era a paz em meio a uma grande guerra. Não seria tão ruim e eu poderia ter amantes se quisesse, com tanto que desse alguns herdeiros para o trono. E talvez eu até me apaixonasse por ele, aemond disse que queria me ver hoje, dependendo de como for esta noite tudo pode mudar.
Me levantei do gramado e caminhei de volta aos meus aposentos, os corredores estavam vazios e agradeci aos deuses que jace nao veio falar comigo hoje, ele não entenderia a motivação desse casamento e tentaria me incentivar a fugir. Amanhã eu aguento os comentários e perguntas dos meus irmãos. Entrei dentro do quarto e recostei a cabeça na parede com os olhos fechados meu pulmão estava reclamando dos meus passos rapidos pelo corredor, mas tive certeza de que parei de respirar assim que ouvi a voz rouca falando comigo de uma poltrona a frente da lareira:
A - você demorou querida, pensei que tivesse fugido de mim. - Aemond estava sentado em uma das poltronas virado de frente para a lareira:
V - sinto muito aemond, tive que ir para o jardim tomar um ar. - voltei a respirar normalmente e caminhei ate ele me sentando na poltrona ao seu lado.
A - está com medo de se casar comigo? - perguntou ele em um tom tão suave que pensei que tivesse sentido suas palavras acariciarem meu rosto.
V - não estou com medo de me casar com VOCÊ, estou com medo de me casar... é assustador ter pessoas de um reino inteiro contando com uma escolha sua, que nem é verdadeiramente minha.
A - não quer se casar querida?
V - claro que quero, so queria que não fosse uma obrigação. Queria que- - Aemond me interrompeu e completou a frase :
A - que fôssemos normais e sem todas essas pessoas de olho em cada passo seu. - completou com exatamente o que eu estava sentido.
V - exato... - disse abaixando a cabeça e olhando para o chão.
A - venha aqui. - disse aemond batendo suavemente uma de suas mãos sobre seu colo. Me levantei e fui ate ele,mas parei em sua frente:
V - isso não seria muito adequado, se o sacerdote nos ver ele pod-
- Ele mal deixou que eu terminasse a frase, me puxou pela cintura e me colocou sentada em seu colo:
A - foda-se o sacerdote. Não posso tirar seu medo nem a pressão que sofre da coroa, por que sinto a mesma coisa, mas garanto que vou ser um bom marido, lhe darei uma biblioteca inteira somente para você, viajaremos pelo mundo em nossos dragões, você será feliz, eu lhe farei feliz. - aemond passou sua mão pelo meu rosto contornando meus lábios com seu polegar e tirando meus cabelos do meu pescoço:
A - acho melhor tirar esse vestido, nao deve ser muito confortavel querida. - não disse nada apenas sorri para ele. Aemond me pegou no colo e colocou sentada em cima da cama:
A - fique aqui, vou pegar uma camisola para você.
Fiquei sentada apenas esperando, aemond surgiu da escuridão do quarto com uma camisola de cetim em mãos, ela era longa e com renda no contorno dos seios.
A- com isto aqui ficara melhor. - disse ele vindo até mim.
Estendi a mão para pegar a camisola mas ele a puxou para longe.
A- eu a colocarei em você.
Fiquei em silêncio. Pelos deuses isso estava mesmo acontecendo? Aemond colocou o vestido em cima da cama e se voltou para mim. Ele levou sua mão ao meu pescoço contornando meu queixo e descendo seu dedo por meus ombros ate a primeira abotuadura do vestido, senti o vestido caindo aos poucos no entorno dos meus pés enquanto aemond desabotoava todos os botões, seus olhos grudados nos meus. Ele se virou e pegou a camisola que estava em cima da cama, aproximou seu rosto do meu e apoiou sua mão na minha cintura, sussurando baixo em meu ouvido:
A - Eu vou colocar esse vestido em você, só para ter o prazer de tira-lo depois. - disse ele enquanto se abaixava e ficava de joelhos a minha frente. PORRA, acho que vou ter um infarto nesse exato momento, o que estamos fazendo aqui é ESTRITAMENTE proibido, mesmo que ele seja meu futuro marido, ainda nao estamos casados. Coloquei o pé dentro do vestido e aemond o subiu lentamente por todo o meu corpo ate que eu estivesse completamente vestida.
V- Aemond...eu...isso...
A - vamos nos casar daqui a algumas semanas, se anteciparmos um pouco a noite de núpcias garanto que ninguém vai ficar sabendo. - olhei para ele, ah eu realmente queria isso, mas se alguem entrasse aqui estavamos fritos. - eu sinto que você quer. Acha mesmo que eu não percebi a forma como você me olha nos duelos ou jantares em familia? Esse casamento vai muito alem do que um simples arranjo político, você me quer, e eu quero você.
V - Se você me quer e eu te quero o que voce ainda está esperando? - Dei um sorriso malicioso para ele, nao queria uma resposta, queria uma atitude, queria que ele me pegasse no colo, me jogasse na cama e me comesse como uma das putas do bordel que os homens dessa corte visitavam, nao queria que ele fosse delicado nem gentil, queria que ele me fudesse sem se preocupar com a minha " honra ".
Aemond sorriu pra mim e me puxou, deixando- me colada em seu corpo e com o rosto proximo ao seu:
A- nao aqui, se ficarmos aqui corremos o risco de alguem ouvir voce gemendo meu nome e ai sim teremos problemas, paguei para o guarda me deixar entrar, disse que você estava passando mal e que gostaria de ver como minha futura esposa estava se sentindo, boa desculpa pra te comer não acha? - disse ele, acenei com a cabeça rindo da situação,ele realmente nao tinha escrúpulos...e era isso que mais me excitava nele. - agora, atras daquela tapeçaria ali - ele apontou para uma grande tapeçaria com o brasão da Casa Targaryen bordado a mão em linha vermelha - tem uma passagem, que leva a minha torre, onde todos acham que eu estarei estudando estratégias de guerra, então não seremos incomodados.
V - você é louco sabia? - disse rindo dele, assim que o mesmo me pegou no colo e andou até a tapeçaria:
A - Ah meu amor, eu sei, mais você é ainda mais louca se está permitindo que eu faça isso.
Assim que aemond puxou o grande bordado, havia mesmo uma passagem, subimos alguns lances de escada comigo em seu colo ate que uma nova porta foi aberta, e assim adentramos uma grande sala. Haviam pilhas de livros espalhadas por toda ela, uma grande cama de casal se encontrava proxima de uma janela sem grade e com alguns canecos de cerveja no beiral, do lado da cama tinha um grande biombo de madeira que cobria uma banheira e um espelho.
V - uau, nunca me deixaram visitar esta torre antes em todas as minhas visitas a este castelo. - aemond me colocou sentada na cama e enquanto eu observava o arredor do quarto, els começou a tirar sua roupa.
Primeiro tirando o casaco e logo em seguida a camisa que estava poe baixo revelando seu abdômen definido e os músculos do seu braço. Prendi a respiração quando ele levou a mão até sua calça, o volume era grande...visenya, pense no ditado :" se os deuses fizeram, é por que cabe", fechei os olhos por um instante so para ter certeza de que nao iria desmaiar, abri novamente a tempo de ver o exato momento em que aemond se livrou de suas calças e ficou totalmente nu em minha frente, pelos deuses, era enorme, ah se ele fizer o que eu quero que faça com certeza não vou andar tão cedo.
Aemond andou ate mim empurrando meus ombros para que eu deitasse na cama, seu peso sobre mim fez minha buceta pulsar, ele deixou beijos no meu pescoço, subindo ate minha orelha:
A- você ainda quer isso? Nao tem mais volta se me disser que sim. Eu vou fazer você gemer meu nome tão alto que vão ouvir você gritar até em winterfell. - virei o rosto em sua direção e me apoiei sobre os cotovelos:
V - Então vamos torcer para que os starks não venham ate aqui falar com minha mãe. - dei um sorriso malicioso para ele, que finalmente me beijou, a pressão que sua boca fazia sobre a minha era quase hipnotizante e a sensação de seu pah roçando na minha coxa me deixava mais molhada a cada vez que ele se mexia:
V - me come logo, por favor aemond, me fode, eu nao aguento mais. - disse em meio ao beijo, minhas mãos passeavam por suas costas e deixavam arranhões por toda a sua extensão.
A- como quiser querida - disse ele sorrindo. - mas isso aqui está me atrapalhando - aemond rasgou a camisola em pedacinhos, tão rapido que nem sequer percebi o movimento - agora sim - Uma grande tempestade se iniciou e aemond puxou uma cortina sobre a janela, ele levou uma das mãos ao meu pescoço e outra ao meu quadril, o elevando para que minha buceta roçasse em seu pau :
A - tão molhada... - disse ele com um gemido - você é minha, minha mulher, de mais ninguem ouviu bem?
V - sua, somente sua - ele tirou sua mao do meu pescoço e colocou em meu seio brincando com meu mamilo - mas você também é meu aemond - disse trocando nossas posições e ficando por cima dele.
A - sou seu querida, sempre fui e sempre vou ser, estamos prometidos, destinados um ao outro. - disse ele sorrindo com malicia enquanto me vira novamente ficando por cima de mim - mas agora, você vai ser inteiramente minha. - A sala estava escura o que me deixava com ainda mais tesão, senti sua mao descer pelo meu corpo, indo em direção a minha buceta, estremeci assim que seus dedos chegaram a minha intimidade.
Com dois dedos, ele começou a massagear meu clitoris , me fazendo arquear e gemer alto com seu toque. Aemond inseriu dois dedos na minha buceta :
V - aemond.....isso é....
A - diga querida, eu quero ouvir você dizer. Diga que ninguem nunca tocou essa bucetinha como eu estou tocando agora,
V - isso é muito bom.....
A - estamos so começando minha princesa. - ele tirou seus dedos de dentro de mim de mim e começou a colocar seu pau. Dei um gemido alto, doia um pouco mas eu gostava dessa dor.
A- está machucando querida? - dls me perguntou.
V- nao...- disse com uma respiração funda - só... só continue, por favor. Eu quero inteiro - aemond nao precisou nem me responder, empurrou seu pau contra a minha buceta, arqueei as costas contra o colchão da cama e joguei a cabeça para trás soldando um gemido alto e sem nenhum pudor. - PORRA AEMOND. - ele riu e começou a entrar e sair de dentro de mim,bnas duas primeiras estocadas doeu, mas depois a dor se misturou ao prazer e ele estava socando com força seu pau dentro de mim, e eu estava gemendo como se so estissem nós dois no mundo inteiro, aemond me beijava e me empurrava contra a cabeceira da cama, nossos gemidos se misturaram com o barulho da chuva e a unica coisa que eu tinha em mente era o pau desse homem dentro de mim me preenchendo da melhor forma possivel. Gozamos em sincronia, os dois gemendo ao mesmo tempo, prometidos, como tinha que ser.
Deitei novamente com a cabeça apoiada em seu peito:
A- eu definitivamente posso passar o resto dos meus dias fazendo isso com você.
V - você vai. - respondi sorrindo para ele. Adormeci em seu colo ouvindo as batidas do seu coração.

♡♡♡ ♡♡♡

Nao esqueçam de votar heinnn

A coroa de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora