Introdução ao Ato 2

33 1 0
                                    

Narrador

   Talvez em outro universo essa casa nao estivesse envolta em tanta tristeza e traição. A historia se repete através das gerações e fingimos que não, fingimos que a algo de novo nas traições, fingimos surpresa quando a um usurpador e uma morte que causa a loucura de uma mulher. Mas a história esta apenas sendo repetida, e repetida, repetidas vezes. Visenya, depois alicent, maegor depois aegon, um filho por um filho e agora uma alma por uma alma, um olho por um olho, sempre uma troca, nada é feito apenas por amor. E afinal o que é o amor em uma guerra? O que é amar alguem ja tendo a certeza que o seu amor ira morrer da forma maia trágica possivel? Amar é dor, e nossa pequena visenya teve que descobrir isso. Da pior maneira possivel. Visenya nao amava principe aemond, mas estava disposta a ama-lo. Ela nao sabia o que era amar, por que nao tinha presenciado isso. Cresceu em lugares diferentes, entao nao teve relação com o relacionamento dos seus pais. Para a pequena princesa amor era dever, e dever era uma obrigação,  e ela tinha uma obrigação com a coroa e seu reino. Ja o principe aemond sabia perfeitamente disso, aemond teve diversas amantes ao longo de sua vida, deitou-se com milhares de mulheres na rua da seda, e sabia muito bem como a manipular para que acreditasse que aquilo era amor. Mas existe algo que poucos sabem sobre o principe, e este é um fato curioso que apenas lorde larys tem conhecimento. Após a proposta de casamento que o principe recebeu de sua irmã rhaenyra, para casar-se com visenya, que na epoca tinha apenas 10 anos, ele se encantou com a menina, ela estava em seus sonhos, seus pensamentos e em seus desejos. Entao sabendo disso por sir criston, lorde larys comprou por anos prostitutas que se parecessem com a princesa a mando do principe aemond. Que se deitava com elas pensando na pequena visenya. Ele nao amava visenya, era obcecado por ela, e nao sentia nem um pouco sequer de remorso por isso. Ele gostava de fantasiar com a princesa, e quando finalmente a teve em suas mãos, se sentiu completo, mas a pequena visenya ainda tinha sangue da rainha ilegitima em suas veias, e ele de repente sentiu toda a dor que havia sentido em sua infância, a raiva, o odio, a vingança, por seu olho. Entao o garoto de um olho só, tomou um olho por um olho. E ai entao se sentiu completo, conseguiu sua vingança e tirou a virtude de sua princesinha. Agora a vingança de Aemond, um olho, estava completa, ele havia conseguido atingir o time adversário com força. E não se sentia mal por isso, muitos pensaram que ele estava sendo manipulado por sua mae, quando na verdade era ele quem controlava o castelo e tudo que acontecia dele. Ele era o rei por trás do rei e da rainha regente. Ele queria o trono, e ele tentou conseguir. De fato tentou, mas ele imaginou que a princesa visenya era uma boneca quebravel, mas se esqueceu que ela tinha em suas veias o sangue do dragão. E ela ja nao era mais sua princesinha.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oiiie genteeeee, não esqueçam da estrelinha e de me seguirem. Beijos da kitkat ♡

Capitulo não revisado❗️❗️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A coroa de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora