O bastardo Stark

193 19 0
                                    

Visenya

V- VOCE SO PODE ESTAR MALUCO, COLOCAR SUA FILHA E UM HOMEM INOCENTE PARA SEREM ATACADOS PELO SEU DRAGÃO?!?!?!?!?

D - eu queria testa-lo, ter certeza de que te protegeria independente da situação, o garoto que você deixou largado ai no chão vai ser seu novo guarda. - o homem atrás de mim se levantou e veio até nós parando ao meu lado. - você agora faz parte da guarda real e foi designado para ser guarda pessoal da minha filha, Princesa visenya targaryen.

DR- sim senhor. - como ele podia ser tão alto? com ele parado ao meu lado me senti uma formiga, nem sei se ele passaria pelo batente da porta, devia ter uns 2 metros de altura.

D - agora eu tenho um compromisso, qual seu nome garoto?

DR- Dristan, senhor , Dristan Stark.

D- você é um bastardo?

V - PAI.

DR - sim senhor, meu pai rickon stark decidiu que eu poderia honrar o nome stark se me tornasse cavaleiro.

D- certo, então você é um homem de honra. cuide bem da minha filha cavaleiro. - meu pai virou as costas e saiu andando. ai ele ainda ia me enlouquecer.

V- sinto muito pelo meu pai, ele pode ser bem inconveniente as vezes. - tentei dar um sorriso simpatico embora nao estivesse enxergando muita coisa devido ao breu da caverna. - me chamo visenya. - estendi a mão para ele.

DR- É um prazer conhece-la princesa, vossa graça, não pera ai não é assim, milady. - nao consegui segurar o riso e soltei uma gargalhada.

V- pode me chamar de vys. sem formalidades por favor.

vi a sombra de um sorriso passar pelo seu rosto, talvez ele realmente estivesse sorrindo, mal estava exergando seu rosto.

DR - certo... ah voce sabe como sair daqui né?

V - hahaah sei sim venha é por aqui. - começamos a caminhar novamente para fora do fosso , quando finalmente chegamos la fora, a luz do dia machucou meus olhos, foi dificil me acostumar com a iluminação.

DR- ah me avisaram para sair daqui e ir direto falar com a rainha.

V - a verdadeira ou a falsa? - tinha que saber de que lado ele estava.

DR - certamente a verdadeira, vou com voces para pedra do dragao.

V- otimo, melhor nao deixar minha mae esperando. E dristan - ele se virou em minha direção novamente - espero que sejamos bons amigos.

DR- espero que sim princesa. - disse ele sorrindo para mim e se virando novamente para voltar ao castelo.

Fiquei ali parada vendo ele andar, perdida em meus pensamentos,alguem novo acaba de entrar na minha vida. Dristan é...interessante, sinto que já o conheço a tempos e aqueles olhos...eram tão familiares.

J- VISENYA- o grito atrás de mim ecoou, fechei os olhos respirando fundo,eu não podia fugir dessa briga pra sempre.

V- jace, irmão querido como eu posso te ajudar? - me virei para ele com um sorriso falso

J- AH NEM VEM COM ESSA, PODE ME AJUDAR NÃO SE CASANDO COM UM PSCOPATA MALUCO QUE ODEIA NOSSA FAMILIA. - revirei os olhos

V- você fala como seu eu tivesse total controle do que acontece na minha vida. Eu não escolhi isso.

J- mas também não fez questão de protestar contra.

V- ele não é tão ruim assim vai jace.

J- vys você não conhece ele como eu conheço - disse ele se aproximando de mim e colocando suas mãos em meus ombros - ele vai fingir ser um bom marido e ganhar sua confiança, e então vai te levar pra longe de mim e proibir você de falar com sua familia. Você vai ser obrigada a ter milhões de filhos e vai morrer em uma torre enquanto ele sai por ai te largando com os verdes.

V- AH JACE para de ser dramático, a chance disso acontecer é uma em um milhão. E ele nao vai me levar pra longe de você, eu nao vou deixar isso acontecer.

J- eu só...não confio nele, não quero que você se machuque. Estou com pressentimento ruim sobre esse casamento. Por favor, cancele isso.

V- jace, mesmo que eu quisesse cancelar eu não tenho esse poder, isso é um casamento político, quem decide é a rain-

J- Então deixe que eu falo com a nossa mãe, se eu falar com ela talvez ela escute.

V- Jace, eu vou ficar bem, é serio, não vou morar tão longe assim de você e aemond não é esse monstro que você diz.

J- Vys por favor, eu não posso perder você.

V- jace você não vai me perder. Confie em mim por favor, vai dar tudo certo, esse casamento vai acabar com a guerra e trazer a paz novamente.

J- Vys, um casamento nao vence uma guerra. Mas eu confio em você - disse jace me abraçando - só me prometa que não vai confiar cegamente naquele homem.

V- está bem jace eu prometo.

J- tudo bem então, sir criston me mandou te chamar, aparentemente alicent quer conversar com a "futura esposa de seu filho" - disse ele imitando a voz de sir criston e revirando os olhos.

V- ta bom - disse rindo enquanto me soltava do abraço e caminhava para dentro do salão.

A coroa de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora