Aemond Targaryen
Assim que visenya saiu do meu quarto, uma criada bateu a minha porta para avisar que minha mãe queria falar comigo. Terminei de me arrumar e fui até seu quarto, abri a porta e lá estava ela, sentada no mesmo lugar, na mesma maldita poltrona, todas as vezes que ela estava sentada ali e mandava me chamar nada de bom saia dessa conversa. Assim que me viu se levantou.
A -mandou me chamar mãe?
AH- gostaria de conversar com você - disse ela andando ate mim.
A- pode falar mãe.
AH- filho, existem coisas que precisamos fazer para alcançar nossos objetivos. Para ficarmos no poder, temos que fazer escolhas. Escolhas essas que podem ser difíceis.
A- o que você quer dizer com isso mãe? - eu sabia o que ela queria dizer, mas precisava ter certeza de que não estava louco.
AH- Você ama sua mãe?
A- Claro que sim mãe, por que diz isso? - isso não podia estar acontecendo, não comigo, NAO AGORA.
AH - Preciso que faça algo para mim, algo para nós. Algo que vai salvar nossa familia e te trará a vingança e a paz que procura.
A- o que precisa que eu faça? - as palavras pularam da minha boca. O que eu estava fazendo?
AH- Quero que mate Lucerys Strong. - O QUE ELA ESTAVA ME PEDINDO?!?!?!?!
A- Mãe... ele é irmão de visenya...- o simples vislumbre do que aconteceria depois me deixou enjoado.
AH- ELE É UM BASTARDO DAQUELA PUTA. Ele irá assumir uma casa do qual NÃO PERTENCE. Olhe o que ele fez com você meu filho...- ela se aproximou de mim e passou a mão pelo meu rosto, ainda marcado por aquela noite. - Você poderá confortar visenya depois, ela não saberáque foi você.
Uma frase. Uma frase e eu acabaria com tudo, perderia a chance de me casar com a mulher pelo qual sou obcecado a anos, mas ganharia a vingança que procuro a muito mais tempo...Com uma frase posso definir meu futuro.
A- sim mãe. - estava feito.
AH- otimo querido. Estava pensando que já tinha sido corrompido por aquela princesinha barata, você exitou em me ajudar.
A- Jamais mãe.
Visenya jamais me perdoaria, mas ela não precisa saber que foi eu, é necessario...não posso decepcionar minha mãe, um olho por um olho é uma troca justa afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa de fogo
Fanfiction"Sua fortaleza de pedra pode ser imune as chamas do meu dragão mas seu povo não é. E ele irá pagar caro pelas suas escolhas.- Levantei irmã sombria tão rapido que nenhum dos guardas do castelo teve tempo de sequer levantar um dedo em minha direção...