Os bosques deste lugar eram inacreditáveis de tão lindos, suas árvores eram espaçadas e havia neve para todos os lados, caia em grande quantidade sobre minha cabeça. Meu vestido arrastava no chão, o vermelho se tornou mais escuro pela humidade e meus ossos tremiam debaixo de minha pele, mas isso nao me incomodava, eu quase nao me importava para ser sincera, so pensava em como queria minha familia neste momento. Queria me perder no abraço quente de jace e no colo da minha mãe. Eu havia feito algo incrível la dentro, mas tudo isso por que?
Havia algo na floresta, olhei em volta e nao vi nada. Mas havia algo ali. O som de folhas secas sendo esmagadas pelas botas de alguem ecoou por entre as árvores. Apressei meu passo para mais adentro do bosque, as arvores ficando mais próximas. Foi entao que vi, uma mancha vermelha na neve. Me aproximei ainda mais para ver e percebi que a mancha aumentava a medida que o liquido escorrida de uma grande arvore, levantei os olhos do chão seguindo lentamente pelo tronco da árvore, ate parar o olhar no seu galho mais forte. E então eu vi, minha mae estava enforcada , com a adaga de aegon em seu coração, sangue pingava de seu corpo ja em estado de putrefação. Dei três passos para trás e tive uma visão mais ampla da arvore, em seus outros galhos haviam mais corpos, andei lentamente ao seu redor identificando-os. Jace. Baela. Rhaena. Daemon. Luke. Até mesmo os pequeno Aegon, viserys e joffrey estavam ali. Comecei a andar para tras, a floresta ficando cada vez mais fechada e densa ao meu redor, o chão parecendo ceder e eu indo cada vez mais para o fundo ate o momento em que ele cedeu, e eu cai. Cai dos seus, cai de meu dragão, e vi aemond, ele me olhava com o olhar morto de cima de vhagar. Eu estava caindo, estava desabando. Galhos batiam em mim dentro do buraco, rasgando minha pele e meu vestido, fechei meus olhos para esperar a morte certa mas entao eu bati em algo duro, havia chegado ao fundo do buraco. Ao fundo do poço. Me levantei com certa dificuldade, eu estava muito ferida, sangue brotava de todas as partes do meu corpo, meu vestido estava em trapos e quase todo meu corpo estava exposto. Abri os olhos e levantei a cabeça. Á minha frente estava o trono de ferro, minha mae estava sentada nele, ela usava uma armadura de dragao e seu cabelo estava trançado. Minha mae havia conseguido ser rainha. Ela se levantou do trono e andou ate mim.R- Você está pronta para se tornar um dragão visenya?
Não tinha voz, nem forças para responder, apenas me levantei. A rainha então tirou a coroa de sua cabeça e a colocou em suas mãos. Estendeu-a para mim:
R- Você agora tem a força de Visenya, a conquistadora, Rhaenys Targaryen, Alyssane, Aemma e Rhaenyra Targaryen. Você agora tem o poder de todas as rainhas Targaryen. - Minha mae então colocou a coroa em minha cabeça. Eu me virei lentamente e derrepente estava diante de todo o reino, todos estavam gritando, havia corpos entre os suditos, que estavam sendo pisoteados enquanto gritavam para mim:
- SALVEM A RAINHA. VISENYA, SEGUNDA DE SEU NOME, A RAINHA SEM CORAÇÃO, HERDEIRA LEGITIMA DO TRONO E FILHA DE RHAENYRA A CRUEL.
Quando a ultima palavra soou, voltei a mim. Eu estava parada no meio da floresta, havia andado bastante pelo visto, não lembrava mais por onde eu havia vindo.
- Uma princesa não deveria andar sozinha pelos bosques de Winterfell, o lobo mal pode pegar a princesinha. - Uma voz feminina veio de cima de uma pequena montanha de neve a minha direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa de fogo
Fanfiction"Sua fortaleza de pedra pode ser imune as chamas do meu dragão mas seu povo não é. E ele irá pagar caro pelas suas escolhas.- Levantei irmã sombria tão rapido que nenhum dos guardas do castelo teve tempo de sequer levantar um dedo em minha direção...