Desirée
TorricelliOrgasmo, porra, ejaculação, gozo, esperma, dentre outros... Uma palavra com uma extensa opção de sinônimos, mas que na maioria das vezes o seu significado pode variar entre algo prazeroso ou... Nojento.
E no caso do cara sentado a minha frente... Ultrapassa os limites do que eu chamo de nojento.
As cafeterias do centro da Califórnia são conhecidas pela grande quantidade de forasteiros tarados, que frequentam o lugar com o único intuito de assediar as adolescentes do colégio Atlantis, que por acaso é o colégio onde eu, Desirée Torricelli, estudo.
Eu estava sentada em uma das diversas mesas cor de rosa, dividindo um milkshake com Petra Thompsom e Maxine Fox. A cada empinada que Max dava para alcançar um dos canudos da bebida, o homem da mesa da frente se masturbava olhando para as pernas marcantes da cacheada.
Um assédio básico para começar as aulas do dia.
Após encerrarmos o milkshake, nós entramos no conversível da Petra e partimos em direção ao colégio.
— Entraram muitos novatos nas turmas de vocês? — Max pergunta enquanto abaixa seu short saia de líder de torcida que voava ao vento.
— Só os mesmos idiotas de sempre — Petra diz ao mesmo tempo em que põe seu óculos de sol — E você Torrie?
— Apenas um... Loiro, alto e inteligente. Vou investir nele — Petra me olha com um sorrisinho de canto — Estou pensando em fazer uma festa no sábado, além do mais meu pai vai viajar e eu não quero ficar sozinha com o imbecil do James
— Madison também vai dar uma festa nessa semana — Max comenta — O que acham de irmos juntas?
— Jun-ho está me perturbando a dias pedindo uma chamada de Skype essa sexta — Eu digo enquanto reviro os olhos.
— Você ainda conversa com ele? — Petra diz.
— Pelo menos eu não tenho duas advertências por não fazer as atividades — Jun-ho e eu somos "amigos" há um ano, para ser honesta ele faz minhas tarefas e eu dou bola para ele, o bom é que ele mora na Ásia, então torna tudo mais prático.
— Seu namoradinho não tem nenhum amigo ou irmão? — Ouço Max dizer e eu a olho enquanto sorrio.
— Eu posso passar o contato dele pra você, mas só daqui alguns messes assim que o ensino médio acabar
— Engraçadinha
Petra para o carro no estacionamento da escola e nós descemos, por ser a segunda semana de aula o colégio fica muito mais agitado do que no meio do ano.
Caminhamos lado à lado comigo ao meio do trio, e como de costume atraímos olhares tanto masculinos quanto femininos.
Maxine Fox era conhecida por ser capitã das líderes de torcida, com sua pele negra e jeito de menininha inocente a garota conquistava corações por onde passava. Se você for amiga dela, ela irá dar em cima de você independente do que você possui entre as pernas, apenas para aumentar o ego dela. Ficar com ela é fácil, mas ser uma pessoa em que ela confia para manter um relacionamento é complicado. Ela finge se importar com as pessoas, finge ser uma pessoa legal, ela brinca de ser fofa, ela faz de tudo ao seu alcance para chamar atenção para si mesma.
Petra Thompsom era a exata combinação de vodka com cocaína, podem trazer diversão por um curto prazo de tempo, mas se você se viciar... Tudo pode acabar explodindo bem na sua mão, ou o que eu considero pior, você pode ter uma overdose com sequelas irreversíveis. Petra é arrogante e manipuladora, mas é isso que me atrai nela, as pessoas apenas falam com ela por ela ser o estereótipo de garota mimada e bonita, mas o que ninguém sabe é que ela é muito pior do que parece, seu rostinho afinado foi feito apenas para encobrir sua verdadeira face. Porém, para a sorte de uns e azar de outros, ela joga tudo para baixo do tapete, e eu espero não ser a primeira pessoa a testemunhar seu lado psicopata se rebelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...