Desirée
TorricelliEstávamos subindo as escadas para entrar no avião, quando uma aeromoça aparece e nos guia até nossos assentos. Ao contrário da viagem anterior, Blake se senta do meu lado dessa vez.
— O que você fez com o corpo? — Pergunto sem cautela em minhas palavras.
— Gostou do almoço de hoje? A lagosta não estava muito boa — Ele diz descontraído como se a minha pergunta fosse irrelevante. Sorrio sarcasticamente e me viro para a janela do avião — Como foi sua noite? — Fecho meus olhos quando sinto sua mão apertar minha coxa coberta pela meia calça — Diana me disse que você dormiu excepcionalmente bem — Aidan diz sem esconder a ironia.
— É verdade... Mas e você? Como se sente sabendo que eu nunca poderei retribuir o mesmo prazer pra você? — Digo enquanto coloco minha mão em cima do volume de sua calça, o que não dura cinco segundos já que Blake segura meu pulso.
— Foi você que quis assim — Me viro novamente para a janela.
— Por acaso foi eu que inventei uma regra estúpida sobre transarmos só uma vez? — Ele fica em silêncio — Foi o que eu pensei
— Boa tarde, gostariam de algo para comer? — Um comissário de voo surge com um cardápio e Aidan cobre o rosto para rir da pergunta.
— Não — O homem sorri e se retira — Obrigada
Blake se ajeita na poltrona e fecha os olhos, por um minuto penso que ele iria se aquietar e dormir, mas ele volta a colocar a mão sobre a minha coxa, só que desta vez ele vai subindo até o interior do meu vestido.
— Você não cansa não é? — Tiro a mão dele de lá.
— Eu? Mas eu não tô fazendo nada... — Blake diz com a cara mais limpa — Nossa eu te contei que ontem eu experimentei uma coisa extremamente doce e gostosa? Foi a primeira vez que eu experimentei algo tão saboroso — Ele mexe as mãos como se estivesse contando a história mais emocionante da vida dele — O engraçado foi que ele desceu de uma forma tão suave pela minha língua que eu precisei lamber os dedos para sentir de novo, é uma pena que foi a última vez...
Ele continua tagarelando com sua voz rouca em meus ouvidos, o que faz minha intimidade exigir por atenção, cruzo minhas pernas porém essa ação se torna inútil com a mão dele entre elas.
Minha respiração fica ofegante ao ponto de eu querer revirar os olhos, mas chego no meu limite quando ele beija meu ombro enquanto o avião decola.
— Que se foda, vamos para o banheiro — Retiro meu sinto e puxo a mão dele comigo.
— Você sabe o que isso significa não é?
— Se quiser fazer com que eu me arrependa disso está conseguindo — Ele fica em silêncio e nós caminhamos para o banheiro.
— Senhora... Estamos em decolagem, não é permitido o uso do banheiro agora! — Ignoro a aeromoça que estava perto do toilet e entro junto com Aidan.
Fecho a porta e logo em seguida Blake me prensa na mesma, segurando meu cabelo para me beijar. Reverto as posições e empurro ele enquanto tento tirar sua camisa às pressas.
— No sexo só existe apenas um dominante — Ele para o beijo e me empurra para a parede do cômodo minúsculo.
— Tá e daí? — Reprimo um gemido quando ele coloca a coxa no meio das minhas pernas e me ergue minimamente do chão.
— E daí que eu digo como isso vai funcionar — Paro de beijar o pescoço dele para rir de seu comentário.
— Correção, você só vai me penetrar, eu continuo sendo a pessoa que dita as regras, se eu falar pra você ir mais rápido você vai — Dou um selinho na boca dele — Se eu quiser que você pare a porra desse avião no ar você vai parar — Digo suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...