Desirée
TorricelliEu estava sentada em uma das arquibancadas com Max ao meu lado, tinha alguns garotos do segundo ano jogando futebol na quadra, mas eu não dou a mínima, o que não parece o caso da garota sentada comigo.
— Petra é uma babaca
— Você tem razão — Eu respondo sem interesse no diálogo que estávamos tendo, se fosse pelo menos a primeira briga das duas eu daria um pouco a mais de importância para essa treta aleatória.
— E ela é uma grande hipócrita, ninguém sabe, mas no ano passado ela estava saindo com um garoto da oitava série, e ela finge que nada aconteceu... Mas quando é comigo eu sou asquerosa, sendo que o garoto era só dois anos mais novo do que eu! — Ela diz com seu tom de voz choroso e indignado.
Petra e Max brigam a cada semana por motivos diferentes, da última vez Max arranjou confusão porque Petra estava dando em cima do pai dela. Já tem um tempo que eu decidi ignorar essas discussões delas, pelo menos até que isso envolva a mim ou o meu amado pai.
Mas o mais hilário é o fato de que nunca tem uma vencedora, porque as rixas delas sempre se resumem a puxões de cabelo e tapas na cara, coisa de menininha.
Mas sempre é compreensível a irritação de Max ao estar perto de Petra, a garota é simplesmente surtada. Os únicos momentos em que eu a vi sendo gentil ela estava completamente alcoolizada, e esses são dias raros. Já no meu caso... Eu sou insuportável o tempo inteiro, eu não tenho a necessidade de retribuir sorrisos para pessoas que só querem algo em troca de mim. Os caras só me procuram quando querem sexo, então por que eu devo gentileza a eles?
Exato, nunca, e convenhamos... Max nunca estaria sentada comigo agora se eu não fosse bonita, rica e popular.
As únicas pessoas que eu sempre irei tratar com gentileza são... Eu mesma, euzinha de novo, meu pai e talvez quem sabe futuramente a minha irmã.
— Obrigada por me escutar amiga — Max me abraça de lado enquanto vemos Petra marchar em nossa direção.
— Oi — Ela pronuncia.
— Oi — Max diz mostrando indiferença, o que me faz rolar as órbitas ao mesmo tempo.
— Foi mal tá bom? Era isso que você queria ouvir?!
— Sim — Max se agarra em Petra e a abraça, enquanto a mais alta apenas deixa dois tapinhas nas costas dela.
— Ótimo, fizeram as pazes, na próxima semana briguem por estarem usando a mesma cor de esmalte — Petra ri sem os dentes e se separa do abraço.
❝➋➋➋❞
Vinte minutos para meia noite e aqui estou eu... No confortável sofá da minha sala de estar, vendo Eustasio gritar com Coragem no desenho animado que passava no telão da sala.
— Você tá assistindo de novo essa merda? — Me assusto ao ouvir a voz grossa de James surgir no ambiente.
— Que porra você tá fazendo aqui satanás?! — Eu digo enquanto pego mais pipoca da vasilha.
— Meia noite é meu horário de te atazanar — Ele ri pelo nariz e eu suspiro enquanto libero espaço para ele sentar no sofá — Me dá pipoca
— Não — Ele estica o braço e puxa o pote da minha mão — Você não tem mais nada pra fazer não?
— Te incomodar é mais divertido — Eu o ignoro e aumento o volume da TV no momento em que Muriel aparece na tela de novo — Olha você aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...