Desirée
TorricelliColoco o colar que Aidan havia me dado para o dia de hoje. Dou uma voltinha no espelho e sorrio ao ver meu reflexo magnífico.
Eu sou uma grande gostosa.
Genevieve estava do outro lado abaixando sua saia brilhosa, a garota estava se preparando para o seu último dia na casa, o look dela consistia em um conjunto de cropped e saia prateados que possuíam fios que balançavam a cada movimento da garota. Usava uma bota preta e um chapéu da mesma cor.
Hoje teria uma festa na mansão em comemoração ao aniversário de Aaron. O homem estava eufórico no andar de baixo, ainda não era nem oito horas da noite e ele já bebeu mais de cinco garrafas de vodka.
— Foi divertido ficar aqui, vou sentir falta de ser marmita de casal — Reviro os olhos e sorrio levemente, lembro-me de ter odiado essa casa quando comecei a morar aqui, mas agora não sei como minha vida seria sem ofender aqueles estrupícios dia e noite.
— Você até que não é tão chata como eu pensei, vai ser legal dividir o dormitório com você em Stanford — A loira sorri e eu começo a calçar meu salto.
— Não sabia que você também quer estudar lá — Mal escuto a voz da garota por conta da música alta do lado de fora — Acho melhor irmos
Passo perfume e logo em seguida saímos do meu quarto, as leds iluminavam todo o lugar, desço as escadas na frente de Genevieve e olho ao redor vendo muitas pessoas, a casa estava lotada, tinha jovens e adultos por todos os lados, aquilo era algo que fugia da minha realidade, por mais que eu fosse uma figura presente em várias festas, eu nunca havia visto algo naquela magnitude. Aaron e Aidan estavam no meio de toda aquela gente, os dois estavam parecendo cafetões, porque o tanto de mulher que tinha ao redor dos dois era surreal.
Seguro na alça das escadas para que eu não tombasse com o meu salto, pois tinha diversas latinhas jogadas em cada degrau.
Diversos olhares eram direcionados a mim e Genevieve, olhares de malícia e inveja, pego uma taça de uma bebida azul com um garçom e cheiro antes de beber, ao constatar que não estava batizada eu viro completamente o drink que possuía um sabor maravilhoso, aquilo estranhamente tinha gosto de sorvete derretido.
Tropeço levemente para trás e um homem musculoso me segura, Genevieve me olha com um sorriso malicioso que dizia "que homem é esse?!". Apenas agradeço e me afasto do cara e começo a sorrir abobalhada, por mais que aquela bebida estivesse uma delícia ela conseguiu me derrubar de jeito.
Javier surge na nossa frente acompanhado de Aaron e Dylan, ambos estavam rindo do pobre Javier, estranho as gargalhadas até ver a roupa que o moreno usava.
— Por que você está de terno? — Pergunto e Genevieve pega a bebida de Dylan e se afasta do grupo.
— Porque me disseram que seria uma festa formal e apenas para os mais chegados!
— Cara é o meu aniversário, 'cê jurou que não iria ter uma festança!? — Javier revira os olhos e Aaron dá dois tapinhas no ombro dele.
— Vem cá — Javier se aproxima e eu retiro o paletó dele e desabotoo quatro dos botões de sua camisa social, deixo um beijo no pescoço dele para que ficasse a marca de batom — Prontinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...