𝐌

25 5 10
                                    


Maratona Havaí 2/3


Desiree
Torricelli


Eu vestia meu biquíni preto enquanto via alguns vídeos de Brianna que meu pai tinha me enviado agora pouco.

— Fico feliz que pela primeira vez você não demorou um ano — Me assusto quando ouço a voz de Blake atrás de mim.

— Sai do meu quarto — Ele sorri e encosta o nariz no meu pescoço, inspirando o meu cheiro.

— Eu adoro o seu perfume — Sinto um arrepio quando ele põe as mãos em volta da minha cintura e beija o meu pescoço.

— Eu adoro quando você fica longe de mim — Me afasto dele e sento na minha cama para arrumar minha bolsa de praia.

— Seu corpo parece discordar disso

— Eu vou gritar se você não sair do meu quarto agora mesmo!

— Sabe o que eu mais gosto nesse hotel? É a privacidade que essas paredes garantem para os hóspedes. Se você soubesse o número de pessoas que eu já matei aqui sem que ninguém soubesse... — Ele sorri diabolicamente.

— Tudo bem! Se você não sair eu saio! — Pego minha bolsa de praia e caminho para fora do quarto enquanto coloco um chapéu de praia bege.

Quando chego na recepção vejo que todos estavam lá, mas desta vez tinha uma pessoa a mais, da qual eu acreditava ser o marido de Margo.

— Bom dia — Digo quando passo pelo casal de héteros até alcançar o outro casal lésbico — Olá meninas, como foi a noite ontem?

— Foi incrível, Dorothy deu um soco em um cara que tentou me apalpar — A cacheada diz e eu olho para o seu maio laranja que combinava com o biquíni amarelo da namorada dela.

Tento me comunicar em libras com a morena para perguntar que horas elas foram embora, mas acabo fazendo ela me encarar confusamente e Diana rir de mim.

— Não me julgue eu ainda estou aprendendo!

— Eu posso te dar umas dicas depois, mas agora vamos indo, o Aidan acabou de chegar

— Bom dia Pie — Eu digo quando passo pelo loiro, que sorri para mim.

— Bom dia senhorita Torrie

Por ter mais gente dessa vez, tivemos que ir em dois carros, mas eu vou no mesmo que as meninas e com Aidan e Pierre no banco da frente.

Chegamos na praia em poucos minutos, pois ela ficava quase em frente ao hotel.

— Vai entrar na água? — Pergunto para Diana enquanto organizamos nossas coisas em uma mesa.

— Vou, mas agora não

— Pode passar protetor solar em mim? — Eu pergunto para a cacheada e ela logo fica sem graça quando Aidan resmunga do lado dela de braços cruzados.

— Eu não posso, minha namorada não deixa — Ela segura a mão de Dorothy que estava distraída no celular.

— Tudo bem, vai ser bom pegar um bronze, exceto porque ninguém mais além de mim vai poder olhar a marquinha — Digo com um falso tom de tristeza.

Sorrio quando vejo Pierre andando pela areia em direção a água, tiro meu calçado e corro até ele.

— Aposto que não consegue me alcançar — Empurro ele pelo braço e ele começa a correr atrás de mim enquanto tira a camisa.

— Você vai comer poeira Torricelli — Eu mergulho na água gelada e nado para longe até sentir mãos envolta do meu quadril me erguerem para o alto, onde o sol pudesse tocar minha pele.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora