𝐐

25 3 24
                                    





Desirée
Torricelli


Corremos para o quarto dele e Aidan me prensa na parede na primeira oportunidade que recebe, logo ele começa a tirar meu vestido com seus lábios explorando meu corpo seguindo uma linha reta entre o meu queixo até o pé da minha barriga, e quando ele alcança aquela região em específico Blake coloca minhas coxas em volta de seu pescoço e rasga a minha calcinha, apenas para me presentear com sua língua ágil fazendo movimentos rápidos, porém deliciosos em minha intimidade.

Atinjo meu primeiro clímax com o castanho de seus olhos devorando minha pele sem pudor, Aidan se ergue do chão e eu tiro proveito de sua posição para jogá-lo na cama e desafivelar seu cinto com a ansiedade de senti-lo dentro de mim o mais cedo possível, monto em seu colo e me preparo para sentir seu volume me preencher.

Mas nos primeiros segundos em que ponho meus braços em volta do pescoço dele Aidan inverte as posições, me deixando por baixo com suas mãos em volta da minha cintura.

Aidan me penetra de uma vez e começa a acelerar em um ritmo que eu não poderia garantir se iria aguentar, espero alguns segundos para que eu me acostumasse com a dor e o empurro pro lado para que trocássemos de lugar, e eu volto para cima do moreno.

— Espertinha — Apoio minhas mãos em seu peitoral e Aidan começa a puxar meu sutiã rosa, mas antes de retirá-lo ele se senta na cama comigo em cima dele e distribui beijos por toda região do meu pescoço, mas quando finaliza a trilha Aidan me empurra para trás na cama para que invertêssemos as posições.

Me irrito com sua ousadia e começamos a rolar sob a cama até que caíssemos no chão com ele em cima de mim.

— Caralho! — Reclamo com ele e Blake continua a me penetrar apesar da queda, mas ao invés da dor em minha coluna prejudicar o sexo aquilo apenas me fez alcançar meu orgasmo mais rápido, logo sendo seguida por Blake.

Reprimo um gemido mordendo meus lábios e ao ver minha atitude Aidan me beija, um beijo sem pressa para que acabasse.

— Acho que digo por nós dois quando falo que esse negócio de última vez não vai funcionar — Aidan diz e eu sorrio enquanto reviro os olhos.

— Vou pensar no seu caso... Agora sai — Ele me obedece e eu me enrolo no lençol, correndo para fora do quarto.

— Quero meu lençol de volta depois — Antes que eu saísse do cômodo Blake deixa um tapa em minha bunda e um beijo em meu ombro.

Saio às pressas do quarto para evitar que eu fosse vista, no entanto isso não foi possível já que a primeira pessoa com quem eu esbarro no lado de fora era Javier, que estava acompanhado por Elliot.

— Oi, foi mal — Javier sorri ao me ver — Não sabia que tinha voltado... PUTA MERDA — Ele se assusta quando percebe que eu acabara de sair do quarto de Aidan — Isso é o que eu tô pensando?!

— Exatamente meu amigo, a senhora Blake finalmente sentou na pica — O moreno diz e eu reviro os olhos pensando se seria melhor soca-lo no rosto ou no estômago.

— Confesso que eu demorei um pouquinho mais do que você, mas todos aqui sabemos que você gosta mais disso do que eu — Elliot se aproxima vagarosamente do meu pescoço e sussurra apenas para que eu pudesse ouvir:

— Minha querida, se você vacilar eu como você e ele — Estranhamente sua fala me deixou arrepiada e enojada ao mesmo tempo.

— Deixa ela em paz Elliot... — Javier brinca.

— Se não se importam eu preciso colocar uma roupa

— Ah eu me importo sim — Elliot zomba e Javier gargalha ao me ver revirar os olhos.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora