Desirée
TorricelliSou acordada pelo hino satânico do meu despertador. Maldita escola, maldito casamento e maldito câncer.
Estranho ao não ver meu pai na cama, bom, ele deve ter ido ao banheiro, um lugar do qual eu também preciso ir.
— Caralho que dia de merda! — Eu digo ao puxar o meu edredom e ver que eu manchei o colchão de sangue.
— Bom dia pra você também — Eu ouço James dizer enquanto passa em frente à porta aberta do meu quarto.
Depois do incidente no lençol eu visto uma saia rosa com uma blusa branca de mangas curtas para ir ao colégio.
Não estou afim de lidar com o caos de Petra hoje, ainda mais agora que eu estou com um pé atrás em relação à ela.
— Bom dia — Eu comprimento Ha-yum quando passo pela cozinha.
— Bom dia, não vai tomar café?
— Não, cadê o meu pai?
— Ele saiu cedo com o Blake hoje e disse para você não fazer planos à essa tarde
— Tudo bem — Eu digo enquanto deixo um beijo em sua bochecha e saio — Até mais tarde
Ha-yum não é uma péssima madrasta, ela não me enche o saco com papo de união feminina e nem sequer me obriga a interagir com ela, então nós nos damos muito bem, o que já não é o caso de James, o filho adotivo dela, eu a vejo o tempo inteiro se esforçando para ser uma ótima mãe para ele e o mesmo faz de tudo para ignora-la.
Eu não minto quando chamo ele de satanás.
— Que milagre aconteceu? Você não se atrasou — Petra diz no banco da frente do carro.
— Não tomei café da manhã
— Vamos no Starbucks então — Max diz — Adorei a saia
❝➋➋➋❞
As aulas tinham sido chatas, tirando a briga que teve entre alguns jogadores de basquete. Os inquilinos estavam competindo com ciúmes da Maxine, completamente hilário.
Abaixo minha saia enquanto entro em casa e vejo meu pai e Aidan na cozinha, ambos estavam concentrados no celular.
— O que o senhor tinha de tão importante pra dizer que não podia ser dito pelo telefone? — Meu pai ergue o olhar até mim.
— Só achei que estaria interessada em escolher a casa em que você vai morar — Deixo minha mochila cair no chão com o susto.
— Você tá de brincadeira não é? Eu não vou morar com esse cara que eu conheço a um dia
— Sério?! Porque pelo que eu me lembre você é o tipo de pessoa que dá uma festa e convida diversos adolescentes que você não sabe sequer o nome — Meu pai diz e eu reviro os olhos.
— Como você quer que eu passe todo esse tempo longe de você?! Como eu vou poder te acompanhar na químio?! — Eu digo a última frase sem pensar direito.
— Isso é problema pra outra hora, agora eu quero que você se resolva com o corretor — Eu me irrito com meu pai, enquanto vejo Blake pleníssimo ao seu lado.
— MAS QUE MERDA! — Eu largo minha bolsa na cadeira e corro para o quarto, por que ele quer me afastar justo agora quando eu preciso estar perto dele?
Eu vou ao banheiro para trocar o absorvente e logo após volto a sala de estar.
— Vamos acabar logo com isso — Eu digo assim que passo ao lado de Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...