Desirée
TorricelliAidan e eu chegamos em casa vinte minutos, depois de passarmos em um drive thru para comprar comida. Agora estávamos no balcão da cozinha, devorando o combo de batatas fritas com hambúrguer e refrigerante.
— Pra onde você vai viajar? — Pergunto enquanto coloco ketchup na batata.
— Londres, vou cobrar algumas dívidas, então não sei quando vou voltar
— Meu presente de natal veio adiantado — Ele sorri.
— O que vai fazer enquanto eu estiver fora?
— Não sei... Tava pensando em sei lá fugir de casa, assaltar um banco, nada muito arriscado sabe — Brinco.
— Não importa onde você se esconder, eu te acho e trago você arrastada pelo cabelo
— Você definitivamente seria um homem morto Aidan Blake — Ele gargalha e nós vamos para o sofá comer assistindo TV.
Coloco no meu desenho favorito, "Coragem o cão covarde" e o cacheado resmunga.
— Que porra é essa? — Aidan gargalha quando Eustasio começa a xingar o cachorro.
— Você nunca assistiu esse desenho?! — Tomo uma boa golada pelo canudo da coca cola.
— Não? Aumenta aí — Coragem começa a salvar sua família dos monstros.
Assistimos cerca de três episódios, mas paramos assim que ele recebe uma ligação de Aaron.
— O que foi? — Aidan pergunta enquanto minha mão começa a alisar o volume entre as pernas dele.
— Que horas é o seu voo? — A voz de Aaron era baixa, porém eu ainda conseguia escuta-lo.
— Daqui uma hora, por que? O que aconteceu?
— Acabaram de me informar que o infeliz está tentando fugir, ele tem um voo marcado pra daqui a pouco — Minha mão entra dentro da calça de Blake e ele solta um gemido rouco e abafado.
— Mas que filho da puta... — O cacheado fecha os olhos e eu começo a masturba-lo.
— Consegui um avião pra você
— O que? Pra que horas? — Começo a beijar o pescoço dele até chegar perto o suficiente de seus lábios.
— Pra agora! Suas malas já estão prontas?! Esse desgraçado já teve tempo o suficiente pra nos pagar, não vamos deixar ele fugir de novo
— Porra eu tô ocupado agora
— Você tem dez minutos para estar no avião, espero que já esteja no seu carro — A ligação é desligada e Aidan segura meu pescoço violentamente, me jogando no sofá com extrema pressa.
— Você tem cinco minutos da minha atenção, não desperdice — Minha mão continuava dentro da calça dele, até que o mesmo segura meus pulsos e os coloca atrás da minha cabeça, fazendo meus seios ficarem mais avantajados graças ao decote do vestido.
— Tenho uma surpresa pra você no interior das minhas pernas, acho que você vai gostar... — Fecho meus olhos quando sua mão começa a descer da minha cintura até a abertura que tinha no vestido, o erguendo minimamente até deixar minha calcinha vermelha exposta, o que rouba um enorme sorriso dele.
— Estou pensando no que vou fazer com você essa noite — Seus olhos castanhos revezam a atenção entre os meus seios ou a área desnuda das minhas coxas.
— O que você tem em mente não importa, meu corpo é todo seu
— Eu adoro quando você me deixa assumir o controle — Dito isso ele se encaixa no meio das minhas pernas e enfia o rosto no meio dos meus peitos e faz uma trilha de beijos entre eles até o meu pescoço, enquanto isso sua mão fazia o trabalho de apalpar minha bunda para colar mais ainda nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...