𝐁

63 16 24
                                    




Desirée
Torricelli

Assim que acordo pela manhã eu me direciono ao meu impecável closet em busca de uma vestimenta, mas não demora muito para que a paz que eu já não tenho seja roubada de mim pela personificação de satanás.

— JAMES.CAPETA.JONES! — Eu berro enquanto desço as escadas — ONDE VOCÊ DEIXOU A PORRA DAS MINHAS... — Meus olhos logo param para os pés dele onde eu vejo as minhas meias da Chanel brancas brilharem sob o chão da cozinha, meu coração falha algumas batidas quando eu o vejo puxar uma meia mais para cima e ela rasgar — ...Minhas meias... Eram edição limitada

— Ah foi mal, quem sabe na próxima edição eles façam meias mais resistentes

— Eu não teria feito isso se fosse você — Ouço meu pai dizer enquanto bebe uma xícara de café. Eu respiro fundo e caminho em direção ao meu quarto.

James ainda não conhece a fera que mora de baixo do seu próprio teto.

Me visto e desço para tomar café da manhã como se nada tivesse acontecido.

— Bom dia pai — Eu pronuncio enquanto me sento ao seu lado e vejo Ha-yum surgir na cozinha e deixar um beijo em meu pai — Bom dia Ha-yum

— Bom dia querida — Ela sorri para mim e sem demora James me encara com a expressão que eu esperava, surpresa com um toque de medo.

— Não vou precisar de carona hoje papai

— E vai embora como? Voando? — James zomba.

— Eu vou pegar carona com o rojão que eu enfiei no seu...

— Desirée! — O barbudo reclama com sua voz grossa e severa, não tarda muito para que seja ouvida a risada de satanás.

— James! — Os olhos puxados de Ha-yum observam com seriedade o moreno ao seu lado — Você deve um pedido de desculpas a Torrie pelas meias dela — Ele a encara com desdém — Agora!

— Tá tá... Desculpa

— Ótimo, tenham um bom dia crianças — A mais velha diz e eu caminho em direção a saída da casa, logo encontro Petra e Maxine retocando a maquiagem enquanto me esperam no carro.

— Cheguei. O que acham de festa a fantasia?!

Petra dá a partida no carro e nós dialogamos a viajem inteira sobre decorações e quem poderia ser convidado ou não para a minha casa.

❝➋➋➋❞

A manhã tinha se passado igual as outras, fofocas e mais fofocas surgindo ao meu respeito. Nada de novo, a não ser pelo meu plano de retaliação estar prestes a dar início.

Passo por Cedric, um garoto negro do segundo ano. Ele poupa esforços em tentar disfarçar sua ereção ao olhar minhas pernas desnudas.

— Cedric eu tenho uma proposta interessante para lhe fazer... — O garoto trava por um instante, era a primeira vez que eu dirigia a palavra a ele.

Após uma curta conversa com o garoto eu desfilo até chegar as meninas.

— Tá rolando uma festa na praia agora... Quer dar um pulo lá? Soube que o Tristan está aguardando sua presença — Max diz com seu típico sorrisinho malicioso.

— Não vejo porquê não — Petra solta a fumaça do cigarro e logo me passa o objeto.

— Ótimo, então vamos, eu sei que você está se coçando pra enfiar a língua na boca de alguém Max

Petra entra em seu carro e eu analiso o brilho que sua pele negra emanava ao sol.

Antes de irmos à praia nós paramos na casa de Max para vestir algum biquíni, enquanto elas decidiam o chapéu que iriam usar eu verifico meu celular para ter certeza de que Cedric tinha acertado o endereço da faculdade de James, no meu plano não podia haver falhas.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora