Maratona 4/4Desirée
TorricelliAidan e eu acabamos de descer da limousine branca que estacionara bem perto da entrada, olho ao redor e encaro o lugar isolado que estávamos, de fato aquela região era bem escondida do centro da cidade, demoramos cerca de duas horas para chegar lá.
O local parecia uma "fazenda modernizada" possuía grandes muros e até um tapete branco e liso para a passagem dos convidados.
Ao perceber que eu estava atordoada com toda aquela informação, Aidan me surpreende ao erguer o braço para que eu segurasse, hesito por alguns segundos antes de finalmente aceitar a proposta.
Caminhamos pelo longo tapete em direção aos seguranças, mas assim que chegamos nós somos barrados.
— Senhor, apenas é permitido a entrada de pessoas com trajes brancos — Aidan encara sua própria jaqueta de couro preta e sorri.
— Foda-se — O segurança pensa em retrucar mas é interrompido pelo cara a sua esquerda que sussurra algo como "apenas deixe ele ir, depois te explico", pelo visto Aidan Blake tinha poder por aqui.
— Aparelhos eletrônicos por favor — Entregamos nossos celulares e esperamos o guarda terminar de usar o detector de metais em nós.
O cacheado passa esbarrando no ombro do segurança e nós entramos.
Eu sentia como se os meus óculos de sol fossem quebrar a qualquer instante, aquele lugar era reluzente, para todo canto que eu olhasse havia pessoas armadas apostando grandes quantias de dinheiro. Havia uma pequena barreira limitando o campo de corrida dos cavalos, mas sendo bem sincera, aquela parecia ser a atração menos chamativa naquele ambiente, pois todos estavam focados demais nos jogos de cassino que rolavam ali.
Me aproximo das barreiras para encarar os cavalos, mas logo me viro de costas usando aquele muro de apoio para minhas mãos. Encaro Aidan sem dizer nada, um garçom passa do nosso lado com taças de champanhe bastante chamativas, então seguro uma e bebo um gole.
— Com quanta frequência vocês costumam ter essas reuniões?
— Uma ou duas vezes por ano isso acontece
— E por que o resto dos seus amigos não estão aqui com a gente?
— Porque eles odeiam esses eventos tanto quanto eu, então a gente reveza a vez de vir aqui, e dessa vez foi a minha
Volto a olhar para a corrida assim que um cavalo branco vence a competição, Aidan coloca a mão na minha cintura e encara meus olhos com uma mistura de agitação e serenidade, tudo ao mesmo tempo. Suas pupilas descem para os meus lábios e prolongamos aquela conexão por um longo prazo, até que ele finalmente colocasse a mão no meu cabelo e o puxasse para trás, mas quando estávamos apenas a um centímetro de distância para nos beijar, um homem começa a chamar animadamente por Aidan.
— Puta merda é você mesmo?! Eu precisei olhar duas vezes para te reconhecer — Blake morde os lábios antes de encarar o velho barrigudo que estava puxando assunto com ele — Essa é a sua acompanhante? Patricia vai adorar conhecer essa muchacha! — O homem pronuncia com seu sotaque mexicano marcante.
— É o que parece...
— Está fazendo o que aqui isolado? Se junte a nós no jogo, quero uma revanche pelo ano passado! — Aidan apenas ignora o pobre homem e sai me puxando para outro lugar.
Após andar por alguns minutos ele finalmente para e inicia um diálogo com um mulher loira bastante atraente.
— Desirée essa é a Olivia, Olivia essa é a Desirée — Aidan diz sem muita paciência enquanto a mulher me olha dos pés a cabeça e sorri gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢
RandomEm alguns dias, ela te falará coisas doces. Ela será a única chama que acende nas noites frias. Lhe manterá aquecido até quando você não precisar. Você vai implorar pelo o corpo dela mesmo se já tiver a possuído mais de mil vezes. Você vai assistir...