W

25 4 23
                                    


Desirée
Torricelli

— O QUÊ?! — Petra e Maxine gritam em uníssono depois de escutarem a minha confissão.

— Como isso aconteceu? — Max questiona enquanto me espera terminar de beber o meu milkshake. Estávamos sentadas nas arquibancadas do colégio assistindo a partida de vôlei feminino, nossa escola competia com sua maior rival.

— Sei lá, foi uma decisão mútua, não quer dizer que eu amo ele, é só que... Agora eu estou com um cara fixo, além do mais você não pode falar nada de ninguém Petra!

— Meu caso com o Evan é diferente, não somos nenhum pouco monogâmicos

— Que ironia, um casal que não é casal não se envolve com outras pessoas, enquanto o casal que realmente é casal fica com Deus e o mundo — Max brinca e eu sorrio ao ver Petra revirar os olhos.

— Por que acha que ele não vai te trair?

— Porque isso já está durando mais do que eu esperava

— E você só 'tá contando isso pra gente agora?! — Max reclama.

— Faz só algumas semanas — Tomo mais um gole da minha bebida.

— Ótimo, ainda dá tempo de você sair dessa sem se apaixonar — Petra diz.

— Nhe, eu gosto de como as coisas estão

— Desirée Torricelli foi conquistada?! — Max comenta sem acreditar em sua própria frase — Eu pensei que o mundo iria acabar antes que isso acontecesse

— Já disse que não estou apaixonada!

— E se ele estiver? Você vai fugir de novo? — Thompsom pergunta enquanto comemora o ponto que o nosso time acabara de fazer.

— Eu não sei! Por que essa obsessão toda com a minha vida sexual?! — Explodo e elas começam a gargalhar — Vocês são insuportáveis!

— Última pergunta! Eu juro... — Max começa — Se ele se comprometer a seja lá o que vocês tem... O que você vai fazer? — Sua dúvida se instala em minha mente igual praga, me deixando agitada e sem saber o que dizer por um bom tempo.

— Eu acho que... — Fecho meus olhos para que aquilo doesse menos de admitir — Que eu estaria disposta a tentar ter algo a mais

— Por que não fazemos um teste então? — Petra sugere depois de um longo tempo em silêncio.

— Teste pra que?

— Vamos fazer o Aidan provar que não vai te trair com mais ninguém

— E como vamos fazer isso?

— Eu conheço a pessoa certa pra esse serviço — Thompsom olhava fixamente para uma garota loira do colégio oposto ao nosso. O juíz acabara de dar um intervalo para as jogadoras e todas foram se alimentar — Você conhece aquela loira?

— É a Genevieve, o que que tem?

— Ela vai fazer esse serviço

— E por que ela ajudaria a gente? A Max ficou com o namorado dela ano passado, essa garota deve nos odiar

— Sim, mas eu fiquei sabendo que ela está tentando uma bolsa em Stanford pra jogar vôlei, e tudo o que ela precisa agora é de uma boa recomendação... Algo que o meu pai pode conseguir — Estranho a proposta de Petra, ela nunca faria algo dessa magnitude se não estivesse interessada em algo.

— Se Genevieve não aceitar o acordo eu aceito — Max brinca e eu sorrio.

— Tudo bem, mas e o resto? Como vamos fazer eles se conhecerem? — O intervalo acaba e as jogadoras voltam para o campo.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞́𝐞 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐢𝐜𝐞𝐥𝐥𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora