O portal se abre todos ficam parados ali perplexos.
Ja Luísa não conseguia saber oque estava sentindo se era:alegria,surpresa,espanto.
João:gente oque isso?. Não vai me falar que é essas coisa de outro mundo que a luisa fala né.
Durval:pior que eu acho que é opa.
Joana:meu deus
Luisa:gente vamos ver oque é.
Mario:vamos
O resto:NÃO.
luisa:ok se vocês no for, eu Vou!!
Mário:eu também ia,se minha mãe deixasse.
Joana:vocês tão loucos?
Luisa:não,e se isso for um portal para outro mundo?,vocês sabem que e meu sonho.
Joana:lu e se não for,isso pode see perigoso.
Luisa:não custa tentar.
Luisa vai em direção ao portal,vai chegando perto lentamente do portal,em um certo momento luisa e puxada pelo portal.
Todos:LUISA!!
João:vamos atrás dela!!
Todos vão em direção ao portal,e acabam sendo puxado também.
(No mundo de fantasia).
Luisa acaba aparecendo em um mundo fantástico,um mundo sem poluição,gente usando poder e voando para um monte de lado,pessoas comento flores,bichos sobrenaturas? Mais fofos.
Luisa:meu deus que lugar lindo.
Luisa andava e se distraia com o mundo,até que se esbarra em alguem.
Luisa:Desculpa.*pov Otto*
Otto estava se arrumando para buscar para comemoração de sua filha poliana e a sua amiga lorena em sua área.
Ele estava com uma roupa azul,feita especialmente em seu reinoOtto:Sérgio clau eu já estou indo tchau.
Sérgio e clau:Tchau Otto.
Então otto sai flutuando pelo mundo em direção ao lugar onde tem mais flores.
Ao chegar Otto vai colhendo as flores com as cores mais bonitas.
Hello:eii Otto tudo bem.
Otto:oie hello,tudo sim oque você esta fazendo ai em cima do bicho?.
Otto fala olhando para hello,uma criatura pequena e fofa.Hello:eu vou passear pelo mundo com a clau, tchauuu
Fala ele indo em bora.Otto:TCHAU
Fala Otto andando observando hello indo embora,até que esbarra em alguém.Os dois:desculpa!.
Os dois se encaram,eles se olhavam como se quisessem ver através de seus olhos.
Pensamento de Otto:que mulher linda,esses olhos esverdeado,esse cabelo iluminado e esse rosto perfeito,mais eu nunca vi ela aki,será que ela veio de outro mundo?.Não pode ser.
Otto ainda olhava cada traço do rosto da mulher.*pov luisa*
Me esbarrei com um cara:alto de cabelos grisalhos,com os olhos azuis que destacavam em seu rosto,era perfeito,era o homem em que sonhava ter como seu parceiro de vida,você acredita em amor a primeira vista,era oque a luisa tinha acabado de sentir.
No meio das trocas de olhares,uma fruta de uma árvore cai na testa de Otto o fazendo voltar para realidade.
Otto:Aii
Fala Otto colocando a mão na testaLuisa:ta tudo bem.
Luisa se aproxima do grisalho.Otto:ta sim. Otto ergue a cabeça,e o sangue escorre em seu rosto.
Luísa:meu deus ta sangrando.
Luisa se preocupa com o homenOtto:tudo bem,eu tenho um bandeide aki no meu bolso.
Fala pegando um corativo e uma pomada.Luísa:vamos sentar ali na aquele balanço grande.
Luisa aponta pro lugar.Otto:vamos
Eles seguem até o local.Eles se sentam e luisa faz o curativo em otto.
Luisa:pronto.
Luisa termina o curativo.Otto:obrigado,agora me fala você e daqui ou de outro mundo?.
Luisa:VOCÊ TA ME FALANDO QUE AKI E OUTRO MUNDO.
Otto:como Assim? Então você não é daqui?.
Luisa:não. Que tipo de lugar e esse?.
Otto:um lugar mágico,no mundo que você vivia tinha oque?
Luisa:tinha nada disso,as flores não é para comer, as maioria são venenos,ninguem tem poder ou voa,e os animais nao sao gigantes assim não.
Otto:sério? Meu deus que chato.
Luisa:sim.
Otto:como você veio parar aki?
Luisa conta tudo para otto.
Otto:nossa isso daria uma história.
Luisa:então.
Otto:eai quer conhecer o mundo?
Luisa:claro
Luisa sorri.Otto:então vem comigo.
Otto pega na mão de luisa,que a mesma fica envergonhada,e segue ela em direção ao mundo...Continua...
(Ajudinha se puder?,esta ai o encontro do luotto 💙).Beijinhos luottos... 💙💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasyEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...