A mulher mais bonita.

117 15 16
                                    

Bom as mulheres ja estavam posicionadas no banco e os homens parado uns poucos metros em sua frente. O primeiro foi Sérgio,Sérgio pegou sua flor ajoelhou perto de joana,entregou sua flor,parecendo um pimentão vermelho e falou.

Sérgio:te amo!!
Joana sorri pega sua flor e da um beijo na bochecha de Sérgio,então Sérgio senta ao seu lado para esperar os outros.

Então foi a vez de Durval,foi em direção a clau,ajoelhou e entregou sua flor para clau e falou.
Durval:te amo!!
E sentou-se ao seu lado.

Então chegou a vez do Otto,ele ja sabia a sua resposta mais também estava com muita vergonha,estava passando a mão na nuca o tipico dele né.
Otto pegou sua flor azul linda e foi dando leves passos para frente,Otto então parou e olhou para luisa,que a mesma ficou envergonhada,seguiu em direção a lu,se ajoelhou perto dela,com um sorriso no rosto,e com as bochechas rosadas,entregou sua flor para ela.

  enquanto isso todo mundo olhando,joana sorrindo e cutucando a amiga,então Otto falou com sua voz suave.

Otto:eu....t- te Amo...
Ott o fala gaguejando,um silêncio se estala no lugar,mais logo luisa abre um sorriso,para Otto foi o sorriso mais lindo que ele ja viu na vida dele,ele sorri também luisa da um beijo no canto de sua boca e Otro senta ao seu lado,quase babando com o beijo.

Então mario pegou sua flor e partiu em direção a lorena,se ajoelhando e entregando a flor amarela e falando "te amo"

Chegou a vez de joliana,João pegou uma flor vermelha linda,vai em direção a poly a menina dos olhos bonito e cabelos iluminados,se ajoelha e fala.
João:eu te amo bichinha dos cabelos iluminados.
Falo João com aquele jeitinho dele. Fazendo poly rir.

Cláudia:bora continuar gente?
Cláudia fala, e todo mundo concorda,eles formam uma roda de novo,caiu então joana e luisa,luisa pediu desafio também,o desafio de luisa e dar a mão até o fim de duas rodadas,na pessoa mais linda da roda.

Luisa:não... eu escolho verdade.
Luisa tenta mudar

Joana:não não lindinha,não pode mudar.

Luisa com vergonha chega um pouco perto de Otto e pega em sua mão.

João:eeeeh novo casal em.
João brinca com eles,porque estavam com vergonha,fazendo todo mundo rir.

Luísa:fica quieto João.
Luisa faz uma cara de brava.

João:foi mal tia.

Otto e luisa ficam de mãos dada durante duas rodadas e Otto fazendo um leve carinho na mão de luisa.
Então eles ficam brincando pelo resto da tarde,não teve muito luotto,mais eles as vezes olhavam um pro outro discretamente com um sorriso no rosto.

*Algum tempo depois*

Durval:gente vamos ver se o portal ainda está ala.
Então todoa vão em direção ao portal,e o portal estava ala.

João:gente que tall depois vocês irem explorar o nosso mundo.

Otto:gostei da ideia,mais gente pelo oque eu li os portais ficam aberto so durant-
Otto e interrompido.

Luisa:1 ano,e se nao estiver em sua terra você fica presa até o portal se abrir,mais o portal se abre a cada 5 anos...

Otto:sim isso que eu ia falar.

João:bom ainda temos tempo para curti.
Todos concorda com João.

eles estavam conversando,até que um alarme comeca a fazer barulho e algumas luzes começa a ficar vermelha.

Luisa:Otto oque é isso?
Luisa pergunta assustada.

Otto:invasão... gente fiquem aki e não saiem por nada,jaja eu volto.
Otto sai correndo junto com Sérgio e clau

João:mais...
João para pois o grisalho e seus amigos ja estava longe.
João:oque isso bichinha?
João pergunta a poliana.

Poliana:são inimigos de outro território vem querer invadir o nosso. Mais meu paí,a clau e o Sérgio lutam contra eles.

Luísa:seu pai lutar?
Luisa fala e poliana concorda.

Poliana:olha ele ali.
Poliana aponta para otto,que estava lutando contrar várias pessoas facilmente.

Joana:meu deus ele e bom em.

Poli:sim,ele é um dos melhores aki. Quando eu crescer eu quero ser igual a ele.

Durval:mais você treina para isso?

Poliana:treino sim.

Luisa:você nao acha perigoso oara uma menina dessa idade?.
Luisa pergunta sem tirar os olhos de Otto,ela estava impressionado.
Luisa:como ele consegue ser bom em tudo?
Luisa pensa para si mesma.

Poliana:não é não,meu pai contrata treinadores profissionais e ainda as vezes ele mesmo me treina.

João:e porque nao está treinando?

Poliana:porque tem uma hora certa,que é daqui 6hrs meu treino.

João:ata,quero ver se você e boa mesmo.

Poliana:melhor que você eu sou João.
Poliana rir.

João:aah isso é um desafio,então vamos ver.

Joana:lu você sabia que ele luta--.
Joana vira para luisa mais logo para a não ver a mulher ao seu lado.
Joana:gente cade a luisa?
Joana fala procurando a mulher.

João:oxii,ela tava até agora ai se babando vendo o seu namorado Otto lutar.

Durval:ela deve ter ido conversa com alguma criatura ou comer por aii.

Joana:sei não...

Continua****
Para onde sera que luisa foi???
Dar uma ajudinha para saber se você esta gostando e quer continua,e muito obrigado se leu até aki.

Beijinhos luottos shipp... 💙💕

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora