verdade ou desafio?

125 17 12
                                    

Luisa:é.... como vocês chegaram aki?. Luisa muda de assunto na cara dura,fazendo Otto da um sorriso de canto.

João:também não sabemos so andamos por ai.

Otto:tendii,vocês também são de outro mundo. Fala Otto tocando na pele de Mário.

Mário:vocês que são de outro universo,olha isso aqui. Aponta para o mundo.
Mário:e tira esse dedo da minha cara,se não eu vou morder ele.
Fala Mário tentando morder dedo de Otto,que tira rapidamente.

Otto:oque tem o mundo?. Muito melhor que o seu que não tinha nada. Otto cruza os braços.

Joana:pior que e verdade,esse mundo é incrível,olha isso. Joana pega uma flor que logo se nascer outra em segundos.

Otto:bom,vocês podem ficar um tempo aki e se divertiram e depois vocês tentam achar o portal para seu mundo.

Durval:maia onde vamos dormir opa?.

Otto:vocês dormem?

Luisa:PERA QUE??

Otto:meu deus quando eu penso que me livrei da poliana gritando no meu ouvido,vem outra versão dela.
Otto fala com a não na cabeça.

Luisa:você tem filha?,é casado?

Otto:tenho filha sim,mais não sou casado,a gente tem uma certa idade para se casar.

Luísa:meu deus,cada vez é uma surpresa diferente.

Otto:sim... bom vocês estão falando que no portal de vocês fica de noite?

João:sim,no seu não??

Otto:não,qui e sempre dia,so tem um dia que fica de noite,mais e um dia especial.

Durval:especial como?

Otto:é chamado de "dia especial" um dia que fica noite e todo mundo sai para rua ver as magias e outras coisas muito linda,esse e o dia que o melhor magico de todos chega,nesse dia esse magico,escolhe as pessoas que mereceu,que lutou e foi um dos melhores em magia,e dar mais 2 poderes para a pessoa.

João:nossa parece ser muito legal,você demorou tanto para contar que a luisa sentou no chão,e logo dormiu.
Joao aponta para a luisa e começa  a rir.

Todos olham para luisa e riem.

Joana:acho que ela ta assim porque ja são 23:00 em nosso mundo.

Durval:ah então por isso que eu to quase durmindo em pé aki.

Otto:agente tem algumas camas,que nois descansa,se vocês quiserem podem dormi ala.

João:eu vou adorar macho.

Mário:então vamos,mais quem vai pegar a luisa?

Joana:eu não aguento,pega você Otto.

Otto:e..euu??

João:sim macho pega ela aii.

Otto:ta...
Otto vai até luisa e a oega com cuidado,e vai flutuando seguindo os amigos de luisa. Todos ficam chocado com Otto flutuando.

Mário:como você consegue fazer isso??

Otto:magia...
Ottorir com a situação de todos.

Então Otto coloca luisa em uma cama.

Otto:boa noite lu.
Otto da um beijo em sua testa,e um sorriso forma na face de luisa,Otto parecia um tomate.
Então Otto sair do quarto e vai colher flores pois sua filha estava para chegar.

(Quebra tempo)

João acorda com alguém chamando ele.

??:menino.
A pessoa meche em João,o fazendo abrir os olhos,ao João abrir os olhos,se depara com um par de olhos lindos de uma garota que parecia ser da sua idade.
João se levanta.

João:quem e voc--
Joao para ao olhar para menina,era uma menina muito lindo,fofa,com os cabelos iluminados.

??:prazer poliana,filha de Otto.
Ela estende a mão.

João:filha de Otto??.
João pergunta,mais logo se lembrar.
João:ata filha do grisalho que voa,prazer João.
João comprimenta poliana.

Poliana:eu acordei você,porque pensei que você tava com fome.

João:acertou bixinha,eu to morrendo de fome.

Poliana:então vamos comer no Jardim,vem.

João:como assim no jard--
Antes que João fale é puxado por poliana.

*pov luisa*

Luisa acorda do seu sono da beleza,fica un tempo raciocinando onde está,e logo levanta e vai procuraro pessoal que ja estava todos acordado.
Luisa vai para fora,e encontrar otto sentado na grama esverdeada brincando com um bicho pequeno,e fofo. Luisa vai até ele e senta ao seu lado.

Otto:a você acordou.
Otto vira para luisa.

Luisa:sim,você deveria ter me acordado ja que todo mumdo ja acordou.

Otto:como você ficou muito tempo se divertindo ala fora,achei que estava cansada,por isso não te acordei.

Luisa:ah tendi...
Luisa foca envergonhado pela atitude do grisalho.
Luisa:qual e o nome dele.
Aponta para a criatura.

Otto:ah,ele se chama hello.
Otto faz carinho nele.

Luisa:aah que fofinho,oie hello.
Luisa sorri.

Hello:oiie moça bonita,você e o que do Otto,namorada??
Com o comentário da criaturinha,eles esconde seus rostos com vergonha.

Cláudia:oie gente,o pessual vao brincar de verdade ou desafio vocês vem né??
Cláudia fala chegando

Otto e luisa concordam então vao até o pessual,luisa se apresentat para amigos de Otto,e logo eles fomam uma roda e Cláudia roda a garrafa, a garrafa cair para Cláudia e Otto.

Cláudia:verdade ou desafio Ottinho?

Otto:Desafio...

Cláudia:bom eu te desafio vocês meninos,pegarem uma rosa entregar para moça maia bonita daqui e falar eu te amo.
Cláudia fala rindo.

Otto:ok...

Continua****
Eita quem será que os meninos vão escolher em??
Ajudinha para mim saber que você quer Mais cap e ta gostando.

Beijinhos luottos... 💙💞

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora