*pov:N/a*
Ao terminaram de cantar,derem
um leve abraço e os outros aplaude e gritam,fazendo os mesmo ficar sem graça...[...]
Todos estão sentados em um restaurante esperando a comida.
João:por demora macho,estou morrendo de fome.
Fala no celular.Luísa:então.
Fala sorrindo fraco.Joana:que tal pedimos uma cervejinha para comemorar?
Fala rindo.Otto:cervejinha?que isso?que nome horrível.
Fala bebendo um pouco de água de sua garrafinha.Durval:é uma bebida de álcool,todo mundo fica doido quando beber.
Fala rindo.Otto:então a Cláudia beber cervejinha a cada um minuto.
Todos riem ,até Cláudia.Cláudia:eu gostei,vamos pedir.
Ela chama o o garçom e ela mesmo pede "cervejinha".[...]
Todos comem e bebe muita cerveja,os únicos que não bebeu muito de adultos foi Luísa,Sérgio,e Durval.
Os jovens beberam coca-cola.Luísa:Otto ta tudo bem?.
Fala preocupada ao ver o estado do grisalho.Otto:eu...to sim é claro.
Fala meio mole.Sérgio:é melhor a gente ja ir,eles estão muito ruins.
Se refere aos bêbados.Cláudia:eu..não tô...ruim não.
Fala mole e da um tapa de leve em Sérgio.Durval:vamos Cláudia eu te levo até o carro.
Ele leva Cláudia com dificuldade e o leva até o carro.Sérgio:vamos no eu te levo.
levo.
Com dificuldade também leva a mesma até o carro.João:a gente tbm ja vai ir oara o Carro nos vemos ala tia,cuida do senhor Otto aí.
João e poliana vão para o Carro antes que Luísa fale alguma coisa.Luísa:aaii esses jovens de hj em dia...
Fala um pouquinho brava.
Luísa:vamos Otto.
Fala tentando ajudar o grisalho.Eles estava andando com um pouco de dificuldade para Otto, até que Otto para e segura em seu braço fazendo a morena parar também...
Luísa:vamos Otto.
Fala olhando para ele que parou dunada.
Luísa:ta tudo bem??.
Fala preocupada.Otto:ja falei que vc é linda lu.
Fala chegando seu rosto perto da morena,que a mesma fica vermelha.Luísa:vc está falando isso por que está bêbado.
Fala tentando sair mais não consegue.Otto:sério...vc é perfeita.
Fala olhando no fundo de seus olhos e aproximando sua face,e Luísa não fala nada apenas fica parada...Otto vai chegando seus rosto cada vez mais perto,até que ele vai para beijar ela... mais no meio do caminho ele cai sobre seus ombros,quase derrubando a morena...
Luísa:Otto...
Fala assustada.Luísa com dificuldade para o Carro...
[...]
Ao chegar em casa,Luísa o leva para o quarto,pois ele precisava descansar.
Luísa:eu não quero nem ver a dor que vc vai sentir na cabeça amanhã.
Fala rindo e cobrindo o mais velho.
Luísa:vc está quente.
Fala e coloca a mão na esta do grisalho que estava ardendo de febre.
Luísa:meu deus,vou pegar um pano com água espera aii...
Ela sai preocupada.mais logo volta com um pano,úmido de água.
Luísa:aki meu bem.
Ela coloca o pano na testa do mais velho.
Luísa:descanse em paz...
Ela da um beijo na bochecha do grisalho,que o mesmo da um leve sorriso,que deixa a morena vermelha.Luísa fica observando Otto por alguns minutos mais logo sair...
CONTINUA***
Um cap com bastante cena luotto para vcs...
Vote para ajudar e lembrando nova fanfic de luotto,já tem um cap pois hj vou sair.Nome nova fanfic:You again (luotto).
Beijinhos azuis da Raposa...💙💋💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasiaEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...