Luisa e Otto passeava pela cidade
Luisa parava a cada 5 minutos para perguntar e ver alguma coisa.Otto:eai gostou da cidade?.
Otto para e olha para luisa.Luisa:EU TO AMANDO!!
Luisa fala super alegre.
Luisa:eu to realizando um sonho,eu sempre acreditei em outroa universos,em magia,fantasia e outras coisas.
Otto sorri com a empolgação da mulher
Luisa:eu to sonhando??,eu to né,faz o seguinte me belisca.Otto:Oque? Se ta doida?
Luisa:não me chama de DOÍDA.
Luisa da um tapa no ombro do grisalho.Otto:ok calma.
Otto segura para não rir.Luisa puxa Otto pela gola da camisa,proximando do rosto dela com uma cara nada boa.
Luísa:NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA.
Luisa cerra os olhos.Otto se assusta com o estado da mulher.
Otto:des...desculpa,não foi na intenção,me desculpa por favor.Luisa sorri com o ato do homem
Luisa: tudo bem,oque mais você sabe fazer.
Luisa sorri.Otto:meu deus,você muda de humor muito rápido.
Luísa:porque? Preferiu eu brava,não tem poblema eu fico de novo.
Lu cruza os braços.Otto:não porfavor.
Otto fala asustado,e luisa rir da situação
Otto:aliás,qual seu nome?.Luisa:Luísa d. Vila e o seu??
Otto:Prazer Otto monteiro.
Otto cruzar os braços também.Luísa:gostei do nome,mais você nao respondeu minha pergunta Otto,mais oque você sabe fazer?
Otto:bom seii flutu--
Otto e interrompido por luisaLuísa:FLUTUAR?
Luisa grita,que otto da um pulinho com o susto,e coloca a mão na orelha.Otto:é isso que eu ia falar até você gritar né.
Otto tira a mão da orelha.Luisa:desculpa.
Luisa fala sem graça.
Luisa:mais é verdade você sabe mesmo flutuar??Otto:sei sim,quer flutuar comigo?.
Pergunta o grisalho.Luísa:SERIO?
otto coloca a mão na orelha de novo
Luisa:desculpa,é que tou muito empolgada.Otto:tudo bem. Otto sorri.
Otto:vem me dar a mão lu.
Otto estende a mão para lu.Luisa:lu aii meu, deus to surtando. Luisa pensa,e em seguida da a mão pro grisalho.
Ao dar a mão pro grisalho luisa começa a flutuar,luisa se assusta no começo e agarra Otto,que o mesmo fica vermelho.
Otto:fica tranquila,so relaxa,eu te seguro,não vou te deixar cair,prometo.
Otto sorrir.Então luisa concorda com a cabeça,fica alguns minutos no abraço de Otto,e logo se solta de vagar.
Otto:isso agora relaxa,e deixe que o resto eu cuido.
Luisa sorri então eles começam a flutuar pela cidade,eles se divertem o dia inteiro,até que param para descansar em um banco.
Otto:cheguei,aki bebe um pouco de água.
Otto entrega água para luisa e senta ao seu lado.Luisa:obrigada,hoje foi o melhor dia da minha vida,serio.
Luisa sorri e bebê um gole de
Água.Otto:Fico feliz em saber disso.
Otto também sorri.Quando Otto termina de falar,um barulho se faz em um gramado alto em seu lado.
Luísa:que barulho e esse?.
Luisa olha para o matoOtto:deve ser alguma criatura,vou ala ver.
Otto levanta a vai até o mato.Luisa:toma cuidado Otto.
Fala Luísa preocupadaOtto apenas sorri,e vai em direção ao mato,ao chegar um grupo de pessoas saíram do mato,fazendo Otto se assustar,tropeçar em uma raiz de árvore e ir para trás caindo sentado,luisa levanta e vai até eles.
Luisa:oque vocês estão fazendo aki?
João:procurando você né bochinha.
Joana:eu estava preocupada lu.
Joana abraça luisa.Luisa:eu to bem, e vocês?
Durval: estamos bem sim,mais por sua causa paramos nesse lugar estranho.
Mário:luisa aki é outro mundo?
Luisa:é eu acho que sim.
Joana:não acredito
Joana fala chocada.Otto Então coça a garganta,para as pessoas perceber a existência dele.
João:quem e esse macho?
Luisa:ah ele e o Otto,o cara que me apresentou o mundo dele.
Joana:ele e seu namorado lu?
Luisa:Q- Que não... ele é so um ami..go.
Luisa gaguejar e fica parecendo um tomate.Joana:aham seii,então porque está a gaguejar e está vermelha.
Luisa:é...
Continua****
Obrigado por ler até aki,se gostou comenta e vote para mim saber que você gostou.Beijinhos luottos... 💙💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MUNDOS. (Luotto)
FantasyEm um universo onde diferentes dimensões existem lado a lado,um portal misterioso se abre,conectando dois mundos completamente diferentes . De um lado temos um mundo real contemporâneo,onde um grupo de amigos vive suas vidas comum. Do outro lado a...