A guerra pt2

67 11 18
                                    

Que tall esquece que eu sumi por uns dias e focar no cap kkkk.

*Pov Otto*

Luísa fecha os olhos lentamente,desesperado pego ela e flutuo até um lugar seguro,sendo seguido por Sérgio...

Chegamos na grande torre,com Luísa em meus braços,eu estava desesperado mais tentei manter a calma,quando cheguei os "médico" veio em minha direção.

Ela pegam a Luísa e a levam para uma sala,eu tentei ir junto mais não me deixaram entrar,só né falaram que ia ficar tudo bem. Enquanto estava sentado esperando a Luísa no banco ao lado da sala com Sérgio tentando me acalmar oque séria dificil,Cláudia chegar toda suja.

- graças a deus vocês estão aki - vem até nos.
Olho para ela com uma cara de que morreu minha famillia inteira.
- oque foi dessa vez?? - Cláudia fala e logo olha ao redor - Cadê a Luísa gente?? - arregala os olhos.

Não respondi, apenas abaxei a cabeça e comecei a chorar e Cláudia vem até mim assustada.

- A Luísa se feriu gravemente e está agora na sala de emergência - Explicar calmamente

- oh meu amor,vai ficar tudo bem. Tenha fé. - fala colocando as mãos em meus ombros,como forma de me acalmar - Eu sei que em nosso mundo não existir Deus e nem Jesus,mais nao importa onde estás ele sempre vai te escuta e está com você em momentos bons e ruins,aprendi isso com a Luísa,e ele foi muito bom para mim , ele fez meu mundo preto e branco ter cores vivas e lindas - Fala com os olhos marejados se afastando para me olha.

No mesmo momento olho para ela,que tinha um brilho em seus olhos.

- me ensina ter fé e conversa com ele. - Falo inocente,  Cláudia rir limpando as lágrimas que estava escorrendo lentamente em seu rosto e vêem até mim novamente.

{Q.D.T} 

Claudia me ensinou e falo bastante coisas sobre Deus e Seu filho,  Que me surpreendeu muito. Eles são tão... Perfeitos,como eu não conheci eles antes,minha conversa com a Cláudia me fez acalmar e me sentir mais leve.

Enquanto me perdia nos pensamento,alguém sair da Sala que Luísa estava,

-  majestade Otto Monteiro - olho para o médico, Ainda preciso me acostumar com essa idéia de ser Rei

- Eu - Falo indo até ele que logo se curva diante a mim,apenas sorriu de lado mais por dentro eu estava curioso.

- Então a Senhorita Luísa não sofreu nada grave,mais vai ter que ficar de repouso pois ela acabou de fazer uma cirurgia gravíssima,e eu vou te falar em Majestade,sua Mulher é muito Forte e Guerreira,pois ela perdeu muito sangue e a cirurgia tinha muita chances de dar Errado, Graças a Deus tudo ocorreu bem - Fala com um sorriso amarelo no rosto.

- Amém - sorrio de orelha a orelha e logo Cláudia e Sérgio pula em mim me abraçando.

- Eu falei que ia ficar tudo bem,, você teve fé Otto,você foi verdadeiro,continua assim que ele sempre estará contigo - fala me apertando...  ou melhor me esmagando.

- Obrigado por ficarem comigo - Abraço de volta.

- Sempre - Sérgio Sorrir.

- Gente o médico ainda está aki - fala e logo desmancha o abraço e olho para ele

- Deculpa - Sorrio Sem graça.

- Tudo bem,, A amizade de vocês são linda - Sorrir.

- posso ver a Luísa?? - Pergunto.

- pode sim,  ela está dormindo ainda por conta dos remédios fortes,Mais jaja ela acordara,ela está no quarto 34,andar 03 Senhor  - fala gentil.

- obrigada por tudo,- Me despeço deles.

- Denada Senhor,foi um prazer tê-lo aki,mesmo sendo algo grave - Sorrir,e eu faço o mesmo e logo saiu.

Logo chego no elevado e subo para o andar 03,apertando os botões rapidamente,não aguentava mais esse aperto no coração, de não ve-la ou tê-la em meus braços.

Meus pensamentos vai embora, ao eu ver que o Elevador Parou,saiu dele e corro em direção ao quarto.

Chego e vejo ela deitada na maca,cheio de aparelhos em seu corpo,logo sinto uma pontada forte no coração, é tão ruim ve-la assim tão frágil, e não poder fazer nada,Eu fracassei,Eu não salvei minha "PRINCESA".

Desabo ao choro,caindo de joelho no chão com a Cabeça abaixada,pensando que poderia ter acontecido algo pior,e Agradecendo a Deus e Jesus Cristo. Logo escuto uma voz Feminina e Familiar.

- Otto... - uma voz falha faz presente ao local fazendo eu levantar a cabeça.

- Luísa - Limpo as lágrimas,indo até Luísa com um sorriso no Rosto.

- oque estava fazendo no chão?? - Pergunta fraca.

- Nada de mais... mais como está se sentindo, está com dor? Precisa de algo? Eu busco se quiser - Falo desesperado segurando suas mãos levemente.

- Está tudo bem graças a Deus,e Muito obrigada por se importar comigo - Sorrir... que saudades daquele sorriso.

- Eu fiquei tão preocupado e se acontece algo pior eu nunca iria me perdoa - com minhas mãos livres acaricia seu rosto e deixo escapar uma lágrima sem querer.

- Está tudo bem,não aconteceu nada - Sorrir colocando suas mãos sobre a Minha em seu rosto.

Percebo que estávamos perto de mais,chego mais perto,nossos olhares se encontra,ela desce seu olhar para meus lábios,seu olhar dizia que estava querendo mais o beijo quanto eu,. Logo meu Celular toca fazendo eu se assustar e dar um mine pulinho e ela solta uma risada abafada, pego meu celular e era Sérgio logo atendo.

{...}

termino a Ligação e infelizmente tenho que ir.

- oque aconteceu?? - Luísa pergunta me encarando. Guardo o celular e a olho.

- Era Sérgio e Cláudia eu preciso ajudá-los o mundo está um caos - Falo.

- Tudo bem,mais cadê o resto do pessoal?? - pergunta.

- Sérgio levou eles para um lugar seguro,bom a gente se ver depois que eu acabar com essa palhaçada - vou até ela.

- ok,tome muito cuidado, e boa sorte - Sorrir de canto.

- Tudo bem,beijos melhoras - sorrio chego perto dela e roubo um beijo e logo vou em direção a porta - Te amo... - Sussuro e escuto ela da uma curta risada.

EU TENHO UMA LEVE IMPRESSÃO QUE ELA OUVIU...

.

.

.

Como diz o ditado,quem é vivo sempre aparece kkkk.

Votei gente,estava com muita saudades de vocês e de postar cap.

Cap bem Crente

e falando sobre fic vão na minha outra conta e tem uma chamara:MEU PROFESSOR/ luotto. vou atualizar capa e capítulo no Sábado ok.

Tchau beijos e até a próxima...🌷💋

ENTRE MUNDOS. (Luotto)Onde histórias criam vida. Descubra agora